XVII

880 81 184
                                    

demorei mais que o previsto mas apareci. tendo uma semana de bosta e ela recém começou mas espero que essa fanfic possa me deixar mais animada.
🌙

— Tá fazendo o que? — Perrie se debruça no sofá, exausta de ajudar a conter a crise de Jesy enquanto Ella mexia em seu celular com uma mão e comia um sanduíche com a outra. A morena até tentou esconder seu celular mas Pezz viu.

— TÁ STALKEANDO A GAROTA???? — a loira grita e a menina se levanta do sofá nervosa. 

— Não... Não... — Ella fala e Edwards se levanta sorrindo e se aproximando da menina — Não Perrie, não! 

— Deixa eu ver as fotos... — a mãe emprestada fala e logo uma corrida pelo apartamento se instalou, com Perrie correndo atrás da pequena Thirlwall e a menina tentando a todo custo não deixar que a Edwards visse o Instagram da Amber. 

— Não, Perrie! SOCORRO!  — a menina grita e Jesy sai do seu quarto nervosa e assustada com o que estava havendo

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — ela fala quando encontra Ella no chão se contorcendo enquanto Pezz fazia cócegas nela sorrindo.

O assunto do celular há muito já havia sido esquecido, agora era apenas uma bolha familiar que estranhamente havia envolto as duas ali, mas claro que Jesy havia a estourado, e as duas então olharam para a ruiva com o olhar de culpadas. É claro que ela havia ficado feliz vendo aquela cena, mas agora quem precisava de atenção era ela. Zoaria a Perrie sendo mãe sem nem saber depois.

— EU ESTOU NERVOSA PARA O ENCONTRO DA MINHA VIDA E VOCÊS ESTÃO FAZENDO CÓCEGAS UMA NA OUTRA!? 

— Calma, sapatona — Perrie fala se levantando e soltando El que voltava para procurar o seu celular no meio da casa — Eu apenas estava brincando com Ella... — fala tentando dar uma desculpa. 

— Se eu não estivesse tão nervosa, eu zoaria você e diria que acabou de assumir sua maternidade na minha sala. Mas... Como disse... Eu tô nervosa.

— Calma Jess — a loira tenta acalmar a amiga — Vai dar certo, você vai ver. Daqui a algumas semanas, você vai estar rindo com Leigh desse nervosismo todo. 

— Que você esteja certa — a ruiva suspira. 

[...]

— LEIGH-ANNE FICA QUIETA! — Jade fala do Uber que dividia com a irmã até o apartamento de Jesy — SE NÃO TE JOGO DO UBER!

— EU TÔ NERVOSA! — Lee responde no mesmo tom de voz que Jade. 

— Sim! Mas se você morrer não tem encontro! 

— Me ajuda, Jade! 

— Quer que eu ajude como querida? Eu não tenho diazepam aqui na bolsa não, surtada! 

— Eu não sei, só me ajuda — a negra soltou em desespero. 

— Tá legal — a Thirlwall fala suspirando — Leigh... Você é uma mulher incrível, que vai sair com uma outra mulher incrível — ela começa a falar para tentar acalmar a irmã — Você e Jesy tecnicamente já saíram antes, se contar com o dia da festa, então já se conhecem e já tem intimidade uma com a outra. Não precisa nervosismo, apesar disso ser normal, mas não precisa do escândalo. 

— A sabedoria veio com o anel no teu dedo? — Leigh-Anne pergunta descontraída e recebe um tapa de Jade no braço — Ai, piranha! 

— Isso é o que eu ganho por tentar ajudar? — a loira pergunta bufando e o carro então chega ao apartamento da Nelson - Pronto, chegamos, agora sai fora — Jade diz sinalizando com a mão. 

[HIATUS] closed deal // jerrieWhere stories live. Discover now