Capítulo 5

2.9K 222 33
                                    


Regina

-Filho vamos almoçar? Mas antes será que você pode ir naquele barzinho aqui do lado pegar um refrigerante pra gente? Eu vou chamar a Emma.

- Tá bom mamãe.

Ele saiu e eu subi as escadas em direção ao quarto da Emma. Bati na porta mas ela não respondeu, então eu forcei a maçaneta e vi que estava aberta. Entrei e me deparei com uma Emma, completamente nua e dormindo. Não pude deixar de reparar no quanto seu corpo era bonito . Senti meu sexo esquentar e pulsar ao mesmo tempo.Eu não sou de ferro né.Tem muito tempo que eu não transo, e ver ela deitada ali daquela forma me fez tomar uma atitude muito inesperada. Deitei em cima dela, e encostei nossos lábios.-o toque dos nossos lábios me causaram um arrepio, como eu nunca tinha sentido antes.-Foi como se eu tivesse beijado pela primeira vez.- Quando afastei, ela me puxou pela nuca sem abrir os olhos, e me beijou. Começou tão calmo,logo sua linguá pediu passagem, explorando cada pedacinho da minha boca e rapidamente se tornou cheio de luxúria e desejo. Eu me entreguei aquele beijo, como se o mundo fosse acabar. Não demorou muito e eu pude sentir o seu membro duro com uma pedra, pressionado a meu sexo. Eu estava indo a loucura..Num único movimento, ela inverteu nossas posições, e ficou entre as minhas pernas. Eu usava um vestido soltinho, então seu membro pressionou de novo meu sexo, e eu soltei um gemido baixo.Então os seu olhos se encontraram com os meus. Ela me olhava com tanto desejo, como se ela fosse um predador, prestes a agarrar a sua presa. Nessa hora, eu já estava completamente molhada, e ela percebeu. Sentou sobre os calcanhares, levantou meu vestido e afastou minhas pernas,puxou a minha calcinha para o lado, passou os dedos no meu sexo espalhando a minha lubrificação. O pouco de sanidade que eu tinha, acabou...Ela tirou o dedo do meu sexo e colocou na boca, chupando lentamente. Eu poderia gozar só de ver aquela cena. Então ela deitou sobre mim novamente e disse próximo ao meu ouvido- Você tem um gosto delicioso senhorita Mills. Como aquele senhoria Mills, me deixava com mais tesão. De repente escuto a voz do Henry lá de baixo.

-Mãe cheguei.

Levantei da cama rápido, tirando a Emma de cima de mim. Ela levantou ficando de frente para mim, e eu não conseguia parar de admirar aquele corpo, barriga chapada, braços fortes, seios firmes e grandes e é claro, aquele membro, com a glande bem rosinha. Não posso negar que minha boca encheu de água, queria cair de boca naquela delícia. Ela me puxou pela cintura e me beijou. Então quando nos faltou o ar, eu não deixei que ela continuasse, Por mais que eu quisesse aquilo tanto quanto ela, eu precisava pensar no meu filho.

- O almoço está pronto Emma, Não demora.

Dei mas um selinho nela e sai do quarto o mais rápido que pude. Ela me abriu um sorriso gigante.

Emma

Depois do que aconteceu no meu quarto eu fui para o banheiro, tive dificuldade para fazer o meu amiguinho se acalmar. O tesão que eu tenho por Regina, é inexplicável eu nunca tinha ficado assim antes, Mas não queria me masturbar de novo,Queria me guardar pra Regina, a como eu a desejava. Desci direto para cozinha, onde os dois me esperavam. Tivemos um almoço maravilhoso, parecia que nos conhecíamos a anos. A comida dela é maravilhosa. Pensei comigo, essa mulher é perfeita. E então  o Henry me solta uma pergunta inusitada.

Mamãe, você acha a Emma bonita?

Corei na hora.- Então ela respondeu me olhando nos olhos.

-Claro filho, acho até que ela é a mulher mais bonita que eu já conheci um dia.

Sorri largamente.-Então de novo Henry.

-Por que você não namora com ela então.Vocês seriam um ótimo casal

Aí eu engasguei, ficando mais vermelha ainda.

-Filho, de onde você tirou isso?

-Mamãe o jeito que vocês se olham, é diferente.

O silêncio se formou ali, mas não era um silêncio constrangedor. Muito pelo contrário, eu estava completamente a vontade.Terminamos o almoço entre olhares e sorrisos bobos.

-Qual dos dois querem perder de mim no vídeo game?? Disse animada.

Então partimos para a sala e começamos a jogar, e assim passamos nossa tarde.

Os dias foram passando bem rápido, cada dia nos divertíamos mais, e eu me apaixonava por Regina e gostava mais de Henry. Já tinha se passado uma semana, e sempre que podia eu arrancava vários beijos da Regina, mas não passou disso...

Um novo amor nas férias- CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now