Capítulo 22

140 19 5
                                    

Assim que cheguei na mansão dos Queen, e logo sou recebida pela dona Catarina, estou nervosa não queria vim aqui.

- Oi Dayanne, você está atrasada - ela fala com a cara fechada.

- Desculpa teve um imprevisto - falei tirando o casaco e entrando na sala.
- Desculpas a todas pelo meu atraso - a Siena me abraça feliz.

- Não precisa se desculpa cunhadinha você é a única que trabalha de verdade - ela falou me puxando para sentarmos juntas.

- Sienna, olhe os modos - a Catarina falou.

- Eu gostaria de agradecer pelo convite - fale me ajeitando.

- Menina não precisa agradecer - a avó do León falou sorrindo.

- Então Dayanne desta vez vai ficar muito tempo- minha sogra perguntou com um sorriso amigável.

- Dona Guadalupe, para ser bem sincera não sei, vai depender da nova coleção e do aplicativo...

- Você pretende se mudar para cá? - a Catarina perguntou em seguida.

- Vou ser bem sincera eu amo o Brasil, amo o clima, amo poder ir a praia quase todos os dias, e isso faz eu pensar que não sei se consigo viver com este clima frio, não conversei ainda com o León, porém estes dias sem o ele me fez ver que o clima é uma besteira e por isso estou disposta a me mudar se for o melhor para a nossa família  - elas me olharam, e só aí notei que tinha falo como se fossemos uma família.

- Falando em família- minha cunhadinha favorita falou sorrindo.
- Eu tenho uma coisinha para contar, bom a Day já sabe - ela respirou fundo. - Eu estou namorando um cara muito legal  - a Catarina fez uma cara de espanto, que não fez questão de disfarçar.

- E o bebê ele sabe? como assim está namorando? - a Catarina começou a fazer perguntas.

- Sim ele sabe do filho, e além de meu namorado, ele quer assumir a paternidade do meu filho, ou da minha filha ,ele é um cara maravilhoso ...

- Ele faz o que dá vida? - Catarina perguntou, podia ver pelo seu olhar de reprovação que ele não estava nada satisfeito com isso.

- Ele é game design da 11 - ela falou sorrindo. - O Gabriel é uma ótima pessoa, além de ser muito um pai incrível  - ela completou

- Como assim pai incrível Siena? - a mãe dela volta a pergunta.

- Ele tem uma filha de quase quatro anos, o nome dela é Mel, é a criança mais linda que já conhece e tão fofa – sorrir com a cara da minha amiga.

- Como assim você está namorando um cara que tem uma filha, você não pode, quando o seu pai soube - ela falou com raiva.

- Mãe eu amo o Gabriel, e amo a Mel, eu a tenho como se ela fosse minha filha, e queria muito que vocês a conhecem ela é um doce, e está tão empolgada com a chegada do irmãozinho, mas eu não quero que ela se sinta rejeitada, por isso que não a trouxe, para vocês a conhecerem, ela não tem culpa dos erros dos adultos, é apenas uma menininha linda e esperta.

- Olha Siena só depois não diga que não avisei, ele não vai ter dinheiro para comprar o que você quer, e depois quando se ver descalça com uma criança grudada na saia outra no braço, outra na barriga, e outros chorando de fome não diga que não avisei - ela falou, e estava incomoda, como assim o dinheiro é o mais importante.

- Por que isso mãe? eu estou feliz, e se nós quisermos ter um time de futebol , eu não vejo problema, é a minha vida e a minha família – ela se levantou e podia ver os seu olhos cheios de lágrimas.

- Sabe eu não entendo vocês, a Siena está feliz com Gabriel, ele  é um ótimo rapaz, sim ele tem uma filha de 3 anos que ele cria sozinho, ele lutou muito para chegar onde estar, é esta desporto a assumir a paternidade do seu neto, porque ele ama a sua filha, é ele que corre as madrugadas atrás dos desejos dela, é ele que está lá com ela nas consultas, é ele que está cheios de planos para a chegada do seu filho, quem está procurando uma casa maior para que os seus filhos possam ter uma infância melhor, mas você só procura ver os defeitos, realmente você não merece a filha que tem - me levantei, e naquele momento fiquei tonta então me segurei na mesa respirei fundo e olhei nos olhos dela.
- Espero que a senhora mude, se não vai perder todos os momentos felizes com os seus netos - peguei minha bolsa e sair indo a trás da Siena, mas não a alcancei.

