Impurezas

3.6K 191 210
                                    

Toni:

- Preciso te contar uma coisa-Aquilo estava pensando em minha consciência aos poucos,me sentia como se a tivesse traído.

-Fala-Cheryl murmurra tirando os sapatos,haviamos acabando chegar em casa depois de ir ao Pop's com Jughead,o mesmo não quis entrar alegando que teríamos assuntos a resolver.

-Cheryl,eu preciso que você sente aqui do meu lado-Digo fazendo ela me olhar por alguns minutos antes de fazer o pedido.

-Tem algo te incomodando?-Ela pergunta olhando em meus olhos,eu desvio o olhar e conto tudo, absolutamente tudo que passou durante o sequestro.

-Espera-Cheryl fala depois que eu termino minha história-Você transou com ela?

-S-sim,mas eu não tinha muita escolha-Digo olhando rapidamente para sua expressão,era de raiva-O remédio não me deixava ter escolha nem meu estado.

-Toni,vai para o banheiro.Tome um banho e lave bem esse corpo!-Ela fala saindo do quarto e eu engulo seco.

Faço o que ela pediu, não sou nem louca de contrariar. Maldito seja aquele remédio e aquela mulher!

Saio do quarto com cautela,estava um pouco escuro,o regulador de luz estava no mínimo,as cortinas foram fechadas dando um ar tenebroso e até mesmo sexy.

-Gostou?-Arrepio completamente com a voz sensual de Cheryl bem perto de meu ouvido.

-Hã é legal-Eu digo fraco e ela ri.

-Pode ficar mais legal ainda-Ela fala entrando no meu campo de visão.

Extremamente sexy.Uma lingerie preta cobria seu busto e sua intimidade,seu olhar era desafiador e ao mesmo tempo provocativo.Ela me pega pela gola da blusa e me joga na cama logo ficando por cima de mim.Seus lábios rápidamente vão ao encontro dos seus num beijo ardente e minhas mãos vão ao encontro de sua cintura.

-Sabe amor...-Eu sussuro em seu ouvido ficando por cima dela-Maya sentava muito bem em mim.

Aquilo era a maior mentira do mundo,mas eu apenas queria provoca-la e funcionou quando vejo seus olhos expressando raiva e desafio.Iria morrer só não sabia se era de arrependimento ou de prazer.

-Ela não faz melhor do que eu-Cheryl fala com a voz firme ficando por cima de mim.Logo estávamos sem roupas e extremamente exitadas-Ela faz isso Topaz?

Cheryl senta de uma vez em meu membro me fazendo revirar os olhos. Quente,molhada e extremamente apertada.Era daquela buceta,era daquele corpo...era Cheryl que meu corpo,minha mente e meu coração clamavam.Ela subia e descia dando leves reboladas e o que mais me enlouquecia era seus deliciosos gemidos em meu ouvido enquanto eu chupava seus seios.

-Ahhhhh Toni-Ela geme quando começo a investir forte dela,logo nós duas gozamos.

-Estava com saudades amor-Eu digo a deitando na cama e beijando seu corpo.

-Eu também-Ela fala me puxando para um beijo-Mas sabe o que eu quero agora?

-Não-Falo a olhando curiosa e ela sorri safada.

Em um movimento rápido Cheryl fica de quatro empinando sua bunda em minha direção e não foi uma surpresa alguma quando sinto meu membro latejar dolorosamente.

-Me foda Topaz-Cheryl fala me olhando por cima dos ombros-Me faça gozar bem gostoso.

E foi aí que descobri que minha sanidade havia ido pra o espaço.Me posiciono rapidamente atrás dela e penetro com força sua intimidade encharcada.As estocadas eram fortes, rápidas e prazerosas fazendo nos duas gemermos a cada movimento.

-Você gosta assim não é?-Eu sussuro em seu ouvido fazendo ela gemer alto- Gosta quando eu te fodo forte,quando eu te faço gemer igual uma vadia.

-S-sim...OH MEU DEUS!-Cheryl goza e estoco mais algumas vezes antes de ir para o mesmo destino.

Eu a viro rapidamente começando a fode-la de frente enquanto suas mãos rasgam sem dó minhas costas e sua boca maltrata meu pescoço.Eu entrava e saia dentro dela numa velocidade grande fazendo nossos corpos se chocarem com força causando barulhos deliciosos que se misturavam com nosso gemidos.Aquela foi expecionalme prazerosa e só paramos quando não conseguíamos mais mover um músculo.
************************************
-Acho que amanhã não irei nem andar-Cheryl fala deitando a cabeça no meu peito,nossos corpos estavam quentes e exalando um leve cheiro de baunilha já que havíamos tomando um banho.

-Isso é um mal ou bom sinal?-Eu pergunto a envolvendo em meus braços.

-Depende,se você for me mimar bastante será um ótimo sinal-A mesma fala fazendo biquinho me fazendo ri.

-Hummm, então minha baby precisa da carinho?

-Hurum-Cheryl emite um som de aprovação quando começo um cafuné em seu cabelo macio.

-Então assim será-Eu falo deixando um beijo em sua testa e fechando os olhos.

Mas eu sabia que amanhã não seria assim,estava disposta a contar todos meus segredos para Cheryl e para os outros.Chega de me esconder.
************************************
E aí gostaram?!😏

Provocation III (CHONI)Where stories live. Discover now