CAPÍTULO 22 (Revisado)

10.4K 453 32
                                    


**PESADELO🎭**

Sexta -feira

Acordo com o sol começando a nascer mas um dia ,agradeco a Deus mentalmente por esse dia .

Entro no banheiro é ligo o chuveiro na água gelada, entro em seguida e fecho os olhos ,levando a cabeça é começo a pensar em Angel

*aquela doida entrou na minha vida fudida , aos poucos foi me conquistado com aqueles sorriso que só Deus na causa , apesar das vezes que nego para mim mesmo que curto de verdade Angel , mas na verdade tô balançado para caralho pela minha morena , minha vontade e de cuidar dela e envelhece junto com ela e fazer o caralho a 4 para dar certo é aquele muleke que ta dentro dela já considero como meu *

Depois de ficar pensando para caralho, saio do banheiro enrolado uma toalha na cintura é outra secando a cabeça.

hoje já é sexta -feira , mas não tem baile ,eu e os meus parceiros estamos arrumando os barulhos para fazermos o baile pelo meu aniversário e eu nem comentei com Angel

*tenho que fala com ela não posso esquecer*

Pego um camisa azul e um bermuda paraqueda é box branca , visto tudo rapidamente é passo um perfume , coloco minha prata é calço um tênis e coloco minha arma na cintura .

Desco as escadas é vejo minha tia dou um beijo em sua cabeça é saio do barraco com moto em velocidade para boca .

comprimentado com um aceno os vapor é entro na boca é já vejo perigo mexendo em caderno é na mesma hora o celular toca é ele atende .

Acena com a cabeça me comprimentado é só escuto ele confirmando para pessoa no celular o local para pegar as drogas é os armamentos ele desligar o celular e falar.

Perigo :- Confirmei o local com o TH para ele passa o descarregamento -fala

Pesadelo :-Pode crer -falo e me sento na cadeira

Perigo :- e Angel? -pergunta me pegando de supressa pelo interesse

Pesadelo :-Que , que tem ?-pergunto olhando para ele

Perigo:-Ela ta bem?-pergunta

Pesadelo :-Melhor do que nunca-mumurro -Que caralho tu que com ela Vitor?-pergunto

Perigo :-Nada Gabriel -fala-Eu não tenho interesse nela , considero ela como uma irmã para mim -fala olhando para mim

Pesadelo :-Hum -torno murmurar acendendo um cigarro de magonha

Perigo :- ta apaixonado por ela ?- perguntar me encarrado

Pesadelo :- Sei lá mano -falo soltado fumaça -mas curto era para caralho -falo e dou outra tracada no cigarro.

Perigo:- Tu ta apaixonado caralho -falo rindo - o puto ta apaixonado

Pesadelo :-E mó cedo para saber -falo fumando ainda e Vitor continuar me encarrado - Gosto de homem não caralho -falo olhando para ele -fica me encarrado pô -falo soltado fumaça

Perigo:- Pau no cu você -falar é eu ri terminando meu cigarro e jogando fora .

***

Eu e Perigo já tavamos com a barriga grudada na Costa , nois tinha fumando é tamo em larica danada .

Fomos cada um em sua moto , subimos o morro rapidamente por que não tinha ninguém nas ruas ,horário de bate rango já passava das 12:00.

Chegamos no barraco, já entramos é fomos direto para cozinha a tia Madalena estava terminando de colocar as panelas na mesa.

Pesadelo :-Oou tia onde tá Angel ?-pergunto

Tia :-Ela tá la no quarto -fala e vai em direção ao fogão é vejo que ela não ta olhando É saio da cozinha e Perigo me olhar é dar um sorrisinho e mando o dedo para ele .

Saio da cozinha é começo a subir as escadas e vou direto para o quarto de Angel , bato na porta é nada , então resolvo entrar é escuto o chuveiro ligado,fecho a porta E me jogo na cama e sinto o cheiro do seu perfume no travesseiro *caralho mano , tou virado viado com esses bagulhos de sentimento*.

Passa uns minutos é ela desligar o chuveiro é sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo é outra na cabeça , quando ela me olhar ela sorrir tímida .

Angel :-Oiee -fala com sorrir no rosto

Pesadelo :-Oi morena-falo me levantado é chego perto dela é tou um cheiro no seu pescoço sentido seu cheiro é meu pau ficar duro na hora .

Coloco meu minha mão na sua nuca e puxo sua boca de encontro na minha ,
É começo a beija ela é rapidamente ela da passagem para mim coloca minha língua na sua boca e começamos a nos beijar sincronizadamente .

Desco minhas mãos para sua bunda e aperto *gostosa para porra* e ela geme e colocar seus braços em volta do meu pescoço quando alguém bate na porta é grita.

Perigo : - Bora comer cambada

Pesadelo:-Empata foda do caralho-grito novamente é ele gargalhar do outro lado na porta e escuto os passos dele saindo de perto da porta .

***

Perigo volta para a boca é resolvo leva minha morena para o salão

*o que ela não perde sorrindo eu não faço chorando*.

ela já estava pronta ela estava com um vestido saltinho estampado e com uma sandália no pé *Sim eu prestei bastante atenção nela quando ela desceu as escadas *

ajudo ela descer da moto ,ela entrar no salão em quando fico do lado na moto, respondendo uns coisas E confirmado o baile para amanhã

__________________________________________________________________________________

Deixe sua estrelinha é comente 💙
Bjs 😗
Dreew❤🔥

MariaFerreira432

MEU TRAFICANTE PERFEITO +18  [Concluído]Where stories live. Discover now