CAPÍTULO 2

17.6K 1.6K 339
                                    

Zyon!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Zyon!

Olhando através da janela do
avião sinto a minha mente voar,
os meus pensamentos se perderam e minha cabeça parou de funcionar por alguns segundos... Toda vez que viajo a trabalho paro para refletir em como me tornei essa pessoa. Lembro-me de minha infância e em toda essa fase via e ouvia meu pai murmurar sobre o quão duro era o seu trabalho, mas na época não fazia noção do quão sério isso poderia ser, mas anos mais tarde pode entender e sentir na pele sobre o que ele tanto falava.

O meu pai, Sheik Mohammad
Rashid é o criador de um império
que foi construído arduamente por
por ele sua juventude. Ele é dono de empresas em diversos ramos, e após trabalhar nisso por mais de quarenta anos decidiu que já era hora de passar a bomba para alguém, e por ser o filho primogênito e claro que também por ser o único filho homem tudo caiu em minhas mãos... Administro todas as empresas e bens da família há cinco anos, e mesmo tendo que trabalhar arduamente dia após dia sinto-me honrado por ter sido escolhido para fazer isso. Pra mim e para o meu povo o trabalho é a honra do homem, então para mim é de gosto ver as empresas crescendo cada dia mais através do meu esforço.

- Senhor Rashid?- pensava longe
quando uma voz feminina invadiu meus pensamentos tão de repente que me assustei.

Mexo-me em minha poltrona
dando de cara com a aeromoça
e ao olhar em volta notei que o
avião havia pousado. Como isso aconteceu tão de repente? A última vez ele que olhei pela janela ele estava a quase quinhentos metros do chão.

- O senhor atingiu seu destino.
Nós estamos no Rio de janeiro!
Há um motorista esperando pelo senhor lá na pista de voo e com ele está o representante da empresa que irá te auxiliar durante o dia. O senhor precisa de mais alguma coisa ou de outra informação?- a moça jovem me questionou com educação.

Tiro os meus olhos dela ainda
meio confuso, mas logo balanço
a cabeça negando sua pergunta... Já fiquei tempo demais dentro desse avião, não suporto mais nem um segundo aqui dentro!

- Não, não preciso de mais nada.
Muito obrigada!- agradeci a ela pelo seu atendimento e levantei-me em seguida caminhando até a poltrona onde Omar, o meu primo e suposto colega de trabalho está jogado.

O Omar trabalha a meu lado
desde que assumi os negócios da família, ele trabalha na área dos negócios internacional e também
mexe com as finanças da empresa, mas o seu gosto pelo trabalho não é tão grande como o meu. Ele trabalha muito, é um fato, mas se dependesse dele ele já teria jurado tudo para o ar e viveria viajando pelo seu mundo para viver suas paixões, ao menos é o que ele sempre diz sonhar em fazer.

Chuto sua perna de leve para
fazê-lo acordar e de imediato ele respondeu ao se mexer na poltrona abrindo os seus olhos e olhando para os lados parecendo estar assustado.

IRRESISTÍVEL SHEIK (DEGUSTAÇÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora