Capitulo 1- Olhos negros

15.6K 667 771
                                    

Uzumaki Akemi

Quase ninguém sabia quem ela era, ou se realmente era alguém, prima de Uzumaki Naruto, o garoto que vivia fazendo bagunça na faculdade, e Uzumaki Deidara.

Bom essa sou eu, vivendo só mais uma vida sem graça e tendo problemas com os pais em casa, eu ingressei a quatro anos  na faculdade de medicina.

Isso pode responder um pouco sobre a pessoa que eu sou, apesar de gostar muito de ler, eu queria algo que pudesse me surpreender. Até agora, eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido esse departamento.

Apesar de ter um cara maluco na minha turma que vive com um cachorro. Não, ele não desgruda do cão de jeito nenhum e só por isso ele já saiu da sala mais de dez vezes nesse mês, a única aula que ele fica com o cachorro é a do  professor Hatake, ele era um homem legal para bater um papo mas era um pouco estranho por ler livros eróticos.

Hyuga Hinata e Hyuga Neji, primos da mesma turma com um relacionamento estranho, os dois eram do departamento de medicina mas eram completamente diferentes, Neji sempre foi bem duro com Hinata nos estudos mas eles se entretinham na roda de amigos, aonde entram meus primos.

Naruto e Deidara discutiam bastante em casa, mas brigas entre irmão são sempre aquelas besteiras de sempre, na escola eles se aturavam bastante e pareciam bastante unidos, eles andavam com o Uchiha, o cara bonito do departamento de direito, ele sempre chama atenção aonde vai, e agora com uma cabeleira loira de olhos azuis ao seu lado, Sasuke não tem escolha a não ser aceitar.

Naruto surpreendeu a todos quando disse que queria ser promotor, como ele disse: "Eu quero botar todos os bandidos na cadeia". Ao falar isso minha tia disse que se ele fosse um juiz ganharia mais, mas Naruto disse que juízes não tem graça, era a cara dele.

Os dois agora não se desgrudavam, e por isso se você quisesse achar Sasuke deveria procurar por uma cabeleira loira.

Eu não era excluída, eu só não me encaixava muito bem no meio de pessoas alto astral, pessoas como Naruto, então eu andava com pessoas como o Aburame e o Nara, nos conhecemos na cerimônia de abertura de maneira estranha, Shikamaru queimou uma parte da minha blusa com a cinza do seu cigarro e Shino.. bom ele deixou cair um besouro no meu cabelo, ser um fanático por insetos fez ele cursar ciências enquanto Shikamaru faz administração.

Nos vemos no recreio ou quando temos palestras, por enquanto só tivemos uma, no meu departamento eu falo um pouco com Neji, mas nada que seja além do tema de aula.

-Uzumaki..- Eu senti um cutucão no meu ombro, ao olhar para trás lá estava o cara do cachorro

-Olá..?- Eu não sabia o nome dele, como ele sabia o meu?

-Inuzuka, Inuzuka Kiba- Eu olhei pra ele com as sobrancelhas erguidas- Você está a cinco minutos olhando pro nada e todo mundo já saiu da sala, é hora do intervalo.

-A.. obrigada por avisar..- Eu me senti constrangida, como eu posso ser tão lerda?

Ele da de ombros indo em direção ao refeitório, eu estava com alguns livros na mão, então antes guardo-os no armário. Ao sair quase correndo para conseguir pegar algo para comer, eu esbarro em alguém.

-Eu.. sinto muito..- Disse ofegante mas a pessoa só concordou com a cabeça continuando o caminho, eu mau vi seu rosto mas vi seu cabelo comprido

-Por que está quase morrendo?- Nara me pergunta, eu já estava com a bandeja do lanche nas mãos e me sentei na mesa.

-Eu fiquei vegetando na sala e nem percebi, o Inuzuka que me acordou pra vida- Era arroz com algas, típico, se Konoha distribuísse um lanche descente seria um pouco surpreendente

Those dark eyes [Uchiha Itachi]Where stories live. Discover now