Capítulo 23

168 8 0
                                    

Demorei um pouco para me recordar e me situar dos últimos acontecimentos, ainda deitada na cama de olhos fechados.

Me mexi lentamente no colchão, ao mesmo tempo em que movimentava as pálpebras com o intuito de abrir os olhos. Ação executada com sucesso hahaha.

Assim que o fiz, dei um leve sorriso involuntário, principalmente ao perceber uma leve pressão em cima da minha barriga. Então não fora um sonho.

As mãos fortes e grandes seguram em meu corpo com firmeza, o que me faz mais uma vez dar um leve e discreto suspiro. Sim, Camila, você trouxe um homem para sua casa e você se aproveitou dos dotes sexuais dele. Um grande avanço para quem só queria saber de motel barato e fedorento.

Outro nível, pensei. Mas, embora eu quisesse ficar agarrada àquele corpo delicioso do meu advogato, decidi verificar as horas e preparar alguma coisa para comermos. Peguei o celular, sem verificar as mensagens,e vi que passava das 9 da manhã. Um bom café da manhã ainda era eficiente naquele horário.

Virei o rosto para observar melhor aquele deuso gostoso dormir.

Sua boca entreaberta, rodeada pela barba aparada, me dava uma sensação gostosa, principalmente por imaginar que aqueles lábios gostosos permearam meu corpo e lábios nas últimas horas.

Respirei lentamente, antes de levantar, e deixá-lo deitado, completamente a vontade, na minha cama.

Estiquei-me lentamente, sentindo-me deliciosamente dolorida nas minhas partes íntimas, o que me leva à realidade mais real que existe: eu realmente tinha transado. E com o gato do meu advogado. Ou melhor, do meu peguete. Não podíamos juntar os papéis. E muito menos confundi-los.

Fui ao banheiro, logo após usá-lo lavei as mãos e fui até a cozinha, preparar algo para comermos. Pelo menos é esse o plano inicial.

Peguei o celular, e abri o Spotify procurando uma das minhas músicas favoritas, uma que eu não paro de escutar.

Eu não quero ficar sozinho esta noite
Está bem claro que eu ainda não te superei
Eu continuo pensando nas coisas que você faz
Então, eu não quero ficar sozinho esta noite, sozinho esta noite, sozinho esta noite
...
Você pode acender o fogo?
Eu preciso de alguém que possa tomar o controle
Eu sei exatamente o que preciso fazer
Porque eu não quero ficar sozinho esta noite, sozinho esta noite, sozinho esta noite
...
Olhe o que você me fez fazer
Eu estou com alguém novo
Uh, querido, querido, eu estou dançando com um estranho
Olhe o que você me fez fazer
Eu estou com alguém novo
Uh, querido, querido, eu estou dançando com um estranho
Dançando com um estranho

( Dancing with a stranger - Sam Smith feat Normani)

Dançava pela cozinha enquanto fazia café, ovos mexidos, torradas, e tudo mais a que tínhamos direito. Pois foi uma noite bastante ativa. Minhas partes baixas que o digam .

Terminava de repetir o refrão loucamente, enquanto levava os ovos mexidos para a mesa, quando dei de cara com um Bruno estupidamente sexy, esfregando os olhos pequenos lentamente, dando aquele sorriso molhador de calcinha e ainda por cima, sem camisa e com a calça pendendo deliciosamente em seus quadris.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um beijo e nada maisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora