58

1.3K 141 4
                                    

A pequena loja de sapatos dentro do shopping da cidade, estava lotado. Segundo Lexie, era sempre assim. A jovem de dezenove anos era responsável em ajudar a Arizona em tudo. Além das duas, tinha mais três jovens do sexo masculino.

Enquanto Arizona pegava alguns sapatos pedidos por clientes. Um jovem rapaz moreno de cabelos abaixo dos ombros se aproximou

- Quer ajuda? - perguntou ao perceber a loira empilhar várias caixas uma em cima da outra

- Sim. Obrigado -sorriu em agradecimento -Trabalha a muito tempo aqui?

- Sim, desde que abriu essa loja. Eu fui um dos primeiros a serem contratados -explicou enquanto saiam da sala de reposição - Com o tempo você ganha prática -piscou

Arizona tentou não levar aquela piscadinha pro lado pessoal. Para o seu primeiro dia de trabalho não tinha sido tão ruim assim. Claro que tinha o cansaço físico, afinal passou o dia todo em pé.

...

As 17horas Callie chegou ao bairro que mora. Estacionou o carro na garagem, e antes de entrar em casa foi até a casa da mãe pegar a filha.

Assim que atravessou a porta encontrou Lisa desenhando no tapete da sala, enquanto Diane pintava as próprias unhas do pé.

- Oi Momy -disse a menina recebendo um beijo da latina -Cadê a mamãe?

- Oi meu amor. A mamãe ainda está no trabalho -e explicou Callie analisando o desenho no chão

Apesar de ser um desenho não muito perfeito, dava-se para entender perfeitamente o que a menina queria passar com a imagem.

- Pegue suas coisas para irmos pra casa, querida -sorriu Callie desviando o olhar do desenho

Lisa se levantou do chão e correu escada acima para pegar as suas coisas.

- Cadê a Zen?

- Foi esperar a Mama no serviço dela. De lá elas vão ao mercado -explicou a morena fechando o vidrinho de esmalte

Callie assentiu em concordância, e logo agradeceu a irmã por cuidar de sua filha. Enquanto Arizona não chegava a latina pôs comida para os cachorros e começou a separar o feijão para cozinhar com a ajuda de Lisa.

As horas foram passando e nada de Arizona aparecer, e Callie foi ficando preocupada, afinal a loira não estava acostumada a andar pela cidade sozinha. Pegou o celular para ligar pra Lexie, já que o de Arizona só dava caixa postal, e antes de digitar o número da amiga a porta se abriu mostrando uma Arizona com o sorriso cansado.

- Eu já estava preocupada -disse Callie selando os seus lábios

- Desculpa. Eu acabei perdendo o ônibus -explicou deixando um beijo na testa da filha

- Tudo bem. Eu estava surtando aqui

Arizona sorriu com a carinha preocupada da latina. E mais uma vez a beijou, fazendo Lisa tampar os olhos com as duas mãozinhas. O casal acabou rindo com o jeitinho fofo da garotinha.


TINDERKde žijí příběhy. Začni objevovat