Capítulo_6

4K 287 26
                                    

Povs Jimin...

Acordo com um pouco de dor de cabeça e me levantando dá cama e começo a lembrar da noite anterior. Quando o agente escutou aquela vós e olhei para trás e vi o Killer Wolf e alguém me agarrou pela cintura e sussurro algo no meu meu ouvido, que claramente eu ñ pode identificar, e logo depois apaguei.

Olho em volta do local que me encontrava, ele era lindo, fico admirando o quarto, até que vejo a porta ser aberta por um homem alto, cabelos castanhos, pele um pouco bronzeada, que quando me viu deu um sorriso, mas sem mostra seus dentes.

Jk: Baby você acordou, você está com dor de cabeça??

Jm: Quem é você??

Jk: Eu já irei te falar mas antes, vamos tomar seu café. *O homem fala e vem em minha direção*

Ele se aproxima de mim e me pega em seu colo, me fazendo se assustar com seu ato.

Jm: Me solta *fico me debatendo mas não minha ação não adianta nada*

Jk: É melhor você parar eu não quero punir você, porque você acabou de chegar.

Paro de me debater e o moço que me levava em seu colo não fez nada além de dar um sorriso e me levar para uma cozinha, e por incrível que pareça o tamanho deste lugar parece uma mansão num era possível aqui ser uma casa.

O mesmo me coloca sentado em cima do balcão da cozinha, e, se senta em um banco alto que havia ao meu lado.

Jk: Pronto agora está na de nós dois conversarmos. Você pode começar a perguntar qualquer coisa .

Jm: Q-qualquer c-coisa??

Jk: Sim mas não fique com medo ok, eu sei que quando você gagueja é por conta de você e estar com medo, vergonha ou estár nervoso.

Jm: Ok. Qual é seu nome??

Jk: Jungkook, Jeon Jungkook, mas você terá que me chamar de, kookie, dada, daddy ou papai* fala jungkook com uma cara de que fosse normal, enquanto eu parecia uma pimentinha, vermelhinha, e quente, pela vergonha que eu estava.*

Jm: O-ok, o que eu estou fazendo aqui??

Jk: Simplesmente você irá morar apartir de hoje. Vai parecer bem estranho e assustador, por que tecnicamente você, já me conhece. ééé.... Eu sou o Killer Bunny em que você tanto desenha.

Eu juro por tudo que é mais sagrado deste mundo, se ele não estivesse na minha frente, eu já estava nadando no Oceano Atlântico em direção ao Brasil, com medo que eu estava.

Tento sair de perto dele, mais o mesmo não deixava e me puxa me puxa para perto dele.

Jk: Não fique assustado *Aperta minha cintura, pera quando que ele pegou na minha cintura!!* Mas para que você se acostume comigo, eu amanhã pela manhã te levarei para escola, e você passará o dia com seus amigos.

Jm: É sério eles estão vivos? *Fico mais alegre e me solto mais, pela notícia Boa que eu recebi*

Jk: É claro que eles estão vivos, eu nuca os mataria, e também meus amigos querem ficar com eles, assim como eu fiquei com você.

Autora on...

Após ficarem bastante tempo conversando, jungkook terminar de se apresentar para o mais novo. A mais velho pega o menor no colo e o leva para quarto, se despede do pequeno que no caminho para quarto adormece, e, vai para o seu quarto trocar de roupas para uma confortável, deita em sua cama de baixo das cobertas e acaba caindo no sono.

.
.
.
.
.
.
.
Desculpas pelos os erros ortográficos.

Killer Bunny ( jjk + pjm ) /PAUSADA/Where stories live. Discover now