Jin suspirou, lembrando do infeliz evento que ocorreu ontem.
Após o acidente ocorrido na casa do Sr. Min, ninguém se atreveu a mencionar isso. A única vez que Namjoon fez uma piada sobre, Yoongi encheu seu café com sal em vez de açúcar.
Ele ficou muito agradecido por Namjoon não ter ficado com raiva de Jimin. O Sr. Kim até elogiou Jimin pelo trabalho bem feito.
Isso foi bem fofo, na verdade.
Agora, porém, Jin precisava fazer algo um pouco embaraçoso. Ele carecia pedir um favor ao Namjoon.
- Aham... Sr. Kim?
Namjoon ergueu os olhos do laptop.
- Hmm? Isso é sobre a reunião remarcada?
- Ah, não precisa mais se preocupar com isso. Liguei para o seu primo- Err, quero dizer, diretor Kim Taehyung, já. - Seokjin disse.
Namjoon assentiu.
- Bom. Então, do que você precisa?
Jin desviou o olhar. Aish, se ele não amasse tanto o Jihyun.
- Hmm... meu outro irmão mais novo, Jihyun.
A expressão de Namjoon mudou imediatamente para preocupação.
- Sim, o que houve com ele? algo de ruim aconteceu e você precisa sair? Claro, claro. Não se preocupe, eu vou ajudar no pagamento de qualquer---...
- Ah, não, não, senhor. É- não é nada do tipo. - Jin disse apressadamente, sentindo-se quente por dentro ouvindo a voz preocupada do mais alto.
Esse idiota no fundo é cuidadoso.
- Oh, tudo bem... Bem, e quanto à ele? - Namjoon perguntou, o rosto preocupado se transformando em confuso.
- Ele... hmm, meio que ficou chateado porque Jimin foi capaz de vir aqui. Ele gostaria de vir, também, mesmo que por algum tempo. E já que você deixou o Jimin me visitar, talvez... - Jin parou,
sem saber o que dizer a seguir.
Ele assistiu quando Namjoon pegou o telefone sem fio em sua mesa e discou.
- Park Jihyun, certo? - Ele perguntou a Jin.
- Uh, sim, sim. E Hmm, tudo bem se ele trouxer um ami--...
- Nome.
- Hum, Jeon Jungkook.
Jin não conseguia ouvir a conversa, continuou parado para que ele não se incomodasse, esperou um pouco até seu chefe colocar o telefone de volta no suporte de sua mesa.
- Jimin e Jihyun agora podem te visitar à qualquer momento, lembre-se de dizer para eles trazerem uma identificação para verificação. Ambos só podem trazer alguns amigos, se forem trazer, informe a segurança. Você sabe o quão rigorosa é a segurança aqui.
Jin piscou
Tão rápido?
Uau, ele definitivamente não estava esperando por isso. Jin sabia muito bem que não é exatamente normal permitir que pessoas visitem um empregado a qualquer momento. Não é assim que as coisas funcionam.
Mas, bem, quem se importava. Pelo menos agora, Jihyun poderia visitá-lo.
Jin se curvou alegremente.
- Obrigado senhor!
Namjoon suspirou.
- As coisas que faço por você Kim Seokjin.
YOU ARE READING
Funny How It Works
FanfictionPark Jimin nunca conheceu ninguém tão detestável e idiota como um certo Min Yoongi. Sim, o Jimin pode ser apenas um simples garçom. E Sim, Min Yoongi pode ser um chefe rico de um departamento de uma empresa famosa. Mas isso não significa que o idio...
