Capítulo_8

3.9K 270 47
                                    

Autora on...

Enquanto os três melhores amigos se abraçavam matando a saudade que sentiam um pelo outro, os outros quatro observavam um pouco distante dando privacidade a os seus "namorados" já que o colégio ñ havia aberto os portões.

Nj: Até que fim, pensei que ñ iria mais vim trazer ele, o Jin falou que só vai obedecer minhas regras se tivesse certeza que os meninos estariam bem.

Jk: O Jimin também, por isso que demoramos, ele ñ queria fazer nada que eu pedia, vertir as roupas, comer só veio por que eu falei que ele iria ver o Tae e o Jin.

Hs: O Tae foi a mesma coisa, deu bastante trabalho, ainda uma besta chamada Min Yoongi disse se ele ñ parasse de birra, ele iria punir até deixar o Tae de cadeira de rodas. Né inteligente* Dá um tapa na cabeça do de cabelos brancos*

Yg: Aí porra, só queria que ele parace de birra.

Jk: Nós temos que nos despedir deles por que temos que ir a empresa.

Os rapazes separam e vão até os meninos, que estava em um banco de praça quase durmindo um em cima do outro.

Povs Namjoon...

Nj: Hey pequeno o portão já abriu *O pego no colo*

Jn: Calma papai, deixa o Jin dormir mais um pouquinho* Faz bico e coloca seu nariz em meu pescoço, me fazendo dar um sorrisinho de lado.

Nj: Nada disso, agora vamos.*Ponho ele no chão*

Jn: Porra viu cara chato, quando agente resolve ser legal disperdisa a oportunidade.*sussurra*

Nj: Eu escultei, e também ñ gosto que você fale palavrões, então quando chegamos em casa nós nos resolvemos seu bipolar*dou um selinho no menor e um abraço*

Quebra de tempo...

Por incrível que pareça o dia passou normalmente, tirando alguns problemas com a Máfia rival que deram muito problema para ser resolvido.

Estou esperando aqui no portão do colégio meu Baby, Taehyung me disse que o Jin foi falar com o professor de Educação física, para resolver alguns problemas de notas.
.
.
.
.
.
.
Desisto de esperar o menor entro dentro do estabelecimento e pergunto a uma funcionária do local se ela viu o meu baby em algum lugar.

Nj: Disculpa te atrapalhar, mais a senhora conhece um garoto chamado Kim Seokjin?

??: Claro. Por que o senhor quer falar com ele??

Nj: Sim você podia me dizer onde ele está??

??: É só o senhor virar o corredor a esquerda e depois seguir reto, logo vire a direita a quinta porta, lá será a quadra onde ele está conversando com professor.

Nj: Ok obrigado.

Sigo o caminho que aquela funcionária me indicou, mas, quando eu estava na quarta porta vejo Jin sair.

Jn: VOCÊ É UM IMBECIL, NUNCA MAIS FALE COMIGO SEU, ARROMBADO DO CARALHO!!!

??: KIM SEOKJIN VOLTANDO, VOCÊ ACHA QUE É QUEM PARA SAIR ASSIM SEM PEDIR DESCULPAS PARA SEU DADDY, E AINDA POR CIMA ME XINGA BABY.

Jn: DADDY É O CARALHO E VOCÊ Ñ ME CHAME DE BABY É AINDA POR CIMA VOCÊ NUNCA VAI MANDAR EM MIM EM MIM OTÁRIO.

Nj: Oque está acontecendo aqui??

Jn: Nam vamos embora, depois eu te explico.

Quebra de tempo

Chegamos em casa falo para o menor ir ao meu quarto, já que eu apresentei a casa ao mesmo ele sabia o caminho. E vou atrás do mesmo.

Nj: Antes de você começar a se explicar, eu irei te punir pelos os palavrões que você disse hoje Baby boy.*Tranco a porta*

.
.
.

Continua??

Killer Bunny ( jjk + pjm ) /PAUSADA/Where stories live. Discover now