• I want you, girl •

807 57 5
                                    

Ashley's point of view

Houston, Texas - Morning ☀️

Sinto meu rosto começar a esquentar, e a claridade invadir meus olhos. Abro os mesmos e logo me levanto, faço minhas higienes rápido e troco de roupa.

Saio do quarto e ando pela casa procurando a cozinha. Assim que acho, vejo uma mulher preparando alguns sanduíches.

- Olá. - Falei me aproximando e me sentei em uma baqueta em frente a bancada.

- Oi, me chamo Sol, cuido da casa do Travis. - Ela me olhou e sorriu. - Você é a...? - Ela me olhou esperando eu me apresentar.

- Ashley. - Falei e ela fez uma expressão surpresa.

- Travis estava transando com Ashley Mitchell? - Ela disse supresa e eu estalei os olhos.

- Não! - Falei e ri. - Não era eu que estava gritando. - Falei e rimos juntas.

- Vadias escandalosas me dão nojo. - Ela disse e eu concordei com a cabeça. - Quer um sanduíche? - Ela perguntou me oferencendo sanduíches naturais que ela estava preparando.

- Eu adoraria. - Ela me serviu e eu sorri.

Eu tinha adorado ela, eu sentia que iríamos nos dar muito bem, o que me deixou bem tranquila. Ter uma amiga ali, na casa, me ajudaria muito quando eu quisesse me distrair ou curtir um pouco. Obrigada Sol!

A manhã passou voando e quando vejo que já são 13:30, me espanto. Vou até a sala e começo a mexer no meu instagram, eu estava bem sumida das redes sociais e estava por fora de todas as notícias.

- Tchau gatinha. - Travis disse e eu dei um pulo, logo vi uma mulher sorrir para ele e levar um tapa na bunda.

- Tchau Travtrav. - Ela disse manhosa e aquilo me deu nojo, assim que ela bateu a porta eu revirei os olhos.

- Pode falar para ela gritar menos da próxima vez?! - Falei enquanto desbloqueava meu celular.

- O vadia, fica quietinha aí. Você não manda em merda nenhuma aqui dentro e tenho certeza que queria estar no lugar dela. - Ele falou ajeitando o cinto e eu ri falso.

- Fala serio, eu não transaria com você nem que me ameaçassem. - Falei rindo e ele riu.

- Calma, a sua vez vai chegar. E eu não vou te desapontar. - Ele falou enquanto subia as escadas.

- Não me deixe curiosa. - Falei o encarando com um sorriso mínimo no rosto.

- Talvez devêssemos matar essa curiosidade o quanto antes, você não acha? - Ele falou e eu ri.

- Não vou ceder a você, nunca travzinho. - Falei sorrindo e o olhando.

- Vai se foder. - Ele disse rindo. - Vamos ver se não vai. - Ele riu novamente e logo entrou em seu quarto.

Droga, o que estava acontecendo comigo? Eu estava vidrada naqueles lábios carnudos que ele tinha. Me arrepio só de pensar em como seria uma noite com ele, por que eu estou pensando nisso? Tudo bem Ash, respira e pensa em qualquer outra coisa. Aquele homem estava me deixando maluca. Responder às provocações dele a altura estava nos deixando cada vez mais tensos sexualmente.

Passei a tarde ali no sofá, falei com a Halsey e com a Khloe. Minhas irmãs favoritas kk! Nem percebi o tempo passar, olhei pela janela e vi que já estava quase noite. Travis desceu as escadas arrumando sua jaqueta, ele parou no final delas e conferiu seus bolsos.

- Vem, tenho uma reunião e você vai junto. - Ele disse e me olhou.

- E me avisa agora? Espera eu trocar de roupa. - Falei me levantando rápido e indo até o quarto da sol, ela disse que me emprestaria as roupas dela até eu conseguir as minhas.

Coloquei uma legging preta com trabalhados em seu comprimento, uma camiseta amarela larga da supreme, uma bolsa azul marinho e um tênis da nike branco. Deixei meu cabelo solto e desci as escadas correndo.

- Pronto. - Falei ajeitando minha camiseta e Travis me olhou de cima a baixo.

- Ta gostosa. - Ele disse e apertou minha bunda.

Eu arfei baixo e ele sorriu malicioso. Com um ato rápido ele me puxou para a frente dele, fazendo eu sentir seu membro ereto pressionando minha bunda. A respiração dele no meu pescoço me deixou maluca.

- Não quer ir para cama comigo? Não é isso que seu corpo está me dizendo. - Esse sussurrou em meu ouvido e logo mordeu a minha orelha de leve.

Ele me deixava louca, e eu não iria admitir isso. Me afastei dele e ele riu, esse homem AAAA. Fomos até a lambo dele em silêncio, o mesmo permaneceu em silêncio por todo o caminho. Chegamos em um galpão, que parecia um Strippclub e eu acertei em cheio. Aquele Stripp era da gang, eles usavam para lavar o dinheiro do tráfico e do roubo.

Quando chegamos lá Travis cumprimentou os garotos e me apresentou alguns amigos, Chase, Kwan, Swae e Quavo. Sentei ao lado de Travis durante a reunião e me fingi de surda algumas vezes. Assim que saímos de dentro da Boate, sentamos lá fora enquanto Travis fumava seu baseado. Desbloqueei meu celular e tirei uma foto dele. Ele percebeu e riu, tomou meu celular e eu logo tirei o baseado da boca dele, dando um trago leve.

- Não sabia que fazia isso, estou cada vez me surpreendendo mais contigo, você é uma vadia interessante. - Ele falou e riu, já estava me acostumando com o apelido.

- Eu vou te surpreender muito ainda. - Falei tragando mais uma vez, devolvi o baseado pra ele e então ele me olhou de canto.

- Me surpreenda então. - Ele disse e riu enquanto era consumido pela fumaça.

O encarei com um leve sorriso por alguns segundos e com um ato rápido sentei em seu colo de forma provocante. Segurei em seu pescoço e passei minha unha levemente pelo mesmo, enquanto via a cara dele que estava com um sorriso de lado. Rebolei lentamente em seu colo e ele arfou em meu ouvido, senti o membro dele ficar rígido e eu dei um sorriso leve.

- Esqueça que isso aconteceu. - Disse saindo do colo do mesmo e vendo a cara dele com um sorriso decepcionado.

- Terei outras oportunidades para lembrar. - Ele disse dando um tapa na minha bunda e levantando logo em seguida.

Era estranho e sexy como a gente se provocava e fazia cu doce ao mesmo tempo. Na verdade eu fazia cu doce porque se dependesse do Travis a gente tinha transado ali mesmo. Mal sabe ele que ele nunca vai chegar perto de me ver, do jeito que ele deseja me ver.

God bless us ni**aWhere stories live. Discover now