𝟎𝟎𝟔

5.9K 403 38
                                    

sara sartorius

saio do meu quarto e me deparo com payton no corredor indo em direção ao banheiro, assim que ele me ouve o mesmo olha para trás mas simplesmente me ignora.
—payton! — o mesmo virou novamente para mim e eu me aproximei mais dele. — que foi? — ele deu uma risada sarcástica e eu fiquei sem entender nada
—para de se fazer de sonsa caralho.
—ah não payton vai se fuder da pra você me explicar porque você tá assim? eu não to me fazendo de sonsa eu simplesmente não sei.
—e você nem ficou a noite toda lá transando a porra daquele mauricinho do mark e ainda mentiu pro seu irmão falando que saiu mais cedo da festa e ficou andando pelo bairro, ah sara pelo amor de deus né que mentira mais merda! — payton entra no banheiro e tenta fechar a porta na minha cara mas eu coloco minha mão na frente a segurando então entro, tranco a porta e coloco a chave dentro do meu sutiã. — que foi? vai me fazer colocar a mão aí dentro?
—se você quiser sair desse banheiro, sim. — mordo os lábios o provocando.
—caralho sara você realmente tá cagando pros meus sentimentos né? você sabe o que eu sinto e ainda fica me provocando sendo que nem beijar sua boca eu posso.
—payton você tem que entender que tudo tem um limite. — ele levanta as sobrancelhas e ri
—ah então a gente se beijar não pode mas eu enfiar um dedo em você pode? — mordo novamente os lábios concordando. — vai se fuder sara sartorius.
—só se for com você payton moormeier. — o mesmo revira os olhos mas logo em seguida sorri me pagando no colo fazendo eu ficar com as pernas ao redor da sua cintura, ele aperta minha bunda e começa a chupar meu pescoço deixando marcas.
—porque você tem que ser tão gostosa? — ele fala enquanto chupava a região dos meus peitos. payton me coloca na bancada e tira sua camisa me fazendo tirar a minha, a chave da porta estava entre meus peitos e o mesmo retira aquilo com a boca jogando em qualquer canto do banheiro.
eu coloco minha mão em sua calça a desabotoando
payton vai se aproximando de minha boca até ficarmos a centímetros da boca um do outro, percebo o mesmo se aproximar mais então acabo o empurrando.
—eu já disse sem beijos! — o mesmo bufa pegando sua camiseta — payton eu não disse que a gente tinha que parar.
—fodase sara eu não quero mais também caralho! porque você não quer me beijar? mano me explica qual o seu problema porque eu não consigo te entender sério!
—eu só.. desculpa payton — ele revira os olhos e começa a fechar sua calça
—tá vendo você não tem nem resposta, porque você gosta de me iludir, você me odeia tanto que gosta de me ver sofrer, sério sara você realmente é uma pessoa horrivel. — ele pega a chave e sai me deixando ali em cima da bancada apenas de sutiã e calça moletom; então pego rapidamente minha regata descendo as escadas rapidamente vejo payton se aproximando da saída enquanto os meninos tentavam o impedir de sair.
—payton! — todos olham para mim inclusive ele. — porfavor fica, você sabe que eu não te odeio
—se eu ficar você vai me explicar. — fico sem reação e acabo sem responder nada — valeu pela resposta sara, ah e aproveita e conta pra todo mundo onde você realmente passou a noite — o mesmo sai fazendo os meninos me olharem sem entender.
—mas que porra aconteceu lá encima? — joey fala
—fodase oque aconteceu lá encima eu quero saber oque ele quis dizer sobre você falar onde realmente passou a noite — jacob falou com a feição irritada, fico alguns segundos sem responder oque só o deixa mais bravo — caralho sara me responde porra!!
—calma gente pelo amor de deus! — joe fala
—cala a boca joe — jacob fala se aproximando de mim, o mesmo estava tão bravo que eu achei que ele tava se aproximando para me bater. — agora me fala a verdade!
—você tá deixando ela com medo sartorius. — jason diz
—sério cara calma conversem depois você tá muito irritado — joey falou e os meninos se aproximaram de jacob tentando afastar ele de mim.
—eu to calma caralho! é só a sara abrir a porra da boca dela. — eu simplesmente não conseguia responder, jacob era bem mais alto e bem mais forte que eu oque estava me deixando com mais medo ainda, então a única coisa que fiz foi correr para o meu quarto, subi as escadas rapidamente, entrei no meu quarto o trancando, fui em direção a minha cama me colocando embaixo do cobertor para chorar um pouco de tudo que tinha acontecido naquele momento

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐎𝐑 𝐇𝐀𝐓𝐄 ❥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora