X

808 84 118
                                    

oi, voltei. final/início de mês é sempre complicado pra eu postar... mas talvez vocês ganhem uma fic nova.
🌙

— Senhorita Edwards, uma foto, por favor.

— Senhora Edwards, qual suas expectativas para o mercado de 2020?

— Senhorita Edwards, somos do The Guardian, uma palavra, por favor?

Jornalistas e mais jornalistas enchiam Jade, Perrie e Ella de perguntas naquele tapete vermelho. Bastando apenas elas pisarem no local para começar a chuva de incomodação. Jade e Ella estavam nervosas e tontas com tantos flashes. Para Perrie era natural, tentava tranquilizar ambas.

— Preparadas? — a loira pergunta para as duas que assentem — Tudo vai ficar bem...

— Perrie, o que você é de Jade Thirlwall? — um dos jornalistas pergunta.

— É um prazer receber todos vocês para cobrirem um evento tão importante para a Edwards Corporation — a CEO começa — Mas hoje o dia não é só da E-Corp, hoje é o dia em que eu finalmente vou falar sobre a minha vida pessoal — Perrie fala e olha para Jade, procurando a coragem que de repente havia escapado. A morena então, num gesto simples que Perrie não soube se era parte da encenação ou era real, segurou a mão da loira passando confiança necessária para seguir com aquilo.

— Eu estou noiva de Jade Thirlwall — Pezz revela e os flashes ficam mais intensos e fortes, ela havia jogado a bomba em todos. Fora necessário os seguranças criarem uma corrente isolando as três mulheres para elas conseguirem entrar no evento, finalmente.

"NOIVA!
Perrie Edwards acaba com tosos os mistérios e assume noivado surpresa"

— Primeira parte: ok — a loira fala sorrindo.

— Tia Lee está por aqui, será? — Ella pergunta e se vira para ambas — Vou andar um pouco pelo salão, posso? — ela pergunta para Perrie. Ella estava aos poucos dando a loira a sensação de autoridade e respeito. Jade percebendo isso olhou para a Edwards a incentivando a responder.

— Pode ir, El... — ela fala — Só não suma de vista, posso ter que apresentar você a algum investidor curioso, tudo bem? — a Edwards pergunta e a menina assente, logo saindo no meio da multidão e deixando as duas sozinhas ali — E então, senhorita — Perrie fala erguendo o braço para cruzar com o de Jade — Vamos deixar o povo conhecer o quão minha noiva é maravilhosa? — ela fala com um tom de brincadeira, fazendo Jade rir.

— Vamos, minha noiva — a morena responde e ambas vão curtir o evento.

[...]

— O que uma moça como você faz sozinha aqui no bar? — Jesy chega para Leigh que estava bebendo um copo de whisky enquanto olhava o movimento na área de dança.

— Convidada pela minha irmã pra dar uma força moral a ela enquanto a noiva apresenta para todos os chatos investidores — a negra fala bebendo — Porém a demônia parece que nascei pra isso, assim como Ella — a mulher aponta para Jade que sorria para o que uma investidora falava enquanto o braço de Perrie descansava na cintura dela e o braço da morena ficava nos ombros da loira.

— Você é irmã da Thirlwall? — Jesy pergunta e a outra assente.

— E você? Alguma jornalista infiltrada? — ela pergunta preparada pra usar seu treinamento no FBI e não deixar nenhum segredo comprometedor ser revelado. Às vezes alguns jornalistas eram piores que interrogadores profissionais.

— Jessica Nelson — ela fala estendendo a mão para Leigh cumprimentar — CFO da Edwards Corporation.

— Ah... você é a melhor amiga dela — a Pinnock fala se lembrando — Jade me falou sobre você. Ela dizia que na época que ainda era só assistente, você era a única de alta patente que a cumprimentava e falava com ela.

— Sim, essa sou eu — Jesy fala dando de ombros — Mas você não respondeu a minha pergunta...

— Elas até parecem um casal, não é? — Leigh desconversou e Jesy pede uma bebida, aquela morena era interessante.

— Sim, tá afim de apostar?

— Tirou as palavras da minha boca — a negra fala e olha para a ruiva — 50 em 6 meses.

— 100 em 3 meses... e um encontro com você — Jesy fala mexendo no copo e dando um gole, sensualizando aquele movimento o máximo que podia, Leigh mordeu o lábio inferior e sorriu maliciosamente.

— Pra que colocar um encontro como recompensa se podemos ter ele agora? — a mais velha fala olhando nos olhos de Jesy e numa troca de olhares, ambas entenderam o recado. Beberam o resto dos drinks e foram embora juntas da festa sem dizer nada a ninguém, mas isso não quer dizer que não viram ela.

— Filha, você viu a sua tia lee? — Jade pergunta a filha quando ela e Perrie tiveram seu tempo para curtir a festa como qualquer outro.

— Vi sim — Ella diz pegando seu copo de refrigerante no bar — Saiu com a Jesy — a menina fala — Nem conseguiram disfarçar as caras.

— ISABELLA! — Jade repreende.

— Tô mentindo? — a menina rebate.

— Não — a morena mais velha se rende e a menina dá um sorriso vitorioso sob os risos de Perrie.

— Senhorita Edwards — um dos funcionários de Perrie chega receoso.

— Diga.

— A segunda banda que a senhorita contratou... Eles cancelaram pois não puderam chegar ao evento.

— Manda virem de metrô. Se eu consigo, eles conseguem.

— Blue eyes.. — Jade fala tentando acalmar a mulher — Não acho que consigam vir com uma bateria pra cá de metrô.

— E agora, Jade? Como vou animar a festa? — a mulher pergunta para a morena.

— Tive uma ideia — Ella diz terminando de beber seu refrigerante — Eu preciso de um notebook e mamãe a senhora vai enrolar eles cantando.

— O QUE? — Perrie e Jade perguntam ao mesmo tempo — Ella, eu não vou cantar lá em cima — a morena reclama.

— Se você canta no bar do karaokê, canta no evento da Edwards Corporation — a menina fala e Jade olha para Perrie, ela precisava de ajuda.

— Tá bom... — a Thirlwall bufa — Agora eu preciso de um instrumento — a morena fala e olha para Pezz — Guitarra, violão, piano, qualquer coisa — Jade diz e Perrie olha para o funcionário.

— Acho que temos um violão da banda antiga.

— Quem trás um violão? — Ella pergunta pelo olhar das duas mulheres e dá de ombros — Que?

— Tudo bem... E o notebook, é pra que? — Perrie questiona.

— Baixar o aplicativo de remix nele ué. Nós duas aqui — Ella fala apontando para ela e Perrie — Vamos dar um jeito de conectar ele na mesa de som do evento e eu vou ficar de DJ na festa. Isso é claro, depois de mamãe cantar e você dar o seu discurso de agradecimento.

— Céus... — Perrie fala tentando imaginar essa situação sair positiva de alguma forma, mas ela teria que rezar — Tud bem, vamos fazer isso — ela fala e ambas se dirigem a parte de trás do palco — Você é DJ?

— Eu brinco com o aplicativo de celular, Izzie — Ella fala — Aos poucos fui melhorando. Não chego a um David Guetta ou Alok da vida, mas dá pro povo dançar ou ao menos não ter os ouvidos sangrando.

🌙
é isso. tô cada dia mais apaixonada por ellerrie. o que vocês acharam da parceria com a PLT?

[HIATUS] closed deal // jerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora