54

1.5K 141 14
                                    


[09/09 de 2002]


Depois da noite agitada de ontem, Arizona foi dormir quase duas horas da manhã. Aproveitou o máximo os momentos ao lado dos amigos, de seus pais e tia, Dave seu padrasto nem se importou de ir. segundo Bárbara o homem estava com dores de cabeça, mas a loira sabia que era por outros motivos.

Lalisa por ser a unica criança do grupo foi muito mimada por todos. E na manhã seguinte antes de irem para o aeroporto, passaram na ONG para se despedirem das crianças e dos amigos que sempre trabalhavam ali com ela.

Algumas horas depois estavam pousando no aeroporto de New jersey. Assim que desceram encontro Diane e Zendaya no aeroporto as esperando.

- Seja bem-vinda nova moradora de New jersey -disse Diane sorridente abraçando a loira.

- Obrigado... Cadê Calliope? Ela disse que vinha nos buscar -disse desfazendo do abraço e logo abraçou a cunhada mais nova.

Zendaya e Diane trocaram olhares cúmplices sorrindo. Mas Zendaya logo tratou de não dar muita bandeira.

- Ouve um imprevisto. A tia Laverne precisou da ajuda dela, mas enfim vamos?

- Sim vamos -concordou a loira

Lalisa que agora estava no colo de Diane, sorriu tirando os fios negros do rosto. A menina conhecia as tias apenas por chamadas de vídeo e ligação, mas já tinha um imenso carinho por elas.

As 19:00 da noite Diane estacionou o carro em frente a nova casa de Arizona e Callie. Por terem cachorro, Laverne conseguiu uma casa ao lado da casa de sua cunhada para as duas, assim a família de Callie poderia ajudar com Lalisa quando a loira começasse a trabalhar.

Desceram do carro e caminharam até a entrada da casa. As luzes estavam acessas e a porta apenas encostada, então a loira imaginou que Lucia estivesse na casa.

Diane deixou a cunhada entrar primeiro, e um grande sorriso surgiu nos lábios de Arizona quando deu de cara com uma grande faixa escrito Arizona, você aceita se casar comigo?

Surpresa levou as mãos aos lábios, e Callie dentro de um belo vestido vermelho justo parou em sua frente com um buquê de rosas vermelhas no braço e uma caixinha com a aliança.

- E então meu amor, você aceita a se casar comigo? Eu quero que nos tornamos uma só, e que você carregue o meu sobrenome contigo. E então o que você me diz?

- Não tem outra resposta além de sim -disse a loira pegando o buquê nas mãos.

Callie colocou o anel no dedo fino de Robbins, e selou os seus lábios. Aplausos explodiram pela sala, e Lalisa logo pulou nos braços da latina enchendo o seu rosto de beijos.




TINDEROù les histoires vivent. Découvrez maintenant