• You're fucking Sick •

760 59 10
                                    

Ashley's point of view

Houston, Texas • Midday ☀️

Acordo com uma grande dor de cabeça, depois que vi Travis com aquelas vadias eu bebi até me acabar. Hoje iríamos ter uma reunião para discutir como eles iriam fazer pra acabar com a carreira do meu pai na polícia. Enquanto me preparava para me levantar e fazer minhas higienes alguém abre a porta do meu quarto rápido.

- Vadia, tínhamos um combinado. - Escutei Travis e cobri minha cabeça com a coberta.

- Que merda de combinado?- Perguntei fechando os olhos.

- Você iria ficar a merda da festa toda comigo, aí depois você sumiu, só fui te achar depois que todo mundo foi embora, aqui, surtando. - Ele disse bravo. - Vai ter que me compensar agora. - Ele disse eu descobri minha cabeça.

- Será que eu posso acordar e aí a gente conversa? - Falei me levantando com os olhos fechados.

- Te espero no meu quarto - Disse ele e saiu batendo a porta.

Fiz minhas higienes bem devagar, tomei um banho e coloquei uma camiseta dele junto a um calção da sol. Assim que abro a porta do banheiro dou de cara com Travis que me puxa colando nossos corpos.

- Aposto que ficou com ciúmes ontem. - Disse ele baixo em meu ouvido enquanto passava a mão pela minha cintura.

- Você se acha de mais. - Disse arfando baixo e tentando disfarçar.

- Na verdade você deu um mini surto a hora que eu te achei, acho que eu ouvi você dizendo algo como, "amanhã você vai ver como eu sou melhor que elas"- Ele disse e riu. - Bom, você quebrou nosso trato, e ainda vou poder ver como você é melhor que elas, de que forma? - Ele disse quase colando nossos lábios.

- De que forma? Sou melhor que elas te rejeitando. - Disse empurrando ele, fazendo ele cair deitado na cama. Ele riu.

- Gatinha você só se faz de difícil, sei que você já cedeu. - Disse ele sentando na cama.

- Se eu já cedi ou não, isso você nunca vai saber. Porque não pega uma das vadias da festa? Dava pra ver na cara delas o quanto elas queria você. - Disse escovando o cabelo.

- Mas eu quero você... - Disse ele e eu gelei. - Por uma noite, claro. - Disse e eu revirei os olhos, achei que ele tava querendo outra coisa, não só uma noite.

- Se eu te der uma noite, o que eu ganho com isso? - Disse me virando e olhando pra ele enquanto ele se aproximava.

- Mais de 5 orgasmos em uma noite...- Ele disse e eu ri. - Nenhum homem nunca vai conseguir fazer o que eu faço. - Ele disse e eu ri mais uma vez.

- Bom...- Disse me aproximando e fingindo tirar minha camiseta. Vi a cara dele todo ouriçado e ri. - Não, obrigada. - Ri e senti ele colar nossos corpos.

- Você não sabe o que está perdendo vadia. - Ele disse e beijou levemente meu pescoço.

- Na verdade, quem está perdendo é você. - Ri e me arrepiei, Droga eu queria ele e ao mesmo tempo não.

- Eu não quero perder, diferente de você. Toma. - Ele disse e me entregou um cartão de crédito e um papel. - Compra um vestido que você goste, e um calçado, daremos outra festa logo depois da reunião. Vá para o Shopping, almoce, compre e vá direto para o stripp.- Ele disse e apertou minha bunda.

Agora que ele estava ferrado mesmo, eu iria estourar o limite daquele cartão em 2 segundos. Assim que ele saiu do quarto, eu coloquei um tênis e fui até o quarto da Sol, fomos até o shopping e almoçamos.

God bless us ni**aOnde as histórias ganham vida. Descobre agora