Ha-na

9.7K 1K 102
                                    

Jungmin (Tagarelando, seus grandes olhos pretos bem despertos, enquanto se aconchega nas cobertas quentes do pai. Seus pesinhos, gelados, sob a barriga do maior). Só que dai.. daí o negócio caiu na cabeça dela e fez plafth papai. Mas, não foi minha culpa, nuh-uh,eu juro. (Negou, levando os dedinhos em forma de cruz à boca e beijando-os).

Jungkook (Tentando parecer severo. O sorriso no canto dos lábios denunciando-lhe). É bom que não tenha sido mesmo, mocinho. Caso contrário a tia Sung me chamará na sua escola e depois nós dois teremos uma conversinha. (Acariciou a cabeleira do filho e lhe bateu levemente na ponta do nariz).

O momento é interrompido, o barulho dos passinhos batendo, rapidamente, pela madeira , denunciava a chegada daqueles que faltavam. Logo, duas cabeças são vistas junto à porta, ambos carregando seus ursinhos, ainda vestindo os pijamas de flanela, e com cara de quem acabara de acordar. Não demora muito para que Jeon sinta um peso a mais sob a cama.

Jungkook (Tentando falar, um pouco sufocado, agora com outros dois braços enlaçados em seu pescoço, e uma espoleta sentada na barriga). Bom dia bebês! Dormiram bem? Querem tomar café?(Os pequenos acenam afirmativamente. Ele, então, beija a testa de Jeonmin e faz um pouco de cócegas na barriguinha estufada de JaeHwa).

Jeonmin (Enrolando os dedinhos gorduchos na barra da camisa do pai). Depois de comer a gente pode ir no parque? Por favorzinho? Eu quero brincar. (Um bico manhoso).

Jungkook (Lembrando-se de que tem algo para fazer). Hoje não, querido. Temos que ir no mercado fazer compras. E como o papai de vocês não está, preciso que meus homenzinhos e minha garotinha me façam companhia, o que acham?

JaeHwa (Animada e com as mãos pra cima). Eu ajudo. Eu! Mas, quero ganhar " 'colé" (Aponta o dedo indicador para o pai, arqueia a sobrancelha e faz beicinho).

Jeon não aguenta e começa a rir de sua pequena, é tão parecida com Jimin. Certamente, a menina era a que mais tinha puxado aos Park's, era doce e meiga, porém, quando queria se transformava em uma pequena malandra: Dramática, estressadinha e manipuladora. O xodó do papai mais velho, mas Jeon também não negava que carregava "água na peneira" pra sua princesinha.  

Ainda se recuperando das risadas,  tem a idéia de compartilhar com o marido aquele momento tão espontâneo com seus pequeninos.

🎥

"Tudo bem, primeiro digam bom dia ao papai!" (Jeon inicia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo bem, primeiro digam bom dia ao papai!" (Jeon inicia).

"Bom dia" (Exclamam em uníssono, prolongando o "ah", e com sorrisos no rosto).

My Hyungie and The Bunnies Onde histórias criam vida. Descubra agora