Capítulo 38🍀

2K 106 4
                                    

RENATO ON

A semana tá sendo corrida, tô gravando muitos vídeos, resolvendo umas coisas da minha saúde e, tendo que lidar com as crises de choro da Lis. Sim, ela anda tendo esses tipos de crise, pelo medo do que vão achar, do que vão falar, pelo que a mãe dela vai falar, todas essas coisas e estou tentando lidar com tudo da melhor forma, sempre estando ao lado dela.

Como ambos temos nossas vidas corridas, trabalho, ela tem consultas nessas semanas porque ela teve um sangramento, mas agora está tudo bem, foi um susto danado a médica pediu para ela ficar de repouso por pelo menos 5 dias, deu a ela até o atestado o gerente dela está super tranquilo e ficou preocupado também, mas agora está tudo bem e ela volta na segunda.

THIAGO: Eai nego, como você tá? Posso entrar?

RENATO: Entra ai, eu tô de boa e você?

THIAGO: tô bem nego, e a Elis como tá? Fiquei sabendo que ela não esteve bem esses dias

RENATO: Agora está melhor, estava meio brava esses dias por não poder fazer nada e ter que fazer uma dieta, mas agora está mais tranquila.- passo a mão no meu cabelo, colocando o boné novamente.

THIAGO: Passei por essas coisas com Thamires também, pensa numas mulheres cabeça dura.

RENATO: Nem me diga, mas ela até que não me dar tanta dor de cabeça sabia kkk

THIAGO: Imagino que não kkk

Ficamos conversando sobre alguns assuntos durante a tarde, hoje era sábado e as meninas vão viajar, sim elas irão viajar sem a gente não que não tenham nos chamado, mas eu tenho que resolver umas coisas e os outros também não podem ir.

Do nada entra o James, O Boquinha e o Léo no meu quarto, o boquinha tava gravando um vídeo por canal dele de milk shake ( tava gostoso pra porra viado), ele saiu para finalizar o vídeo e o Léo ficou, ele tava afastado da casa esses dias por causa do joelho, então ele ficou na casa dos pais dele.

LÉO: Que ideia foi essas dessas mulher de sair assim do nada ? - ele parecia meio chateado

RENATO: Elas vinham falando sobre isso dês da semana passada Léo, queira a gente ou não elas precisam de momentos sem nós.

THIAGO: Concordo com ele Léo, elas precisam de momentos delas, saímos muito sem elas também nego.

LÉO: Sei disso, mas a. Nath só veio me avisar ontem a tarde.

RENATO: Aah, vocês brigaram por causa disso?

LÉO: Não necessariamente, mas meio que fiquei chateado com ela.

RENATO: Relaxa Léo, elas são responsáveis, cuidam uma da outra e não deixaria nada acontecer uma com as outras, fica tranquilo e vai se resolver com sua mulher.

THIAGO: Pois é, vai picar com a cobra na aranha dela. ( N/A QUEM ASSISTIU O VÍDEO DO LÉO, VAI ENTENDER)

Conversamos mais um tanto, e o Léo e o Thiago saíram, o Thi foi pegar a mulher e a filha dele e o Léo provavelmente que foi se resolver com a Nath.

Tava revendo alguns vídeos que foram lançados essa semana, e que vou lançar jajá nessa semana que vem. Revisei os vídeos, respondi as mensagens que tinha no WhatsApp, e vi que tinha uma da Elis perguntando se eu ia lá hoje, respondi que iria, mas que demoraria um pouco porque tinha que resolver algumas coisas com meus pais.

Desci e fui em direção a cozinha, onde meus pais ficam na maioria das vezes, sentei em um das cadeiras e fiquei conversando com eles sobre muita coisa que vinha acontecendo, meus pais me deram dicas e muitas, mas muitas explicações de como saber lidar com a Elisa durante esses períodos da gravidez dela.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora