Prologue: Away.

16.9K 1.5K 400
                                    

Park - Jeon Jungkook já havia, de certa forma, se acostumado com a ausência do esposo. Admitia que seu peito apertava-se, na maior parte das vezes, ao vislumbrar a cama vazia e pefeitamente organizada nos aposentos do casal. Porém, não estava em posição de fazer exigências, afinal, quando conheceu Jimin este já era um K-idol extremamente famoso e de agenda cheia, possuindo, consequentemente, pouco tempo para ficar em casa.

O problema, contudo, origina-se no fato de que o marido acaba por perder momentos especiais do crescimento de seus pequeninos. É claro que Jimin vinha para casa sempre que tinha uma folguinha, por mais breve que fosse, e nas férias das crianças fazia questão de que a família fosse ao seu encontro aonde quer que estivesse. Mas, ao final do dia, quando deitava-se na cama de um hotel qualquer, o Park não podia evitar o sentimento de solidão e saudosismo que se apossava de si, era angustiante ficar sem seu Jungkook e os bebês. Por isso, certo dia acabou compartilhando as angústias com o mais novo, que buscou uma alternativa para deixar a família mais próxima.

Gravar vídeos de seu cotidiano com as crianças e mandá-los para o mais velho.

Tentava assim, diminuir um pouco da própria solidão. Não era que Jeon se ressentia com a carreira do companheiro, apoiava o menor em quaisquer que fossem seus planos, porém admitia que criar sozinho (na maior parte do tempo) quatro crianças não era uma situação tão ideal. Obviamente, o esposo já havia lhe proposto que contratassem uma babá, contudo, Jung recusava veementemente, concordando apenas em ter alguém para ajudá-lo com os afazeres domésticos.

Admitia, porém, que às vezes colocava em cheque estas decisões, como agora, que acabava de colocar para fora o jantar e ainda tinha que se preocupar com o estado de seus filhos na sala de estar, afinal, já dizia sua mãe:

Criança quieta nunca é bom sinal,

E as dele estavam silenciosas demais pro seu gosto.

Jungkook: ( Retorna a sala de TV após uma sessão de tortura no banheiro). Jeonmin! Desce daí, bebê. (Choraminga para o filho mais velho, um garotinho de seis anos , enquanto repousa a mão sob a cintura).

O menino pula do encosto do sofá para o chão, mostrando o sorriso - com alguns dentes faltantes- sapeca para o pai. O moreno apenas revira os olhos para o garoto espoleta, enquanto segue em direção a sua menininha, que se encontrava no canto, sentada sobre o tapete, tomando-lhe as mãozinhas e a encaminhando para o banheiro.

Jungkook: (Ainda segurando a filha) Certo, Jeonie e Jung, cuidem do irmão de vocês, vou levar JaeHwa para o banho. Tentem não quebrar a casa, faz o favor .

Jeonmin: (Sorrindo, com algumas janelinhas, assim como o irmão ) Sim, senhor capitão papai. (Oferece uma continência ao mais velho).

Jeon balança a cabeça num misto de diversão e incredulidade.

Maldito Park Jimin,

É tudo culpa daquele acasalador de araque.

Suas crianças são igualzinhas a ele.

[Casa dos Park - Jeon's. Banheiro da suíte principal].

Jungkook: na bi ya na bi ya...I ri na ra o nu ra (O moreno cantava suavemente, ao passo em que derramava água na cabeça de sua pequenina).

JaeJae (Apertando os olhinhos fortemente para se proteger) ran na bi hin na bi... choo mool choo myo o nu ra. (Acompanha com sua vozinha fofa). Ô papai sabe o que um tijolo disse para o outro? (Perguntou sorrindo sapeca). Tem um ciumento entre nóis.

My Hyungie and The Bunnies Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora