𝟎𝟏𝟐

4.6K 316 132
                                    

sara sartorius

entro em qualquer banheiro daquela casa, ingerindo as duas balinhas que sobraram, me olho no espelho por alguns segundos e saio dali indo para o lado de fora da casa, vejo meu amigos e vou correndo até eles dando um abraço nos mesmos.
—gentee to muito feliz, jason dança comigo?!! — puxo jason fazendo todos me olharem estranho e jason ri
—você é doidinha sara — começamos a dançar de um jeito zueiro e os meninos começaram a rir
—é o ecstasy! — grito fazendo jason me olhar sério e segundos depois começar a rir me fazendo rir junto
—nem brinca com isso que eu acredito — ria da situação e saio dali vendo tayler conversando com uma garota.
—TAYLER ME DA MAIS! — tayler olha para trás fazendo um sinal para eu que parasse de falar
—tá doida seu irmão tá bem ali maluca me encontra lá dentro — ele sai dali rápido, olho para trás e vejo meu irmão dançando com mel e os meninos ao seu lado, entro dentro da casa me deparando com mark
—e aí gatinha
—desculpa loiro, mas eu não to mais interessada, beijos aproveita a festa que tá muito boa! — falei deixando o mesmo sem reação, vou até tayler que estava encostado na parede.
—sara na próxima não precisava gritar
—foi mal tayler, mas e aí quero mais, dessa vez eu pago relaxa.
—desculpa sara mas não tem mais balinha, se quiser pode ser lsd
—tá tá tanto faz só me da 50 microgramas disso aí
—vai durar umas 12 horas tem certeza?
—você é o vendendor ou não? me da logo, toma o dinheiro.

ele me da o lsd e imediatamente eu coloco na minha boca o inserindo, minha cabeça começa a girar, e eu começo a ouvir algumas vozes, isso é mais divertido do que eu imaginava.

vocês podem até me julgar por estar fazendo isso, mas não aguento mais ser a irmã mais nova e sem graça do jacob que todos podem usar a hora que quiserem.

meu irmão odeia drogas em um nível absurdo, a 2 anos atrás quando ele tinha 14 e eu 13 jacob acabou usando drogas e isso prejudicou muito ele, mas fala sério eu não vou me viciar que nem meu irmão já foi, e obviamente não vou contar a ninguém sobre isso, e espero que payton também não fale nada.

olho ao redor da festa e vou até o sofá me encontrando com eva que estava bebendo algo

—eai amiga! tudo bem? — falei me sentando ao seu lado.
—você falou com o joey? eu tentei falar com ele, mas ele parecia meio irritado e até foi embora. — puts eu tinha me esquecido completamente disso, tá eu sei que estou errada e muito por ter ficado com o meu melhor amigo e o garoto que a minha melhor amiga gosta, óbvio estou muito errada, mas não vou contar isso pra ela.
—peraí o joey foi embora? mas ele mora aqui — ela assentiu com a cabeça, queria saber para onde esse garoto foi  — e desculpa amiga mas nem consegui conversar com ele, ele deve ter ido embora quando eu fui procurar ele
—tudo bem, acho até melhor eu tentar parar de gostar dele, até porque é nítido que ele não quer nada além de amizade comigo.
—tem certeza? eu posso tentar falar com ele
—não quero sara, eu só quero esquecer ele

minha consciência estava mais do que pesada naquele momento, essa droga fez eu me esquecer completamente da merda que eu tinha feito

—amiga que foi? você tá meio estranha — eva disse me fazendo olhar para ela com pena.
—não é nada, é só que.. — não sabia muito bem oque dizer então resolvi falar sobre payton até porque um dos motivos de eu estar assim é por causa dele. — ai o payton, ele é tão idiota, ele não entende que eu não quero beijar ele, na verdade eu quero é só que..
—é só que..
—eu não quero ser só mais uma da lista enorme dele, fala sério ele já pegou mais da metade da escola, e a maioria delas, ele comeu e jogou fora depois, e eu não to afim de ficar com ele pra depois o moormeier me tratar que nem lixo.
—primeiro amiga, você sabe muito bem que o payton não faria isso com você, até porque ele te ama — assim que ela fala isso nego com a cabeça — sara pelo amor de deus né! o jeito que o payton te olha é diferente e você sabe disso, mesmo você sempre machucando o coração dele, ele sempre volta pra você e você vai lá e machuca mais uma vez, esse é o grande motivo de vocês brigarem toda hora.
—desculpa eva mas eu não concordo com nada que você falou, e quer saber eu já cansei do payton, ele tem que entender o meu lado porra.
—o problema é que o seu lado não faz nenhum sentido sara, qual é beija logo ele, transa com ele,
eu sei que você quer, você só tem medo de ser tratada como um objeto, mas você já percebeu que você sempre trata o payton como um objeto? — olho para eva com um pouco de raiva, quem ela acha que é pra dizer uma coisa dessas, eu não trato o payton como um objeto, então levanto do sofá enfurecida.
—cala a boca eva, você não sabe de nada e vem falar merda pra mim, só porque o joey não quer nada com você e me quer você fica falando que eu sou a vilã da história! vai se fuder. — no momento que eu percebo o que eu tinha falado meus olhos se arregalam e os de eva também.
—peraí o joey gosta de você? — a mesma se levanta ficando em minha frente
—eu não quis dizer gostar, mas é que talvez ele tenha me beijado. — a mesma me olha com um olhar que nunca vi eva fazer
—você realmente é a vilã da história — a mesma levanta a mão e rapidamente me da um tapa na cara, olho ao redor e percebo o olhar de algumas pessoas sobre nós, então empurro eva que cai no sofá retribuindo o tapa, logo em seguida sinto mãos me segurarem olho para trás e percebo que era jacob, mel apareceu no meio de nós duas enquanto eu mandava jacob me soltar, eu não queria bater denovo nela, só se ela me batesse denovo óbvio.
—me solta jacob! eu não vou mais encostar nessa garota, foi ela que me bateu primeiro porra.
—cala a boca sara, a gente vai pra casa
—mel essa filha da puta ficou com o joey na cara de pau, vai se fuder garota, eu pensava que você era minha amiga.
—caralho eva eu já disse que ele que me beijou!
—para de dar desculpas, eu sei que você continuou beijando ele, e fingiu que eu não existia.
—você não tava lá, deixa eu te explicar
—eu não quero saber, sai daqui — eva levanta me empurrando, então mel segura ela.
—parem as duas, vocês tão fazendo o maior drama, depois vocês conversam, jacob, vão pra casa eu levo a eva pra casa dela. — jacob assentiu me puxando para fora da casa, as pessoas me olhavam com desgosto, ótimo agora todo mundo acha que eu sou a vila da porra da história, a fodase também.

entrei no carro do meu irmão, a maior parte do caminho ele ficou calado, com a feição séria, até que eu falei

—que foi jacob? vai ficar com essa cara de bunda o caminho todo?
—que história é essa que o joey te beijou? e por que caralhos vocês brigaram por isso!? você não percebeu a roda de pessoas que assistiram a porra da briga por causa de um garoto, pelo amor de deus né sara!
—mas jacob! eu não fiz nada, é só que a eva é apaixonada no joey — assim eu falei jacob arregalou os olhos — pois é, e aí no meio da festa eu chamei joey lá pra cima, porque eu queria falar com ele sobre isso, pra saber se rola ele e a eva, e quando eu fechei a porta ele me prendeu e começou a me beijar, eu não entendi nada, e quando eu percebi a merda que eu tava fazendo eu parei na hora e sai de lá.
—como assim a eva gosta do joey, e como assim o joey te beijou, eu nunca pensei que ele tinha essas intenções com você, ah mas eu vou matar esse muleke — rio do que jacob disse
—cala a boca idiota

assim que chegamos em casa, subo as escadas rapidamente deixando jacob lá embaixo, entro no quarto o trancando para o caso do jacob vir aqui me perturbar como sempre, assim que me viro levo talvez o maior susto da minha vida.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐇𝐀𝐓𝐄 ❥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora