capítulo 5

252 8 0
                                    

Na segunda-feira à tarde, Nicole Haught e seu empresário, Simon Dawson, redigiram um comunicado de imprensa sobre sua vida particular. De início, Simon relutara em fazer isso sem Laurie envolvida, mas, assim que Nicole decidira algo, todos sabiam que não discutiam.

A declaração foi breve, confirmando que o casamento havia terminado há algum tempo, mas devido a ambos os compromissos de trabalho dos atores, eles ainda não tinham finalizado o divórcio. E que, embora estivessem tristes com o casamento, estavam ansiosos para voltar a ser os bons amigos que sempre foram. Terminou desejando a Shae amor e sorte indo em frente. A declaração foi então enviada por e-mail para Laurie via Simon, para que Nicole não tivesse que lidar com ela tão cedo

Nicole era intensamente privada e valorizava a confiança que depositava nos outros em todas as outras coisas. Ela não conseguia afastar a sensação de traição de Karen e Laurie. Mas ela também era uma mulher de negócios experiente, e ela sabia que precisava dessas duas mulheres ao seu redor no momento em que ela sairia dessa limpeza.

Ela fez um treino no ginásio de apartamentos, seguido por um mergulho e um vapor, tentando limpar a mente dos acontecimentos de ontem. Depois de um banho muito longo e quente, um pouco de comida e uma leitura do roteiro do primeiro episódio da nova temporada, Nicole ligou para Glenn e pediu que ele a pegasse um pouco mais cedo do que o normal e a levasse ao teatro. Nicole sabia que haveria alguma imprensa do lado de fora do palco, mas ela ia tentar evitar uma multidão maior entrando mais cedo.

Chegando à porta do palco, havia apenas dez ou mais fotógrafos aguardando sua chegada. Ela respirou fundo e engoliu um sorriso antes de sair da traseira do carro e se dirigir ao teatro. Seu nome estava sendo gritado e ela estava sendo lotada, mas em todo o esquema das coisas, era muito mais calmo do que ela inicialmente pensava que seria

Depois de entrar na porta do palco e ter um rápido jogo de esportes com Brian, Nicole foi até o camarim e abriu a porta. Os bastidores estavam silenciosos, o show de revezamento - que era efetivamente um alto-falante no camarim que pegava o que estava acontecendo no palco - estava tocando a equipe que estava no palco, re-definindo o show para a performance da noite.

Nicole sorriu ao ouvir as brincadeiras fáceis entre a equipe enquanto cuidavam de seus negócios. O departamento de iluminação estava gritando sobre ter que trocar uma lâmpada quando uma das luzes falhou durante o show no sábado à noite. Não foi algo que tenha afetado o elenco, mas fez o show parecer diferente de como ele normalmente pareceria, então eles tiveram que substituir uma unidade de luz para ter certeza de que estava de volta a como deveria ser.

A checagem de som aconteceu, o operador tocando uma faixa antiga do Placebo e fazendo panning para todos os palestrantes no palco para garantir que todos estivessem conectados à mesa de som e prontos para o show.

Os garotos do palco mudaram o cenário para suas posições iniciais e provocaram impiedosamente o mais novo membro da equipe em algo que havia acontecido no fim de semana.

A trilha sonora do teatro tocando no quarto de Nicole trouxe um sorriso ao rosto dela. Ouvindo essa equipe de pessoas se dando bem com o trabalho e as risadas que a acompanhavam aterrorizavam Nicole. Ela amava seu trabalho, e quando você tirou a fama e o reconhecimento, o que ela ansiava era exatamente isso. Teatro. É uma máquina bem lubrificada e Nicole agradeceu a todos os garotos que estavam no palco. Eles foram os mais mal pagos, fizeram o maior número de horas e foram os menos reconhecidos por sua lealdade, mas ainda assim estavam aqui, rindo e brincando enquanto começavam outra longa semana.

Nicole levantou-se e saiu para o corredor. Ela vagou pelo palco e chamou a atenção de Trevor, o gerente de palco. Ele parou o que estava fazendo imediatamente e caminhou até o ator

Teatro Dos SonhosWhere stories live. Discover now