30

2.3K 169 95
                                    


[09/07 de 2001]

Arizona sentia o corpo tremer encima da outra, seus dedos vermelhos de tanto aperta firmemente a cabeceira da cama, fazendo a mesma balançar sem parar. Enquanto Callie deitada, tinha a cabeça entre as pernas da namorada.

- Callio-pe, eu vou gozar

A língua da latina entrava e saia de dentro de sua buceta, enquanto alguns tapas era dado em sua bunda. Arizona respirou fundo segurando um grito de prazer preso em sua garganta. Mesmo que a mãe e as irmãs de Callie não estivesse na casa, não queria fazer tanto escândalo.

- você é tão gostosa, amor - disse Callie sugando todo o gozo da loira. Arizona tirou as pernas trêmulas de cima da latina, e se deitou na cama.

Callie sorriu passando a mão no rosto suado da namorada. Seus dedos contornou cada traço da loira, seus lábios, nariz, sobrancelha e nas pálpebras fechadas.

- Acabei com você - disse Callie sorrindo, e selou os seus lábios em um beijo calmo.

Arizona fazia um carinho na orelha da latina, enquanto suas línguas se moviam juntas sem pressa.

***

- Só você para me fazer vir ao cinema para assistir Frozen2 - disse Callie com a mão na lombar da loira.

- Filme de animação são os melhores.

Não demorou a chegar a vez das duas, para assistir aquele filme não estava tão lotado, tinha apenas umas seis crianças acompanhadas dos pais. Se sentaram na fileira do meio, onde estava apenas as duas.

O filme ainda estava nos trailers, e Callie tinha comido a metade da pipoca, e duas barras de chocolate.

- Somos as únicas adultas, sem uma criança - murmurou Callie de boca cheia

- Que bom, assim podemos prestar mais atenção no filme - sorriu a loira. A mesma se inclinou para frente dando uma grande mordida no chocolate na mão da namorada, e selou os seus lábios.

- O filme vai começar - completou Arizona se ajeitando em seu acento.

Depois de quase 2horas de filme, as duas se livraram dos lixos, e sairam da sala de mãos dadas.

- O seu celular esta tocando - disse Arizona tirando o aparelho de sua bolsa, e entregou a latina, mais antes olhou para a tela e o nome Penny que piscava na tela.

- Uma amiga do trabalho - explicou ao notar a careta que a namorada fez, se perguntando quem era Penny.

"Oi Penny. Não, eu to aqui perto... Quer que eu passe ai? Tá em 15 minutos eu chego"- encerrou a ligação e logo deu o celular pra Arizona guarda

-  vamos ter que passar na boutique que trabalho, preciso levar um documento da Penny que ficou comigo. Você vem comigo, ou quer me esperar na praça de alimentação?

- Vou com você, eu não sei andar por aqui meu amor. E eu quero ver quem são as mulheres que trabalha em sua volta - disse Arizona voltando a entrelaçar os seus dedos.

- Já te disse que trabalhamos apenas eu, Penny, Sam e minha madrinha.

- Mais eu quero ir mesmo assim - a loira fez um bico

- Ta vamos - Callie lhe roubou um selinho, sem se importar com as pessoas em sua volta.

Pegaram o carro no estacionamento, e foram direto para Boutique Cox, que ficava apenas 30minutos do shopping.

Callie estacionou o carro em frente ao estabelecimento, já que seria coisa rápida. As duas desceram do carro, e Arizona esperou Callie dar a volta no carro.

- Minha madrinha vai adorar te conhecer - disse Callie com um imenso sorriso. Sua madrinha era como uma segunda mãe, e sempre esteve ao seu lado.

Arizona olhou toda a decoração da boutique de roupas, era um lugar lindo cheio de cores. Cores que combinavam perfeitamente. E só pelo estabelecimento julgava pertence à uma mulher de extrema elegância, e radiante. As suas dúvidas foram tiradas quando uma mulher negra alta de cabelos cumpridos loiros escuro, sorriu ao ver Callie e ela entrando.

- E então essa deve ser a famosa, Arizona. A garota que roubou o coração da minha menina - disse a mulher se aproximando

Arizona sorriu imaginando que aquela era a famosa Laverne Cox, madrinha de sua namorada. Pela simpatia e a beleza não tinha dúvida. Arizona estendeu a mão, mas foi surpreendida por um abraço confortável.

- É ainda mais linda pessoalmente - disse a mulher - O bom gosto puxou da madrinha - brincou.

Laverne Cox, uma mulher transexual muito bem respeitada na cidade, e amada por todos por sua carisma,e compaixão ao próximo. Além de seu trabalho na boutique onde é dona, ela fala e escreve sobre direitos transexuais.

- Obrigado, a senhora também é muito bonita - Arizona sorriu tendo os braços de Callie em volta de sua cintura

- Que simpática. E sem senhora, apenas Laverne querida.

- Cadê Penny? Eu trouxe o documento dela - a latina tinha o documento da ruiva nas mãos

- Lá no fundo pegando um sapato para uma cliente - avisou a mais velha apontando para a porta que levava aos fundos da casa.

Callie assentiu avisando que logo voltaria, deixando a namorada com a madrinha. Callie e Penny ficaram um tempinho no fundo, e Arizona esperava impaciente. E quando a latina surgiu com uma ruiva de pele extremamente clara, Arizona sorriu sem graça ao perceber a mão da ruiva na lombar de sua namorada,e as duas sorriam abertamente. E aquele sentimento de ciúmes lhe invadiu.

TINDERWhere stories live. Discover now