Capítulo 71

750 92 21
                                    

Alex

Abro os olhos e noto que estou deitada no banco traseiro do meu carro. Minha cabeça gira. Não consigo assimilar uma palavra do que aquelas pessoas me disseram.

Vivendo no mundo que vivo sei que já não devia me surpreender com nada. Mas caramba! Viagem no tempo é algo bem difícil de acreditar. É assustador.

Me sento devagar. Os quatro estão do lado de fora conversando sobre algo. A suposta Maeve se abaixa. Ela sorri de lado para mim. E realmente me lembra o sorriso de Maeve. De repente me lembro de algo. Lembro da tal mulher loira que Miranda achou que a estava perseguindo e depois Loki e ela acharam a mulher familiar. Só podia ser ela.

Eu também senti que já conhecia o tal Michael na primeira vez que o vi, mesmo não conhecendo de verdade, mas os traços de Loki nele eram inegáveis. E Anthony, esse era impossível de dizer que tinha ligação comigo. Ele era a cópia exata do meu pai biológico. Eu já havia visto fotos de Howard Stark jovem e digo com certeza que Anthony é idêntico a ele.

Mas como? Como eu tive filhos?

-Tudo bem, comecem a explicar.-digo e saio do carro tentando conter a tontura.-Como uma mulher estéril teve dois filhos?

-Você não é estéril desde o seu casamento. Só demorou um pouco para engravidar.-Michael conta.

-Freya.-Maeve diz e olho para ela confusa.

-Freya?

-Ela te curou, e quando soube que você estava grávida te contou que esse era o presente que ela tinha te prometido.

-Quando eu... eu já estou?

-Já.

Sinto que vou explodir. São tantos sentimentos de uma vez só que nem sei como reagir. Lágrimas enchem meus olhos e escorrem sem parar. Mal consigo respirar. Maeve se aproxima de mim, toca minhas costas e pede para mim respirar fundo. Provavelmente parece que estou tendo algum tipo de ataque. Ela me faz sentar no carro com a porta aberta.

-Então acredita na gente?-Michael pergunta ficando de joelhos na minha frente. Anthony está de pé ao lado dele preocupado e Lis está apenas observando cautelosa. Assinto mordendo o lábio para ver se ajuda em algo, mas só de olhar para os três o choro piora, pois sei que se vieram para o passado algum motivo grande tinha e é claro que não era bom, nunca era.

-Acho que devíamos ligar para alguém.-Michael diz olhando pra Maeve.

-Sim, para uma ambulância.-é Lis quem responde. Até ela está preocupada? Devo estar péssima.

-Não precisa... estou... bem.-fecho os olhos e respiro fundo.

-Tem certeza? Onde está seu celular? Podemos ligar para o tio Lopi. Talvez ele a acalme.

-Lopi?-pergunto e solto uma risada toda bizarra por causa do choro. Ela sorri. Anthony e Michael ainda parecem preocupados.-Estou melhor.-digo olhando para os dois. E realmente me sinto melhor, até que me toco do nome de Anthony. Me desespero novamente.-Porque te dei esse nome? Meu pai vai morrer?

-Não, fique calma, foi apenas uma homenagem.

-Não deviam ter procurado ela primeiro. Vocês vão fazer ela perder os bebês de tanto nervosismo.-estava começando a gostar ainda mais de Lis. Toda preocupada comigo, um amor.

-Lis fica quietinha meu anjo.-Maeve pede e Lis revira os olhos.

-Porque estão aqui? O que aconteceu no futuro?-pergunto.

-Acho que Lis está certa.-Anthony fala.-Melhor esperar você se acalmar e é até melhor falar com todos juntos.

-Foi muito ruim?

Lies, Secrets And Mischiefs • Loki •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora