Capítulo 62🍀

1.2K 83 19
                                    

RENATO ON

Depois de todo o nervoso veio a felicidade, estava realmente muito feliz, animado e cheio de alegria que não cabia em mim, resolvemos ir para minha casa comemorar, lógico que com um churrasco daqueles né kkkk, aproveitamos bastante vocês não tem noção. Dançamos, batemos um papo bom, brincamos, alguns estavam no narguilé e eu hoje deixei mais de canto fui aproveitar mais minha linda filhinha ( que não podia ficar perto da fumaça, por isso que a Lis estava mais afastada do sofá onde os meninos estavam), e minha lindíssima noiva que estava conversando com as garotas.

É incrível como em apenas um ano, muita coisa mudou na minha vida, no meu cotidiano no geral na verdade, agora eu me sinto mais leve, mesmo indo nos caçadores de lendas, e com tudo que vem acontecendo na casa, quando eu estou com elas, todo esse peso do dia, simplesmente vai embora.

Nossa princesa está crescendo a cada dia, está se tornando esperta, é uma das bebês mais risonhas que conheço e dorminhoca também. Esses dias eu e a Lis estávamos vendo qual hotelzinho a deixaríamos quando ela voltar a trabalhar, estamos pesquisando muito, procurando indicações também, minha mãe disse que ficaria com ela sem problema algum pela tarde, só precisaríamos nós preocupar com a parte da manhã, mas vamos deixar isso para um pouco mais tarde, a Luz está muito novinha ainda. E Lis só volta a trabalhar no estabelecimento físico quando a nossa pequena completar 6 meses.

Elisa pediu para ir embora, não estava se sentindo muito bem e ela diz que nem a luz estava conseguindo cochilar direito, então achamos melhor ir para casa dela. Realmente a casa está com um clima meio pesado, por mais que estivéssemos comemorando e felizes, ainda sentíamos um pequeno peso de algo que não é nosso.

Apenas me despedi de todos e a Elis também, peguei a bolsa e a cadeirinha da Luz e fui de encontro as meninas que estavam sentadas na sala das motos conversando, chamei ela e ela deu tchau as meninas.

Seguimos em direção a caminhonete, já que ela veio de carona com minha mãe, durante o trajeto fomos escutando músicas e conversando sobre a nossa semana, ela foi contando o que a luz foi fazendo essa semana, disse a ela que vi algumas coisas no Instagram  já que ela postou e os fc's repostaram muito também.

Chegamos no apartamento e o porteiro já liberou minha entrada direto, estacionei o carro e ajudei a Lis com nossa bebê. Entramos no apartamento e ela foi direto pro banho, estava com Luz nós braços então aproveitei a deixa para banhar essa pequenina também, fui em direção ao quarto dela, coloquei ela no berço e coloquei uma musiquinha que ela gosta, fui preparar o banho no banheiro que tem no quarto dela, verifiquei a temperatura da água, estava boa.

Tirei a roupinha dela e fiquei conversando com ela, fazendo cosquinha na barriguinha dela, ouvindo suas risadas de sorriso banguela bem gostoso. Peguei ela no colo, a toalha já estava lá, coloquei ela deitadinha no meu antebraço e comecei o banho, ela estava bem relaxada, não resmungou, apenas ficou quietinha o banho todo. Terminamos o banho, enrolei ela na toalha e levei em direção ao trocador, coloquei a fralda do lado certo dessa vez kkkk, coloquei um macacão fácil de tirar e que ajuda a trocar a fralda dela pela madrugada. Assim que termino passo o perfume dela e sigo em direção ao meu quarto e da Lis, que assim que eu entro ela está saindo do closet com uma camisola arrumada e de renda, mas que é própria para amamentação.

RENATO: Que gostosa em!- olho de cima até em baixo- uma morena dessas na minha cama em, hmmm faço um estrago. Kkkkkk

ELISA: KKK, saí fora, sou muita areia pro seu caminhãozinho.

RENATO: Tá vendo sua mãe, minha princesa. Fica esnobando seu papai gostosão aqui. - ergo a Luz nos meu braços e ela me olha com um beicinho.- Eita mamãe, tem alguém querendo tête.

ELISA: Tem que dar banho nela ainda.- pega ela a aconchegando em seu braço- mas o quê?- ela cheira nossa filha e fica sem entender nada

RENATO: Aproveitei meus raros momentos com ela, e dei um banho bem caprichado e arrumei ela. Agora a senhorita dê conta ai, porque eu vou ficar cheiroso nessa casa agora.- selo nossos lábios e me encaminho pro banheiro tirar essa sujeira do corpo e relaxar um pouco.

Foi um dia cansativo, produtivo, alegre e muito diferente de tudo que estávamos acostumados. O dia de hoje se encaixou na minha lista de dias mais felizes da minha vida.

Tomo um banho mais ou menos demorado, me enrolo na toalha e saio do banheiro vejo minhas princesas deitadas, a Elis aparentemente está conversando com a nossa pequena enquanto dar de mamar.

ELISA: Quer dizer que seu papai te deu banhinho meu amor!? Espero que tenha te lavado bem, porque cheirosa você está. Você de comportou bem né?! Não ouvi seu chorinho, deve ter sido um banho tão gostoso né minha princesa.- ela continua conversando com ela baixinho, pego meu celular e abro na câmera gravando tudo sem ela perceber.

RENATO: Mas é mesmo a mulher da minha vida né, ou melhor as mulheres da minha vida.- falo na gravação assim que está para encerrar, ela acaba levando um pequeno susto.

ELISA: Viu que Papai elevado você tem filha?- ela resmunga porque soltou o peito e a Elis troca ela, colocando ela no outro. Beijo o topo de sua cabeça e saio.

Coloco um samba canção e volto em direção da cama, me deito esperando ela voltar já que ela foi colocá-la no Moisés que está um pouquinho longe da cama.

ELISA: Estava pensando em começar a colocar a luz no berço dela e acionar a babá eletrônica, caso ela acorde de madrugada

RENATO: Próximo mês amor, agora vem aqui que agora merecemos nossa comemoração.

Começamos um beijo lento, mãos bobas. Nunca dei tanto graças a deus de um resguardo ter passado tão rápido.

Continua...

Renatinho, Renatinho cuidado para não vir mais uma luiza em kkkk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Renatinho, Renatinho cuidado para não vir mais uma luiza em kkkk

Olha quem voltou mais uma vez kkk, feliz porque conseguir adiantar e triste porque está quase no fim. Choremos

NÃO SE ESQUECE DA ESTRELINHA E DO MEU COMENTÁRIO.

BEIJOS DA SWEET 💖💖💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora