Capítulo 17

7.1K 700 15
                                    


Larissa

Sento na ilha da cozinha para comer. O cheiro é maravilhoso.

O apartamento Está limpo novamente. Mel senta para comer a Minha frente.

Vitor Está deitado no sofá e Rafael lavando louça.

- Isso acontece sempre? Pergunto a Mel.

- a Última vez foi a uns três meses.- Ela olha para o prato antes de continuar - Foi o maior período que vi ele ficar sem crises.

- Cala a boca Mel! - Vitor rosna.

- Dá um tempo tá legal Vitor! Ela tem que saber.- Tudo tem piorado. Ele fica autodestrutivo. - ela me olha triste. A cada crise ele tem menos controle, a dor parece mais forte. Ele bebe sem controle, acaba entrando em brigas...

- Talvez se alguém conversasse com ele...

- Da última vez, ele bateu em um cara depois de beber, ele só parou quando os amigos do rapaz chegaram. Foram quatro caras pra poder parar ele. O cara Foi parar no hospital. Tyler só disse que não gostou da cara dele - Você não entende. Foi perigoso entrar no quarto. A Bianca se aproximou dele uma vez, quando ele estava quase apagado, ele a pegou pelo pescoço. Se o Vitor não estivesse próximo...- Ela Balança a cabeça.

- Isso é horrivel- Eu digo chocada.

- Ele não reconhece as pessoas quando fica assim. A mistura de bebida e remédios...Não é culpa dele...- Mel me Diz com lágrimas nos olhos.

- Como vocês podem deixar as coisas assim?

- Larissa escuta. Já tentamos muitas coisas para ajudar. Nada funcionou. Eu já tentei muitas coisas. Meu interesse em ajudar ele me levou a cursar psicologia. Mas não consegui fazer ele se abrir.

- Mas o Pai dele...

- O tio Ricardo não sabe de Nada.

Agora fiquei perplexa. Como assim??

- Tyler não permite que contemos ao Pai dele.

- Mas...

- Olha aqui garota- Vitor vem em Minha direção- Você já escutou o bastante, se abrir a boca para alguém, vai se arrepender.

- Mas o Pai dele pode ajudar! Digo me levantando.

- O Pai dele não pode ajudar. -Vitor me lança um olhar assassino.

- A lealdade de vocês é realmebte louvável! Mas vocês estão loucos! Grito- Se as coisas são assim- aponto para o quarto- Então ele Precisa de ajuda!

- Lari, a gente ajuda o quanto ele permite.- Mel me diz triste.

Ela tenta tocar meu braço, Mas Eu recuo, viro as costas e saio do apartamento. Ainda escuto  Vitor e Mel discutindo, Mas não me importo, subo as escadas com o coração pesado.

TYLER - Livro 1 Série - Broken Ice - CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora