Capítulo 34

174 12 0
                                    


As quintas-feiras eram o dia favorito de Nicole. Ela não sabia o porquê, mas sempre parecia que boas coisas aconteciam com ela às quintas-feiras. Ela viu Waverly pela primeira vez em uma quinta-feira. Ela não a conheceu até a segunda-feira seguinte, quando Waverly foi apresentada ao elenco na reunião da empresa antes do show, mas a morena entrou para conhecer Chrissy na porta do palco na quinta-feira anterior. A respiração de Nicole ficou presa na garganta e ela perdeu momentaneamente a linha de pensamento enquanto observava a mulher hipnotizante jogar a cabeça para trás e rir de algo que a amante do guarda-roupa havia dito ao deixar o teatro. Nicole ficou parada, do lado de fora da porta do camarim, enquanto Jennifer falava sobre algo que sua colega Geoff havia feito no palco, e enquanto ela fingia ouvir a mulher mais velha reclamar,

Esta quinta-feira, porém, não havia começado tão bem quanto poderia ter começado. Ela acordou tarde, o que não era um conceito estranho - ela costumava dormir. Waverly tinha ido trabalhar cedo, saindo com um beijo casto na testa de Nicole e um sussurrado 'eu te amo'. O ator se levantou e tomou seu café da manhã e depois foi para a academia para se exercitar por uma hora. Só quando ela tomou banho e se vestiu ela percebeu que Calamity Jane ainda estava para aparecer. Ela costumava dormir no escritório de Waverly - para grande aborrecimento de Nicole -, então esse era o primeiro lugar em que ela olhava. Franzindo a testa quando percebeu que o gato não estava no lugar de sempre, Nicole meticulosamente foi de sala em sala, chamando o nome dos felinos e procurando em todos os cantos da casa.

Chegando vazia, Nicole saiu para o quintal e pediu que ela sacudisse alguns biscoitos enquanto fazia isso. Normalmente, CJ aparecia quase imediatamente, mas depois de ligar por cinco minutos, o animal ainda não havia aparecido e Nicole estava começando a ficar ansiosa. Doc e Alice estavam sentados na varanda da frente da casa e a acenaram quando Doc percebeu o que Nicole estava fazendo.

- Ei, garotinha - disse Nicole imediatamente, aproximando-se do pai e da filha no balanço da varanda. Alice chutou as pernas excitada e sorriu para a ruiva. Doc sorriu com a interação, apreciando o riso que sua filha provocou quando a mulher mais alta alcançou a criança e a jogou no ar

- Ei, doutor, você não viu CJ, viu? o ator perguntou. Doc se mexeu desconfortavelmente e desviou o olhar

'Agora Nicole, você sabe como Wynonna ama aquele gato'

"Onde ela está?" Nicole perguntou entre dentes. Doc encolheu os ombros e tirou a filha de Nicole

"Não estou me envolvendo", ele disse simplesmente. Nicole marchou em direção à porta da frente e a abriu, gritando o nome de Wynonna enquanto ela passava. Ela entrou na cozinha e viu uma pequena tigela de água ao lado da geladeira e um prato vazio que parecia desconfiado que já tinha comida de gato.

Nicole ouviu passos acima de sua cabeça, então subiu correndo as escadas - subindo dois de cada vez - e conheceu Wynonna parecendo presunçosa na frente dela e do quarto de Doc.

'Onde ela está?' Nicole disse imediatamente, olhando o velho diretamente nos olhos

'Quem?'

- Não se faça de idiota comigo, Earp, você sabe muito bem quem.

Waverly?

"Wynonna ..."

Alice?

- Juro por Deus Wynonna, se você não me devolver meu gato, eu vou ... vou ter que ...

'O que Nicole? Você terá que o quê? Wynonna desafiou

- Tudo bem ... tudo bem ... não diga que não te avisei - disse Nicole, ameaçadora, enquanto tirava o telefone do bolso traseiro e discava para a única pessoa em sua lista de favoritos. Ela bateu o pé, impaciente, enquanto esperava a ligação ser atendida, e bufou um pouco de ar ao ouvi-lo passar para o correio de voz. Wynonna percebeu para quem a ruiva estava ligando e tentou alcançar o telefone para encerrar a ligação, mas Nicole foi mais rápida e desceu as escadas porque deixou um breve correio de voz.

Teatro Dos SonhosWhere stories live. Discover now