𝐌. Jasper Hale 2/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

14.7K 971 200
                                    

PEDIDO POR: CallieDuraes
e mais uma porrada de gente
que queria a parte dois.

MODIFICADO DIA: 30 de Dezembro de 2021
+1300 PALAVRAS

Crossover com: Os Originais

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

TER MAIS DE mil anos de trás milhares de experiência únicas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TER MAIS DE mil anos de trás milhares de experiência únicas. Quase não existe algo que eu já não tenha visto, observei com meus próprios olhos o mundo ao meu redor evoluir, mas ainda me pergunto se talvez não exista algo que eu nunca tenha visto, conhecido, sentido.

Encontrar meu companheiro nunca foi algo importante ao meu ver, não. Sempre houve problemas maiores para lidar, irmãos para me preocupar (irritar). Mas agora que há um tempo em que eu me questiono sobre as coisas mais triviais possíveis, em que estou me conhecendo melhor, me pergunto: E se?

Se eu encontrasse o meu companheiro, o que eu faria?

Eu saberia como agir?

Qual seria a sensação de vê-lo?

E se ele for humano?

Terei que protegê-lo?

Seria algo impossível, minha família conseguiu tantos inimigos...

Suspirei, jogando meu livro na mesa de centro. Pensar nisso está me dando fortes dores de cabeça.

Eu não preciso questionar isso, não agora.

Algo bem conhecido incomodou minha garganta, deixando-a seca e irritada. A última vez que me alimentei no hospital, invadindo o banco de sangue, quase fui pega. Algo que nunca ocorreu antes, sempre fui muito cuidadosa a respeito disso. Estou tentando modificar minha alimentação com calma, indo do sangue humano para o de animal, do animal para o sangue humano, seguindo essa repetição.

Hoje eu teria que caçar, o que significa que ficarei o fim de semana inteiro longe da cidade nublada, atrás de animais grandes o suficiente para poder me alimentar.

❪⋯❫

Um pequeno grupo de alces foi o suficiente para me deixar satisfeita. A unica coisa que me incomoda é a pessoa que está me seguindo desde que deixei Forks. O cheiro acentuado e atrativo do desconhecido me acompanhou o caminho inteiro. E seja quem for, não era humano, já que acompanha muito bem a minha velocidade, e muito menos um lobisomem, os cheiros não batem e a ausência de batimentos cardíacos me fez ficar cada vez mais curiosa.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora