0|0

11 1 0
                                    

❑❑❑❑❑❑㊊/0☘]ミ❒❒❒❒❒❒❒

Hoje seria um dia tão especial para a pequena Frisk. Não era todo dia que ela troca de escola, muito pelo contrário; dês de que começou a estudar, aquela seria a primeira vez que trocava, tanto  de casa como de escola. A superfície conseguia ser muito atrativa, porém,nada era mais atrativo quanto fazer novos amigos, na também nova escola.

Oh! E Frisk se sentia ainda mais maravilhada por ter a oportunidade de contracenar com monstros. Na sua cidade antiga, não poderia estudar com aqueles que não fossem da mesma raça. Mas como sua mãe Toriel disse, muitas coisas iriam mudar a partir de agora.

A menina arrumou os cabelos curtos, e alisou seu moletom lilás e azul com as pequenas mãozinhas. Estava pertinho do Natal, e a neve já estava caindo na grande cidade Undervil. Frisk desceu as escadas e ascenou pra mãe antes de sair.

- Querida! Não vai tomar café da manhã? - Toriel berrou, se pondo no batente da porta, observando a filha correr pela rua enquanto ajeitava a mochila lilás nas costas. Frisk se virou pra mãe por cima do ombro e sorriu.

- Não mamãe, estou atrasada! Até mais! - a pequena garotinha de cabelos curtos respondeu, voltando a correr a toda velocidade em direção a escola.

_________________&________________

Suas mãozinha já estavam geladas de frio, e a neve começava a cair devagar pelas nuvens escuras que pintavam o céu. Frisk se encontrava completamente distraída, quando notou ter esbarrado em algo - ou alguém, incrivelmente sólido, fazendo-a recuar o passo um pouco sem graça. A sua frente se encontrava um garoto com expressão neutra. Sua pele era de osso, -ou simplesmente ossos, e usava um casaco azul. A menina soltou uma risadinha e sentiu as bochechas ruborizarem, completamente quentes. O garoto tinha expressão completamente preguiçosa, com um toque de sarcasmo, esboçadas no seu rosto esquelético. Ele sorriu e estendeu a mão para a pequena Frisk, dando uma risada um pouco cômica.

- Opa, acho que você esbarrou em alguém. - ele disse arqueando a sobrancelha ao perceber que a menina não apertou sua mão - Vamos, não vai apertar minha mão? Eu não mordo. - Frisk sorriu, e estendeu a mão um pouco trêmula apertando a do maior.

- Me desculpe, eu estava distraída  - ela murmurou um pouco sem graça enquanto observava a mão do garoto, apertando a mesma firmemente.

- Tudo bem, acho que não quebrei nenhum osso, não é? Eu me chamo o Sans. - Frisk começou avaliar o garoto de cima a baixo um pouco curiosa, mas percebeu estar olhando tempo demais, e suas bochechas voltaram a ficar vermelhas.

- Sou Frisk. Muito prazer Sans. - Frisk olhou o tempo, percebendo que iria nevar em breve, e apressou-se em se despedir - Agora eu tenho que ir, estou atrasada pro meu primeiro dia de aula. - ela deu um sorriso animado ao lembrar pra onde ia, e ascenou pra ele enquanto voltava a correr - Tchau!

- Tchauzinho. - o menino disse e voltou a caminhar.



Undertale-Sans & FriskWhere stories live. Discover now