Capítulo 1

278 17 1
                                    

Audrey....

Já imaginou viver num mundo onde tudo a sua volta fosse como aqueles livros de romances de época,e se pudessem ter aquela sensação de cupido te atingindo em cheio,ah,sem contar ouvir aqueles sininhos quando o garoto certo,o seu príncipe encantado resolver surgir bem na sua frente,seria tão perfeito que até as folhas que caíssem das árvores formariam desenhos sobre as calçadas.Ta legal,eu sei que não vivemos no mundo do "Para Sempre",mas não custa sonhar gente,eu moro na Inglaterra,na cidade de York,caramba eu moro no País onde Shakespeare nasceu,Beatles,então eu cresci respirando romances e vivendo cada um deles em meus sonhos,meus amigos,ops,eu disse amigos,corrigindo,a minha amiga Greta,diz que sou algum tipo de tarada por romances históricos,mas que quando eu resolver ler um bom livro atual,onde rola muito couro e muita pegada eu logo esquecerei dessa fantasia ridícula de conto de fadas.

Greta vive me dizendo que as garotas adoram os vilões,principalmente aqueles que chegam de moto,usando uma jaqueta de couro que esconde um corpo todo musculoso e tatuado,eu torço o nariz e faço mil caretas pra ela,eu tenho meu próprio estilo e nunca desejei erguer pompons num time de Lideres de torcidas.

Vou dizer o que,adoro meu estilo Vintage romântico e não troco por jeans apertados e regatas com aqueles decotes que deixam os seios das garotas saltando pra fora. Meu irmão James é o típico cara que todas as garotas piram pra te-lo por uma noite,ele se acha é claro,ele é Piloto e todas as vezes que ele aparece com o seu uniforme em nossa casa,as vizinhas resolvem diminuir o tamanho das roupas,e quando minha amiga o ver,Greta diz que ainda vai morrer por tesão ao  meu irmão,claro que pensar nisso é muito nojento. Mas ao contrário da minha irmão Felícia que esta sempre preocupada em ser popular e anda com aquele bando de vacas com seus 'pompons fazendo piadas com todos que não se encaixam em seu ciclo cor de rosa,meu irmão sempre se importou comigo,e ele sempre defendeu meu estilo,eu o amo por isso.

Meus pais estão naquela fase onde tentam disfarçar que não se suportam mais,eu sou a única que percebo quando minha mãe esta chorando ou fica até tarde esperando que meu pai apareça seja lá de onde estiver. Eu sei,parece patético eu ainda acreditar em amor verdadeiro,em para sempre,quando minha própria família esta prestes a desmoronar.

Sinto a luz do sol em meu rosto e resmungo tentando me livrar dela,mas o despertador não permite que eu faça isso,mais um gemido antes de abrir os olhos e piscar algumas vezes,eu preciso mantê-los abertos por mais que minha cama esteja tão aconchegante.

-Audrey?!!!

Ouço minha mãe chamar,e resmungo enquanto caminho até o banheiro,primeiro dia  de aula e eu já estou me sentindo um bagaço.

-Audrey,você já acordou?

-Estou de pé,mas não posso garantir que estou acordada.

Respondo para minha mãe ainda meio sonolenta,Deus como era difícil se manter acordada,Entro rapidamente no banho e deixo que a água me desperte,quando meu corpo esta todo desperto e sob meu comando eu saio e procuro meu vestido vintage,arrumo um laço verde que combine com os detalhes em minha roupa,meu sapato estilo boneca,e me arrumo,olho no espelho para ver seu meu cabelo ruivo esta sobre controle,ter cabelos da cor de fogo,olhos claros e trilhões de sardas em meu rosto só ajudam nos diversos apelidos carinhosos que recebo,cabeça de fósforo,ferrugem,eu poderia citar de A a Z,mas estou sem tempo,pego minha bolsa e desço correndo,claro que a Barbie da Família esta sentada tomando seu café,mas ela não perde a oportunidade de examinar minha roupa e torcer o nariz,bom essa era a doce Felícia.

                                ******************

Greta ergue sua sobrancelha assim que me ver se aproximando.

A Espera do Para Sempre. (livro que Deu Origem A Série Recomeços) Será RevisadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora