Capitulo 7

5 0 0
                                    

Henry

Meu rosto se contorceu de raiva pela milésima vez hoje, sempre pela mesma razão. Tobias. Quando ele vai parar de fazer essas coisas?! Quando morrer talvez. Penso.

Estou realmente farto, quem manda nessa porra toda sou eu. Mas ninguém.

Ignoro as pessoas a minha volta indo para sala e batendo com os ombros em algumas pessoas mas não me importo. Já comi a maioria das mulheres que está aqui, mas sempre me enjoo. Umas siliconadas, outras injetadas, outras com jardas, aí meu senhor Lucifer. Dai-me mais paciência, porque se eu pedir mais força, ainda mato alguém.

Tirando esses pensamentos da cabeça, dirijo-me até a câmera escondida, em que só eu e Tobias temos acesso...Tirando o facto que o Dimitry descobriu! Um ponto a menos pra ele. Prometi que não o mataria se ele parasse de meter -se nas minhas coisas. Assim que eu chego, abro a porta brutalmente fazendo com que as pressas me olhem assustadas. Como eu amo ter esse efeito nas pessoas.

-Senhor... - reconheço essa voz de algum lugar - ...por favor me deixe ir.

-Então e eu? - a jovem sentada à cadeira oposta da menina, que reconheço ser a Kathy responde

-Você não! É você que ele quer - é nessas horas que descobrimos os falsos e não deixo de rir cruzando os braços

- Diz isso pra outra pessoa. Não deixei você a morrer! Duas vezes.

Eu interrompo a briga de "familia".

- Por mais que a situação seja divertida.... - eu sorrio me aproximando, mas indo em direção a Kathy lentamente, e toco propositalmente seus ombros fazendo a mesma se encolher - ...não tenciono perder meu tempo assim. Vou adiantar as coisas, você Kathy, estará na mãos do Tobias, agora você... - dou a volta, parando a frente da "outra" me agachando, acariciando seu rosto por completo de leve e vejo uma mistura de surpresa e medo em seus olhos, quando abre a boca:

- Você! Você tinha essa oportunidade uma vez. Porque eu estou aqui? O que eu fiz para ti?

-Tantas perguntas! Uma de cada vez.

-Quem é você? - ela cospe essa pergunta.

- Ele é....

-Shiuu - corto a Kathy de dizer alguma palavra e viro minha atenção para a jovem a minha frente

- Você não saberá meu nome

- Para suas putas não sentirem ciúmes?! - tranco o maximal - Ou porque está se escondendo? - ela me encara com olhar desafiador, e eu não vou dizer que não gostei - eu escutei tudo!

-Primeira regra, não me desafie. Segunda, você irá fazer tudo que eu mandar e terceiro, estou louco pra matar você! - sorrio quando percebo que minhas últimas palavras a atingiram - Ou você prefere um castigo? - sorrio maliciosamente

- Prefiro arrancar o que está no meio das suas pernas.

- Isso que está no meio das pernas, vai estar dentro de você um dia, e você vai pedir ou até implorar por mais.

Ellie

Nem morta vou deixar ele me tocar, o dia que isso acontecer estarei doida ou drogada. A porta se abre abruptamente, com uma criança vindo em direção ao ogro

-Papaiiiii

Vendo ele franzindo a testa, eu começo a sorrir feito boba mas ainda com dor. Eu olho para a pequena dirigindo a palavra para ela de modo que ela me ajude a sair daqui. O que duvido muito.

Impossivel Amar Você Where stories live. Discover now