05. Mantenha a calma.

4.2K 659 983
                                    

05. Mantenha a calma.

Depois do acontecimento na roda gigante, nenhum dos dois sabia o que fazer. Saíram do brinquedo sem trocar uma palavra, apesar de quererem conversar. A cabeça de Midoriya estava um caos, assim como seu coração. Perguntas e mais perguntas rondavam sua mente, o deixando até mesmo tonto. Afinal, que droga tinha acontecido ali?

A resposta era simples: ele e Todoroki haviam se beijado não apenas uma, mas duas vezes minutos atrás. Claro que tinha sido apenas um gesto simples de selar os lábios, sem envolver língua nem nada, mas ainda assim era um beijo. Dois beijos.

Todoroki, ao seu lado, parecia tão confuso quanto ele. Sua face normalmente inexpressiva estava totalmente ruborizada e ele não conseguia nem mesmo olhar para Midoriya.

Claro que todo esse caos não passou despercebido pelos outros quando o grupo se reuniu novamente.

Ouviram perguntas como "nossa, o que aconteceu com vocês?" ou "vocês estão bem?" por bons minutos, todas sendo respondidas de forma curta e envergonhada.

Midoriya prometeu a Uraraka que lhe contaria tudo depois, visto que ela era a que estava mais curiosa e preocupada entre todos. Como sempre, cuidando dele como se fosse seu irmãozinho mais novo.

Midoriya preferiu voltar sozinho para casa.

Quando chegou, cumprimentou sua mãe e correu para seu quarto, trancou a porta e se jogou na cama, fitando o teto.

– Cacete… – murmurou baixinho. – Cacete! – exclamou num tom mais alto.

Céus! Ele tinha beijado Todoroki Shouto! Ou melhor, Shouto havia o beijado. Aquele pensamento não deixava sua cabeça e parecia que ele ia explodir de tanto que repassava cada momento naquela roda gigante em sua memória.

Por que Todoroki tinha o beijado? Será que ele gostava de si? Aquilo parecia surreal em sua cabeça. Seria muita sorte, não?

Talvez ele estivesse apenas confuso. Sim, ele estava confuso, o clima romântico proporcionado pelo ambiente deve ter o influenciado. Não seria possível que Todoroki Shouto estivesse, de alguma forma, apaixonado por ele, certo?

E se ele estivesse usando Izuku para testar algo? Como sua sexualidade? Afinal, Todoroki é gay? Midoriya nunca tinha parado pra pensar nisso, ele apenas gostava do maior, mas não tinha esperança de um dia ser correspondido. Todoroki gostava dele? Logo dele?

Sua vontade naquele momento era pegar o celular e mandar várias mensagens para o bicolor, o questionando sobre tudo. Mas se controlou.

Sentiu o aparelho vibrar no bolso de sua calça jeans. Por ironia do destino, era uma mensagem de Todoroki.

"Novamente, me desculpe."

Sentiu uma pontada no peito. Talvez, realmente, o maior estava apenas confuso.

Midoriya não sabia o que responder, chegava até a começar a digitar uma resposta, mas desistia e a apagava novamente. Bloqueou o celular e o deixou de lado, desistindo.

Não demorou para que o aparelho vibrasse novamente.

"Posso ir na sua casa amanhã? Para as aulas de matemática."

Izuku sorriu levemente, e com os dedos trêmulos, respondeu com apenas uma mensagem curta:

"Claro."

•°O°•

Acordou cansado no domingo. Isso porquê ficou até tarde assistindo filmes e conversando com Uraraka. Claro que a reação dela ao saber do ocorrido no parque entre Midoriya e Todoroki foi exageradamente empolgada, e ela lhe pediu todos os detalhes de tudo o que aconteceu. Mas Midoriya não tinha muito pra falar.

Como Se Declarar Para o PaqueraWhere stories live. Discover now