17| total eclipse

1K 116 16
                                    

🌙☀️

Jungkook abriu seus olhos, estava deitado em um mar de rosas brancas, que se tornaram amarelas a medida que ele andava.

Foi caminhando até chegar naquele mesmo lugar de seu sonho, onde tinha um lago. O garoto abaixou-se, olhando seu reflexo na água. Seus cabelos eram loiros, sua roupa branca e seu colar de sol estava em seu pescoço. Quando ia se levantar, um objeto caiu do bolso de sua calça. Era o colar de lua do Jimin. Foi quando percebeu que tinha que acha-lo.

Pegou o colar e andou em direção as rosas novamente. Correndo sem se importar com a coloração mudando, percebeu que haviam alguns caminhos por ali, e um deles levava a um lugar bem escuro, havia um rastro de flores cinzas azuladas.

—Minha lua...—Jeon falou para si, antes de correr pelo caminho que levava a escuridão.

O caminho de rosas acabou. Assim que o menino entrou na floresta, tudo se iluminava, mas ele não via. Não via sua própria luz.

Continuou andando, as árvores tinham madeiras e folhas bastante escuras, o que dificultava ainda mais a visão. Aquele lugar parecia que escondia alguma coisa.

Jungkook sentia um vazio, precisava encontrar algo que o preenchesse, algo que o fizesse ver sua própria luz. Aquele ambiente era escuro demais, qualquer um falaria que ali não estava a resposta, mas só havia o garoto ali, então, não havia nada e nem ninguém para o impedir de seguir aquele caminho.

Quando pequenos, os dois melhores amigos, gostavam de subir nas árvores de seus quintais, e por elas iam para a casa um do outro; já que moravam em muros vizinhos. Criaram um tipo de esconderijo secreto, o qual só os dois sabiam. Até que um dia, a mãe de Jungkook descobriu e o proibiu de subir lá, a senhora Park fez o mesmo.

Mas agora, o garoto está livre, pode subir em quantas árvores quiser, porém só uma importa nesse momento. A árvore em que construiu o mapa de um sistema solar com Jimin, usando um quadro negro e um giz.

Quando Jeon olhou para o chão, viu um graveto, e desenhou no chão de areia o mesmo mapa de anos atrás.

Viu que o sol tinha obstáculos para chegar até a lua, um caminho seguido por planetas. Netuno, Urano, Saturno, Júpiter, Marte, Vênus, Mercúrio, e por fim, Terra.

O garoto olhou a sua volta, viu uma árvore com um desenho de Netuno e foi até ela, vendo o desenho de Urano em uma árvore próxima.

A medida em que foi passando pelos planetas, se lembrou de momentos importantes com Jimin.

Como quando o viu pela primeira vez, quando subiram na árvore pela primeira vez, quando foram internados, quando deram o colar dos astros um para o outro, quando se beijaram pela primeira vez, quando começaram a namorar, quando Jungkook cantou para a lua e por fim, quando se falaram pela última vez.

Todos os flashs passaram pela cabeça do menino enquanto seguia o caminho das árvores, até chegar naquela árvore. Estava exatamente igual, mas em um lugar diferente.

— Espero que esteja aqui. — Falou para si, antes de subir no tronco.

Quando entrou dentro da "casa" na árvore, viu ele ali. Viu sua lua.

— J-Jimin... — Jeon não conseguia se mover, o outro estava chorando, estava sombrio, estava com medo.

Assim que Park virou seu rosto para o maior, não conseguira acreditar que Jungkook estava ali. Era realmente ele.

O Sol o abraçou, querendo protege-lo de todo o mal. Agora ele podia, estavam em seu mundo.

— Jun... — O garoto deixou outra lágrima escapar. — Eu pensei que nunca mais iria te ver.

— Eu tô aqui, okay? Eu nunca ia abandonar a minha lua. — Beijou a testa de Jimin, sorrindo logo em seguida.

— Como chegou aqui? O que aconteceu com você? — Perguntou, ainda abraçado com o de cabelos loiros.

— Bem, eu morri. Se isso não for um sonho eu morri. — Riu. — E para chegar aqui, eu só segui as pistas que tinham por aí. E eu tenho que te dar uma coisa. — Pegou o colar e entregou para Jimin.

— Meu colar. Você está me iluminando. — sorriu — Temos que ir a um lugar.

Os dois saíram da árvore e da floresta, seguindo o caminho de rosas até o lago, onde se sentaram na beira.

— Olhe para o lago, veja se consegue enxergar Yoongi. — Park disse e o mais novo obedeceu.

Seu irmão mais velho estava no quintal de sua casa, com os dois colares em mãos, olhando para o céu escuro. Esta noite, no céu não se via nenhuma estrela. Mas havia algo que iria acontecer, algo que esperaram por anos.

O Eclipse.

A lua já estava quase toda coberta, Yoongi esperava ansioso, com esperança de que Jimin e Jungkook estavam o observando, e de fato estavam.

— Ele vai saber o que fazer com os colares que eram nossos na Terra. — Park falou e sorriu, orgulhoso.

— E o que ele vai fazer? — Dessa vez, o sol perguntou, curioso.

— Daqui a nove anos, você vai saber. — Olhou no fundo dos olhos galáticos de Jeon e o beijou, completando a última fase do eclipse.

A lua estava totalmente coberta. Os dois astros estavam ali, juntos, no lugar certo para se amarem e nada iria separa-los denovo.

E uma pequena estrelinha os observava, a anos-luz de distância, mas conseguia os ver. Yuna podia vê-los, e também podia ver seu pai na Terra.

“Pessoas, astros, seres, do universo todo pararam para ver esse eclipse, essa união dos dois jovens que representam o sol e a lua.”

| |  | |

oioi gente!!!! último capítulo!
como vocês estão?

eu tô bem triste por acabar eclipse, de verdade. massssss ainda tem o epilogue! não vai sair nesse mês, provavelmente, porque eu vou entrar em semana de prova e não vou poder terminar, revisar e postar; ele já está quase pronto. esperem só uma semana que já já eu posto pra vocês.

eu queria ter postado esse capítulo ontem mas fiquei o dia todo fazendo trabalho e dever de casa e não tive tempo algum!

enfim, é isso! obrigada por tudo, eclipse é minha xodozinha, eu não vou esquecer dela!

então é isso! votem e comentem!

fuuuii!☀️🌙




ECLIPSE • jjk+pjmΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα