Cap. 38- O que aconteceu na Korea ?

485 39 90
                                    

como está a Korea?

Singto- você pergunta como é .... apertado muito apertado

Krist- você sabe o que eu acho que o P'Sing gosta mais da Korea?

Singto- eu gosto muito de tirar fotos

Krist- noite passada,

e na noite passada?

Krist- é a última noite, devo dizer que P'Sing gostou mais

Só uma previa, vamos ao capitulo, eu estava com saudades

.........................................................................................................

Estamos no aeroporto rumo a Korea, muito exaustos por sinal, porque Krist estava quase finalizando as gravações da sua serie que estrearia em breve, e eu já havia iniciado as oficinas para Friend Zone, além de que esse semestre como todos os outros estava muito pesado.

Tivemos um pequeno encontro com os fãs, como fazemos todas as vezes que vamos para alguma Fanmeeting, eles sempre estão a nossa espera a fim de nos desejar uma boa viajem, e valorizamos muito isso.

Quando entramos no avião, Krist e eu estávamos tão cansados, que acabamos sentando separados, pois ambos gostamos de sentar na janela. Para resumir, dormimos todo o trajeto até lá.

Chegamos bem, e nossa recepção não poderia ter sido mais calorosa, a quantidade de pessoas que vieram nos recepcionar era exorbitante, isso sempre enche nosso o coração e as vezes nem acreditamos que seja tudo por nós. Krist acordou outra pessoa, ele estava agitado e ansioso, teríamos um tempo a mais para estarmos juntos especificamente nessa viagem, e isso era razão suficiente para que ele ficasse com aquele jeito fofo de criança que estava pronto para aprontar. Na recepção do hotel, presenciei a primeira de muitas situações entre Krist e P' Jane sobre a decisão dos quartos, e agora que tudo estava claro entre nós e mesmo que o restante da equipe não entendesse nada, eles sempre se resolviam com os mais variados argumentos.

- N'Singto fica comigo (P' Jane inicia, lembrando que isso era algo frequente, principalmente se eu estivesse doente, a tendência era que ele estivesse por perto, caso uma interferência acontecesse, P' Jane era consciente, e não tinha uma promessa apenas comigo, mais sim com meu pai também.)

- Acho melhor, P' Sing ficar comigo (Krist tinha planos, e essa era hora)

P' Jane olhou para ele com cara de quem havia descoberto seus planos, então revindicou.

- Não, ele fica comigo, como de costume.

Após fazer um biquinho bem manhoso, pude ver malicia em seus olhos, e Krist se aproximou dos ouvidos de P'Jane e disse a seguinte frase, em um sussurro, para que ninguém pudesse ouvir, mas sem dúvida eu conseguia.

- Ok, P', sinto em dizer, mais terei que invadir seu quarto, porque estou com saudades do meu P'

P' Jane, nem podia acreditar no que estava escutando, sabemos que estávamos longe por algum tempo, mais nunca pensei que essa falta de nós, despertaria esse lado dele. P' Yuyui observava tudo de longe, e começou a desconfiar das ações de todos, optei por ficar como estava e mesmo com saudades de Krist, eu não queria que isso se tornasse uma bagunça, e que essa viajem acabaria em um numero de pessoas maior, sabendo de nosso segredo. Apenas olhei para os dois e fiz um movimento com a cabeça, o que eles sabiam significava que eu estava dizendo para pararem, rapidamente P' Jane reconsiderou.

Simplesmente PerayaWhere stories live. Discover now