PARTE 1: Amor e Guerra

1.8K 198 251
                                    

Reunido com Liam, Zayn é obrigado a arcar com as decisões que ele fez durante a sua ausência. O bilionário é tão insuportável como sempre, mas apenas determinado a proteger Zayn.  

Dos mares caribenhos da Jamaica para as ilhas artificiais de Dubai, teve que viajar meio mundo para descobrir quem está tentando derrubar a família Payne.  

Mas pode ser o homem que está entre eles, a separar os dois irmãos para sempre? Zayn pode suportar arcar com as consequências de suas ações?        

                                                                                                                                                                       

 — Eu só tenho um pensamento mais divertido. Você quer ouvir?

Liam olhou para Harry que estava sorrindo, mas o contrabandista de armas não parecia nenhum um pouco perturbado. O sorriso no seu rosto estava de orelha a orelha, dentes brancos brilhando sob a luz fraca, enquanto olhava para seu irmão maior.  — A última vez que estivemos nesta situação, exatamente assim, nossas posições eram invertidas. Você não tinha a arma apontada para mim, irmão? 

— Loki...  

— Oh, sim, eu me lembro! Você disse que eu tinha que lhe dar uma boa razão para não me matar – Harry limpou a garganta dramaticamente, deixando a arma oscilar um pouco. — Então, querido irmão, é a sua vez. Porque eu não deveria matar você?  

— Por mim – eu soltei, tentando me mover para a frente. Liam, entretanto, se moveu para manter-se entre mim e a arma, bloqueando meu caminho. Sua resposta me incomodou, mas eu insisti.  

 — Harry, por favor.

Liam olhou para mim, perdendo a decepção breve que passou pelo rosto do seu irmão. Ela desapareceu quase imediatamente, escondida por aquele sorriso maníaco como se nunca tivesse existido.  

— Ele disse 'por favor' – ele murmurou conspirando, e por um momento eu pensei que com certeza ele diria à Liam sobre o que tinha acontecido naquele quarto apenas algumas horas antes.  

— No entanto, ao contrário do meu irmão, – Harry continuou, levantando a arma ao ombro –, eu realmente não vou atirar na família.  

Liam avançou no momento que a arma se moveu em direção ao teto. Eu não poderia mesmo chamar o que ele fez de luta; como mágica, ele tomou a arma da mão de Harry, bateu o homem contra a parede oposta e virou a arma contra ele. 

— Meus homens, no entanto, – Harry continuou rapidamente, grunhindo com o esforço de falar com o corpo pressionado na parede –, têm uma granada propelida apontada para a sua aeronave e se eu não chamá-los em dez segundos, eles vão atirar – ele levantou um rádio na mão. — Nove.  

— Deixe-os de fora.  

— Ah – Harry olhou para a arma enfiada em seu rosto. — Não. Ameaças como esta tendem a me transformar em um rebelde. Sinto muito.  

— Harry...  

— Pois sim, esse é o meu nome e você sabe que eu não blefo. Seis.  

Eu passei à frente e agarrei o cotovelo de Liam.  

— Eu estou bem, Liam – eu disse, um pouco desesperado. — Vamos ir.  

O grande homem olhou para mim, os olhos em chamas, depois de volta para seu irmão, que levantou uma mão mostrando quatro dedos. Amaldiçoando, ele soltou Harry, abaixando a arma e, imediatamente, o contrabandista de armas levantou o rádio até seus lábios.  

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamWhere stories live. Discover now