************************************

Uma semana depois.

Os dias passaram voando e estou Péssima, mas acho que o motivo é está cirurgia do Matheus ele é tão pequeno já passou por tanta coisa, o médico está esperando o resultado, ele resolveu refazer os exames.

E hoje será o dia da cirurgia do Matheus, estou muito nervosa, tanto que passei a noite no hospital, a Cloe consegui que nos desem a guarda provisória então assim que ele se recupere ele vai morar conosco, já deixei tudo certo com a Maya, não vou participar de nenhuma reunião, até que ele esteja bem, ele precisa de mim agora, e para mim é o meu menino é o mais importante.

Antes da cirurgia começa os médicos nos chamaram para uma salinha, e isso me deixou ainda mais nervosa, estou uma pilha de nervos.

O Leon me abraçou, podia sentir que ele também estava com medo, do que eles queriam falar com a gente.

Eles entraram na sala eram três médicos, a doutora Morgana é a pediatra dele, e o marido dela o doutor Fewburg era o melhor neurocirurgião, eles estão estudando o caso do meu menino.

- Então chamei vocês dois aqui, porque são os responsáveis pelo Matheus, E estávamos reavaliação, os exames para nós preparar para a cirurgia, e vou mostra para vocês as últimas tomografias - o doutor Fewburg falou, pegando as chapa e colocando três para vermos, e era nítido os dois tumores  - Pedi outra ontem e o resultado foi este - ele mostro outro, mas nesta não tinha nada, era como se nunca tivesse existido nenhum tumor, olhei para eles sem entender o Leon tava de boca aberta.

- Amor, não tem nenhum tumor  - ele falou chocada - Como pode?

- Deus amor , ele é o médico dos médicos - falei o abraçando.

- Pedimos outro para ter certeza, e o outro também veio sem tumor, é como se nunca tivesse existido, eu simplesmente não sei explicar, na minha vida eu nunca vi um caso igual a este do filho de vocês, agora eu acredito em milagres, vocês deram o que ele precisava para querer viver, amor, tanto que ontem ele falou que vocês ensinaram ele a orar, eu não sei como mas funcionou – o Doutor Fewburg falou, e me joguei de joelhos no chão agradecendo a Deus, porque para mim não tem outro explicação.

- Amanhã vocês já podem levar ele para casa - a doutora Fewburg, falou antes de sair.

Quando os médicos saíram daquela da eu comecei a chorar, eu estava tão feliz que parecia que ia explodir e o Miguel ajoelhou do meu lado

- Amor ele está bem - o Leon falou me abraçando, como se ainda não estivesse acreditando o que vimos.

- Sim amor, o nosso menininho está ótimo, eu ainda não acredito que o nosso filho, você ouviu nosso filho - falei parecendo uma estérica levantei dando pulinhos.

- Vamos contar a ele, já estou vendo sua carinha de felicidade - ele falou me tirando do chão.

- Também estou – falei o puxando para um beijo.

Assim que nós aproximamos do quarto, estávamos sorrindo.

- Matheus, o doutor Vicente me contou, que o doutor Fewburg, não encontrou nada de ruim em você, o que quer dizer que você melhorou, então amanhã, você já vai poder sair do hospital...

O Matheus deu o sorriso mais lindo que já vi, mas do nada sua carinha começou a mudar.

- Eu vou mora em um orfanato Cloe? - ele estava com a carinha tão triste.

- Não Matheus, sabe eu encontrei um casal que vai ficar com você por um tempo, eu sei que você vai gostar muito deles - ela falou, e ele sorriu empolgado.

- Eles vão ser os meus novos papais?

- Podem vim a ser, vai depender de vocês três, se vão se amar como uma família, para o juiz deixa eles serem seus pais - ela falou e ele ficou em pé na cama.

- Eba, eu vou ter um papai e uma mamãe - ele pulava e ela tentava fazer ele parar. – Mas espera um pouquinho, eles vão deixar eu visitar o doutor León e a tia Day? eu gosto muito deles - ele se sentou pensativo.

- Amanhã você pergunta a eles, mas agora você tem que descansar o doutor vai fazer aquele exame, para você pode ir para casa amanhã -  ela falou e ele a obedeceu.

Queria entra e contar para ele, mãe não fizemos vamos esperar a carinha de alegria dele amanhã e só espero que ele me aceite como sua mãe.

Minha LuzWhere stories live. Discover now