Capítulo 65°

3.5K 241 5
                                    

Theresa Monteiro.

-Eu estaria ficando louco se dissesse que Gael saiu enciumado?-Pergunta Rafael em um tom provocante.

-Não, até porque, vocês dois tem o mesmo chame e quase a mesma beleza. Vocês são parecidos e ambos são fortes, mas é claro que meu noivo é bem mais gato que você.-Falo e ele sorri.

-Claro que é isso que você acha.-Fala.

-Enfim, vamos ao que interessa. Precisamos de sua ajuda.-Diz Sarah.

-Ajuda? Com o quê?-Pergunto.

-Vou contar nossa história desde o início. A sete anos atrás, entrei na federal como agente secreto oficial, lá eu fiz um grupo de amigos. Nós éramos incríveis em tudo que fazíamos e tinhamos muito mérito por isso, sempre descobriamos sobre milícias, gangues e depois, começamos a nos envolver com a procura por grandes máfias. A primeira máfia a qual descobrimos foi a de Dinamarca, que é chamada Gideon, depois, encontramos uma pista sobre a máfia dos Russell. Começamos a procurar, fomos salvando todos os dados que achavamos e depois, acabei descobrindo que a Máfia era a Royals.-Fala e eu aceno.

-Eu não podia deixar com que vocês fossem descobertos, então apaguei todos os históricos e instalei um vírus que acabaria com todo o sistema logo após minha saída. Depois que eu saí, meus amigos também acabaram saindo junto comigo e a Gideon nos encontrou e está jogando bombas em nossas sedes a um tempo.-Fala.

-Sede?-Pergunto.

-Como deve saber, eu sou rico. Então, porquê não ter sua própria organização de espiões?-Pergunta.

-Porquê são chamados de Legends?-Pergunto.

-Ninguém nunca havia conseguido se infiltrar numa máfia, tirar informações dela e sair como se nada estivesse acontecido, nós conseguimos e por isso, viramos lendas.-Explica e eu aceno.

-Como posso ter certeza que não está fazendo o mesmo?-Pergunto.

-Você não pode. Mas posso afirmar que nunca faria nada contra meu primo. Como deve saber, não me resta muitos familiares.-Fala e eu assinto.

-Vocês perderam seus empregos por nós e salvaram nossas identidades. Nunca seríamos presos porque todos sabem que nós comandamos esse país, mas mesmo assim, não queremos ser expostos. Por isso, vejo que preciso ajuda-los.-Falo e ele suspira.

-Mas não na minha máfia. Temos pessoas demais na Royals, não precisamos de outra máfia e nem temos postos para vocês.-Falo.

-Para onde então?-Pergunta.

-Vocês viajarão para a Inglaterra em dois dias. Vocês estarão nas mãos do meu irmão, Elliot.-Falo.

-Eu não acho que nos mandar para outro pais seja o certo, mas você decide. Se morrermos, será culpa sua.-Fala Sarah e Rafael a encara.

-Sarah!-Diz e ela suspira.

-Não precisamos muito de vocês aqui.-Falo.

-Certo.-Diz Rafael.

-Agora podem ir embora e se preparem para viajar.-Falo e os dois se levantam.

Filhos Da Máfia-Mafia Negra! Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz