PARTE 3: Segredos revelados

1.2K 126 89
                                    

Olha eu por aqui de novo (:

Quando eu estava sendo escoltado para fora do terminal do aeroporto e levado para uma sala rígida de interrogatório, eu não imaginava que ia ficar sozinho por tempo suficiente para ficar entediado. Como o tempo passava e ninguém entrava na sala ou vinha me verificar, o medo sangrou por mim em nervosismo e então em aborrecimento. Eu mirei o grande espelho na parede da sala de interrogatório, sem saber o que fazer. Eles já tinham confiscado o telefone que Harry havia colocado em meu bolso, mas o simples relógio na parede da sala contava os segundos que passavam. Eu precisava de respostas e o nada que estava recebendo me deixava ansioso. Levantei-me e caminhei pela sala, não sabendo mais o que fazer por mim mesmo. Várias vezes eu passava pelo espelho e então finalmente bati no vidro.

— Olá? Vocês vão me interrogar ou algo assim? – eu falei, sentindo-me tolo por falar com o meu próprio reflexo. — Estou livre para ir? – a porta da sala se abriu, assustando-me.

Uma mulher mais velha em um terno entrou, segurando um bloco de notas e vários arquivos debaixo do braço.

— Olá, Zayn – ela disse, a voz com um leve sotaque francês. — Desculpe a demora.

Eu não estava interessado em um bate-papo ocioso.

— Onde está Liam? – eu soltei, sem acreditar por um instante que ela não sabia a quem eu estava me referindo. Os olhos da mulher se estreitaram, e ela inclinou a cabeça para o lado.

— Você não é o colega de seu irmão, Harry Payne? – então era ele quem me meteu nessa confusão.

— Eu sou um conhecido – eu me limitei, não sabendo o quanto eu poderia dizer a ela. Ela arqueou uma sobrancelha.

— Um conhecido íntimo? – não havia nenhuma maneira de eu parar o rubor que subiu pelo meu rosto, o que naturalmente me entregou.

— Eu preciso saber o que aconteceu com Liam Payne – eu enfatizei. — Eu vi a notícia, mas não obtive detalhes antes de seus homens apareceram. O que aconteceu no Hotel Almasi?

— Senhor Malik, por que você não se senta...

— Droga, pare de enrolar! – eu estava ficando chateado com o nada que estava sendo fornecido. — Um estranho me comprou uma bebida num bar, listou detalhes íntimos de minha vida, e me disse que eu tive a sorte de ter saído de lá a tempo.

— Você sabe quem era esse homem? – ela não parecia comovida com o meu desabafo. Eu pressionei meus lábios, não tendo certeza se deveria responder a mais perguntas.

— Quem é você, afinal? – a mulher estendeu a mão.

— Eu sou Marie Gautier, uma agente da Interpol. Eu tenho estado em contato próximo com o seu amigo Harry, ou Loki, se você preferir – eu apertei a mão dela com cautela, sem saber o que dizer. Harry disse que ele iria me ajudar, esta mulher seria um contato dele?

— Eu preciso saber o que aconteceu no Almasi Hotel. Por favor – eu falei com os lábios franzidos. — Eu vi que houve uma explosão, e algumas pessoas que eu conhecia estavam lá.

Marie assentiu.

— Houve de fato uma explosão, e várias pessoas ficaram feridas. Eu posso obter mais detalhes que você gostaria, mas vou precisar de algo de você.

— Eu vou dizer-lhe tudo o que sei, posso falar com um profissional de retrato falado, o que você precisar. Só por favor me dê algumas informações sobre os meus amigos – seu olhar foi para o espelho, como se silenciosamente se comunicasse com quem estava por trás dele, e então ela novamente indicou a mesa e as cadeiras.

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamKde žijí příběhy. Začni objevovat