Meu verdadeiro eu

3.1K 195 100
                                    

-ATENÇÃO-

Quem não leu os outros livros vai ficar um pouco perdido nesse cap porque vai ter bastante referência dos outros livros e desse, então recomendo ler.

Vamos lá,sinto que esse cap vcs vão virar o flash.
************************************
Toni:

Eu e Cheryl estávamos tomando café tranquilamente,Adam havia vindo buscar as crianças para um evento da revistas.Sim meus filhos são modelos infantis da revista onde trabalho,o poder de um Blossom-Topaz não é para qualquer um.

-Toni precisamos conversar-Jughead fala chagando a cozinha com uma expressão séria.Ele estava no porão fazendo um interrogatório com Britanny,ele e seu lado detetive.

-Pode dizer-Digo bebendo meu suco e me concentrando na minha tigela com cereal.

-Britanny disse que você fez uma ligação no sequestro-Ele fala me fazendo o olhar de pressa-Você não ligou para ninguém daqui.

-Para quem você ligou?-Cheryl pergunta me olhando desconfiada-Por que não ligou para gente?Seria mais rápido te tirar de lá.

-É...eu... é-Eu não sabia o que falar, não sabia se Jason estava pronto para se revelar.

-Chega de mentiras Toni!Sou sua esposa porra,tenho que saber sobre você-Cheryl fala batendo na mesa,ela estava visivelmente irritada e eu com medo.

-Ligue para todos,eles merecem saber também.Irei fazer uma ligação também, eu...eu vou contar tudo-Eu falo os olhando e os mesmos assentem pegando o celular.

Ligação on:

- Alô? Toni?-Jason pergunta com a voz levemente desconfiado e eu suspiro.

-Oi Jason,sou eu-Eu digo indo para o quintal.

-Como posso ter certeza?-Ele pergunta e eu dou um sorriso fraco.

-Eu te ajudei a fugir de Riverdale, você foi perseguido pela máfia americana...quer que eu continue?-Pergunto com humor e esculto ele rindo.

-Okay, okay sou todos os ouvidos.

-É a hora Jason, Britanny contou da ligação que eu fiz para você-Eu digo olhando para o céu ensolarado.

-Tudo bem,eu iria te falar que era para a gente contar tudo-Ele fala sério-Como vai ser?

-Eu vou contar minha história e a sua,depois quando eu te chamar você entra.Fique no hall-Eu digo e ele murmura em concordância.

-Até mais Topaz.

Ligação off:
************************************
- É o Jug já deve ter contado o que vocês estão fazendo aqui-Falo olhando para minha família acomodada na sala e eu oculpo a poltrona na frente deles-Bem...Eu e Britanny nascemos de um clássico amor proibido entre gangues inimigas.Minha mãe e Malacais se apaixonaram perdidamente e desse amor eu nasci.Malacais estava quase no poder dos Canibais faltava bem pouco e uma gravidez poderia atrapalhar totalmente seu plano, então eles se encontravam escondido, até que eu nasci com Britanny.Malacais teve que escolher uma de nós e como eu era vista como aberração para ele, escolheu Britanny e disse a minha mãe para me matar.Ela não o fez,me deu para meu avô.Ela me visitava todos os dias,depois foram uma vez por semana,uma vez por mês, até que ela desapareceu completamente.Alguns dias depois Malacais mandou um de seus homens dizer que ela estava morta,ele nem teve a competência de ir dar o aviso ele mesmo e nem pareceu abalado.Com a ida desse homem ele ficou sabendo da minha existência,mas não fez nada contra isso.Eu tinha 6 anos quando isso aconteceu e com 15 entrei oficialmente para os serpentes.Era uma proteção a mais contra Malacais que de uma hora para outra decidiu que seria uma forte aliado e me perseguia, após minha entrada nos serpentes isso parou.

Provocation III (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora