Jimin estava roendo as unhas.
- Hyung! O que há de errado? - Taehyung perguntou quando se sentou ao lado do mesmo no sofá.
Ele e Jungkook estavam se beijando, mas então o primeiro foi arrastado para se juntar à Hoseok e Jihyun no karaokê.
A festa já havia começado a algumas horas atrás, e todos que foram convidados já tinham chegado. Exceto um, no entanto.
- Não é nada. - Jimin mentiu.
- É porque Yoongi-hyung ainda não está aqui? Não se preocupe, talvez algo tenha o prendido. Tenho certeza que ele está vindo - Taehyung disse com um sorriso.
Jimin assentiu, desistindo de negar.
Tae murmurou sobre a forma depreciativa do outro.
- Aww, você é tão fofo quando está doente de amor, Jiminie. - Ele disse enquanto beliscava levemente as bochechas do mais baixo.
O Park golpeou suas mãos com um olhar.
- Eu não sou doente de amor, aish!
- Quem quer cupcakes?! - Jin anunciou quando saiu da cozinha junto com Namjoon que não fez nada além de oferecer ajuda ao outro mesmo que ele tenha acabado não fazendo nada além de "testar o sabor".
Todos levantaram as mãos animadamente.
De repente, a campainha tocou, fazendo todos congelarem. Eles piscaram um para o outro por um segundo antes de se virarem para olhar para Jimin.
- O que? - Jimin perguntou, defensivo.
- Você abre a porta. - O Seok pediu.
Jimin balançou a cabeça furiosamente. Por quê? Bem, simplesmente porque ele tinha certeza de que era Yoongi.
Ele estava realmente feliz que o branquelo realmente tinha vindo, até se animou quando a campainha ressoou, mas isso não significava que ele iria ir rebolando sua bunda, e abrir a porta.
- Jimin, não posso abrir a porta, ainda estou cozinhando algumas coisas. - Seokjin explicou lentamente.
- Que tal Namjoon-hyung?
Namjoon deu de ombros sem se comprometer.
- Eu estou ajudando o Jin.
- Você é o seu secretário. É seu trabalho abrir as portas para ele. - O pirralho chamado Jeon Jungkook argumentou enquanto empurrava Jimin em direção à porta, esse suspirou.
Não tinha escolha, imaginou.
Respirando fundo, o Park lentamente virou a maçaneta e abriu a porta. E assim como adivinhou, Yoongi estava lá. Ele não adivinhou, porém, que o moreno iria estar vestindo uma camisa preta de botão que perfeitamente contrastou com sua pele pálida em conjunto com um jeans skinny que acentuava suas coxas.
Seu cabelo estava despenteado nos lugares certos que fez parecer um daqueles cabelos estilizados propositalmente que gritava "Acabei de acordar e ainda pareço quente".
Ou talvez ele realmente tenha feito aquele estilo de propósito.
Quando Yoongi olhou para cima, seus olhos se encontraram. Jimin não tinha muita certeza, mas parecia que o tempo havia parado.
Ok, talvez isso fosse clichê demais, mas realmente pareceu assim.
Ele continuou a encarar inegavelmente seu chefe incrivelmente quente. O mesmo provavelmente parecia estúpido já que sua boca estava aberta. O mais novo não tinha ideia de quanto tempo ficaram assim, até que ouviu seu irmão mais novo gritar.
YOU ARE READING
Funny How It Works
FanfictionPark Jimin nunca conheceu ninguém tão detestável e idiota como um certo Min Yoongi. Sim, o Jimin pode ser apenas um simples garçom. E Sim, Min Yoongi pode ser um chefe rico de um departamento de uma empresa famosa. Mas isso não significa que o idio...
