🌹 10 - Feliz para sempre

4.4K 302 27
                                    

Olá! Como vocês estão? Espero que estejam bem ^-^

Como leram no título esse é o último capítulo dessa fic...
Eu postei esse capítulo de "manhãzinha" pra vocês, junto com o capítulo de yoonseok, bom, era pra mim postar os dois 18:00 mais eu quis postar agora..
Se tiver errinhos, me desculpe ainda não revisei! Pode ter erros no nome do jungkook, o meu corretor coloca jeonkook.

Boa leitura! ^-^>☕
______________________________

Yoongi está saudável de novo e está lentamente ficando travesso. Ontem a noite ele tentou deixar o balanço e caiu pra trás. O Jimin estava histérico e queria levar Yoongi para o hospital, mais Jungkook foi capaz de acalma-lo. De manhã, Yoongi passou alguns minutos no canto da sala como castigo, porém jimin não aguentou o ver triste e o tirou de lá e logo o abraçou-o. E Hoje jeon decidiu fazer uma viagem a um parque com os garotos nesse final de ano. Talvez Seokjin não vai se juntar com eles, mas Taehyung vai.

Jungkook e Jimin já estão esperando em uma mesa de pequenique com Yoongi dormindo com a cabeça apoiada na mesa, e finalmente Hoseok apareceu com Taehyung em seu lado, porém Taehyung está acordado porque ele é muito animado diferente de Yoongi que prefere passar metade do dia dormindo.

E logo chegaram, a primeira coisa que taehyung fez quando chegou foi procurar yoongi, até que vê o mesmo dormindo na mesa, tae da um sorriso ladino e então vai até jimin se sentando na frente dele.

"jimin!" tae fala simples mais simpático, sorrindo quadrado.

"ah, você é um fofo" Jimin neste exato momento está beijando suas bochechas e fazendo consegas em tae.

Mas Jimin congelou quando ouviu um resmundo raivoso em seu lado. Sim Yoongi está acordado e zangado novamente.

"Meu pai!" ao ouvir isso, logo vê yoongi saindo de onde estava e sentando no meio dos dois com os braços cruzados.

Bom, pelo que jimin percebeu yoongi ainda está com medo de que seu pai e seu appa o substituam.

Jimin logo o braça e Yoongi está segurando a camisa cheia de desenhos de punhos de seu pai sem tirar os olhos de Taehyung. Esse garoto é muito fofo! então ele dever prestar a atenção se estiver tentando roubar seu pai e seu appa.

"Vamos jogar por um tempo" hoseok se pronunciou rindo baixo dessa situação ''difícil''.

Hoseok resolveu fazer algo antes que algo aconteça, ele pegou tae e levou até um lugar onde tinha areia branca e logo o deixou lá com seus brinquedos. Taehyung sem muita escolha já cavava com uma pá e balde e vê de relance alguém chegando perto de si, porém não se importa com isso e continua sua brincadeira.

era Yoongi, esse que mesmo hesitante sentou-se ao lodo dele. Oras ele não gosta de coisas sujas, por isso é muito cuidadoso para não manchar as mãos ou as roupas. Yoon olhou para tae... então franziu a testa, porque tae é como um cachorro na chuva ou na terra.

Jungkook percebendo isso pega o mesmo e o leva para o balaço. com isso as pernas de yoon agora estão balançando no ar e ele riu alegremente porque agora nenhuma sujeira poderia pega-lo. Taehyung achando aquilo divertido, olhou pro seu pai e apontou para os balanços como se tivesse pedindo permissão e seu "pai" logo acentiu. Tae imediatamente correu até o balanço e sentou-se em outro balanço ao lado de yoongi que ao ver isso tinha agora uma cara de raiva.

Nesse tempinho com hoseok e jeon conversando sobre os mangás ao lado dos balanços, yoongi para evitar conversa com tae ele fitava jimin preparando lanches e colocando-os em pratos de papel. Mais logo caiu na real para yoon que era comida quando tae saiu correndo em direção para a mesinha que havia ali, e logo vai até a mesa também, poxa... não queria ficar sem lanche por causa de um menino qualquer.

NEW HOMEWhere stories live. Discover now