capítulo 8

174 24 0
                                    

Dayanne

Este dia estava cheio de emoções conseguimos da início ao plano B porém não sei se vamos com a tempo que tudo dê certo estou me arrumando para o jantar na casa da família do León não vou mentir estou muito nervosa coloque um vestidinho e um salto escolhi roupas não tão formais mas também não tão casuais estava me sentindo bem olhando para o espelho depois de fazer minha make

– Querida já está pronta? – o León fala antes de entrar no quarto. –Nossa como você está ainda mais bela – me virei para vê-lo ele estava ainda mais bonito estava com uma calça jeans uma camisa branca e um bleizer e um sapatênis

- Nossa que gatinho – eu fale em seguida indo em busca da minha bolsa.

- Vamos ? – Assentir com a cabeça e saímos fomos em direção a casa da família Queen pode se dizer que estava um pouco aparente a minha tensão.

- Calma amor não se preocupe eles vão gostar de você – o León falou apertado a minha mão antes de chegamos a uma casa não uma mansão vá uns 20 apartamento meu lá dentro para o carro na porta e logo um rapaz vestido de chofre véi ao nosso encontro o León saiu e antes que eu abrisse a porta o mesmo a abriu para mim.

– Menino León que bom te velo não o vejo desde o natal – o chofer falou

– Oi Simon estava com saudades mas sabe como a vida é corrida – falou o abraçando e Simon foi guarda o carro não vou mentir me senti invisível naquele momento o León entrelaçou nossas mãos e entramos na mansão Queen.

Assim que entramos na sala fiquei surpresa além da Siena que eu já conhecia estava lá duas senhoras com idades para ser minha mãe é um garoto que já sabia quem era o Levi irmão mais novo do León, tinha também uma senhora que tinha idade de ser minha avó assim que nós viram sorriram para a gente e uma das mulheres a morena um pouco mais baixa que a ruiva veio ao nosso encontro.

- Filho - ela o abraçou. - Menino esqueceu que tem mãe foi – sorrir com o jeito que ela o tratava.

- É assim mesmo Guadalupe a gente gera por nove meses sente um dor horrível para parir, e depois eles nos esquecem perfeitamente né Siena, hoje ela saiu tão cedo e só voltou a poucas horas e nem me avisou nada.

- Vocês duas parem com isso, deixem os meus netinhos em paz e quem é está bela jovem meu filho - a avó dele falou sorridente ainda sentada no sofá.

- Bom vovó , mamãe , Catarina está é a Dayanne D'Ávila a minha namorada – ele falou e as três mulheres se voltaram para mim.

- Seja bem vinda – a mãe do León me abraçou - É um prazer conhecê-la.

- O prazer é todo meu – falei antes da Catarina vim até nós.

- Eu sou a Catarina...

- É um prazer conhecer a segunda mãe do León - falei e não notei que tia a cortado mas ela não ligou

- Amor vem conhecer a minha avó – o León me guiou até onde a senhora estava e ela em convidou a sentar.

- Então você é o motivo do meu netinho está assim com os olhinhos brilhante e tão alegre – ela sorriu pegando a minha mão.

- Não sei se sou o motivo, mas espero que sim porque ele é o motivo da minha alegria – falei tão natural.

- Você sabe muito bem que é, mas estou ainda mais feliz rodeado pelas mulheres da minha vida – ele falou sentando ao meu lado. - E onde estão o meu pai e o Santiago? - ele perguntou.

- Estão no escritório pediram para quando você chegasse fosse lá – a Catarina falou antes dele ir ele tentou me beijar mais virei o rosto o que fez o mesmo me olhar com a cara fechada
E olhe nos olhos dele e ele entendeu e rio na frente da sua vó não
- ok , Siena ajuda aí sua Cunhada que não demoro * ele saiu e bom todas estavam olhando para mim não sabia o que fazer ou falar

Minha LuzWhere stories live. Discover now