Capítulo 14🍀

3.5K 174 8
                                    

ELISA ON:

ELISA: Porque você está bem animado, no sentido da bebida. - ele se roça em mim.

ELISA: Nesse sentido também, você está bastante animadinho, e eu não sou suas peguetes que tu faz o que quer. Então já para o chuveiro, para não se acordar de ressaca, ou tentar se acordar menos pior pelo menos. - impulsiono meu corpo para cima e ela continua parado.

Até que empurro ele de cima de mim e faço ele ir para o banheiro,entro no banheiro junto com ele e  ligo o chuveiro no frio e faço ele tirar a roupa ficando apenas cueca box, quando ele fez menção de tirá-la eu dei um empurrãozinho em direção a água, o fazendo se desequilibrar e entrar no box de uma vez.

RENATO: FDP, água gelada do crlho. - ele fica me xingando de tudo quanto é nome *risos

ELISA: é para seu bem, meu amorzinho. - falo entre risos, em um momento de distração minha ele me puxa em direção ao jato da água gelada.

ELISA: RENATO, EU VOU TE MATAR. ME SOLTA. - fico tentando bater em seus braços mas não adianta de nada, ele me abraça apertado fazendo com que eu bata meu queixo em seu peito e ele colocar seu queixo na minha cabeça.

RENATO: vingança é um prato que se come frio meu anjo.- ele me solta e passa a mão na cabeça tirando o excesso de água em seu cabelo.

ELISA: eu te odeio, eu nem tenho roupa aqui, vou ter que dormir molhada por sua culpa. ARRGH que ódio. - desligo o chuveiro, saindo de dentro do box e ele faz o mesmo.

RENATO: Relaxa, pode pegar algum blusão meu, não me incomodo.- ele pisca o olho em minha direção.

Fui em direção ao Closet dele e peguei um dos moletons da coleção dele, minha sorte era que esse era no tamanho GG, mas mesmo assim sinto que mostra demais.

RENATO: Ficou melhor em você do que em mim.- ele responde deitado em sua cama.

ELISA: An, brigada. - respondo sem graça. - onde tem colchão de ar?

RENATO: Nada disso, você vai dormir aqui nessa cama comigo, ela é espaçosa demais e cabe nós dois perfeitamente.- ele dá pequenas batidinhas no colchão me chamando para deitar ao seu lado.

ELISA: só não insisto em pegar o colchão, porque estou morta de sono.- respondo me deitando um pouco afastada dele e me enrolando com um dos endredom de sua cama.

Pego no sono em uma rapidez gigantesca, a última coisa que sinto é uma mão circulando em minha cintura e ele me puxando em sua direção assim nos fazendo dormir de conchinha.

Acordo com uma vibração insistente de algum celular, do meu que não é, porque ele está do meu lado carregando. Me mexo na cama e sinto o Re resmungar, vou em direção ao banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e fazer minhas higienes matinais e antes que perguntem havia uma escova nova na gaveta da pia. Assim que saio do banheiro, vou em direção ao meu celular que assim que me conecto ao wi-fi da casa o celular começa a travar, com um monte de notificações do Instagram.

ELISA: Que merda é essa ?!- pergunto a mim mesma me assustando com a quantidade de gente me seguindo e comentários em minhas fotos.

RENATO: o que houve ?- ele pergunta meio assustado, coçando os olhos por ter acabado de acordar, ele pega o celular arregala os olhos e começa a rir.

ELISA: Não fica rindo re, quem será que postou essa foto de nós dois?!- pergunto preocupada, não tinha visto o Instagram de quem foi até porque meu celular não parava de chegar marcações e só mostrava as fotos pelos fc's.
(Finjam que parece eles)


Instagram ON:

@AmoradoRenatoGarcia- Olha gente que casal mais fofo, licença que são meus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

@AmoradoRenatoGarcia- Olha gente que casal mais fofo, licença que são meus pais.@renatogarciayt e @elis_montenegro 😍♥️♥️

Comentários:

@fcrenato_garcia: aí cara, achava que o Renato estava namorando uma modelo e não uma filhote de baleia.

@renatinhodaxj6: o casal mais lindo, e pensa em uma garota foda que ele tem ao lado.

@Xxx: se esse for o novo casal da internet, cara que fofos...

INSTAGRAM OFF

Tinha comentários positivos e aqueles desnecessários, descobriram meu Insta agora fujonson, acabou vida pública

RENATO: Não se preocupa, vou gravar um history jajá explicando a eles.-diz não dando muita importância ao meu chilique.

ELISA: Eu vou matar a PALOMA. - dou um pequeno grito e me jogo para trás caindo na cama.

RENATO: ué, assim do nada ? - ele pergunta aparecendo na porta do banheiro, só que do nada ele olha para minhas pernas e aí eu me toco que estou apenas com o moletom e tô mostrando minha calcinha de renda preta, mds que vergonhaaa

ELISA: Deixa de safadeza Renato, e vai escovar os dentes, que eu tenho um crime a cometer na Paloma. - me enrolo no endredom novamente.

RENATO: deitada na minha cama ? - pergunta em um tom malicioso

ELISA: Não Garcia, tô descendo já. - me levanto indo em direção a porta.

RENATO: antes coloca alguma coisa por baixo, tô vendo a papada da sua bunda daqui.- ela fala suave, perto do meu ouvido e deixa um beijinho ali.

Volto resmungando e pego uma das calças moletons do canal dele.

ELISA: Feliz? - pergunto aparecendo em sua frente, já que ele estava de frente para o computador

RENATO: Muito, agora vamos descer que eu tô com fome. - ele pega em minha mão e me puxa em direção às escadas

Assim que chegamos na cozinha tá a tia Irene e seu Elton conversando, assim que nos vêem tia Irene já manda nos sentarmos.

IRENE: aproveitar que já estão aqui e juntos, quero saber o que está acontecendo entre os dois. - ficamos alguns segundos calados e eu sem jeito - bora, vão me falar nada não?

RENATO: ...

Espero que esteja gostando, não esquece da estrelinha e de comentar o que está achando do decorrer de cada capítulo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Espero que esteja gostando, não esquece da estrelinha e de comentar o que está achando do decorrer de cada capítulo.

Beijos da Sweet 💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now