Capítulo 3 - LAAT !

427 53 6
                                    

                         ~ Mary Mond

Eu estaria mentindo se dissesse que após ter conhecido aquele homem , eu possa ter criado uma obsessão por encontrá-lo novamente e descobrir muito mais que um simples " Petrovich" , que de simples não tem nada , o nome por si só me causa arrepios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estaria mentindo se dissesse que após ter conhecido aquele homem , eu possa ter criado uma obsessão por encontrá-lo novamente e descobrir muito mais que um simples " Petrovich" , que de simples não tem nada , o nome por si só me causa arrepios .

- Mary , vai continuar viajando desse jeito ? Até parece que deu uns pega .- Adam me chama , me tirando dos meus devaneios novamente .

Volto a realidade , enquanto encaro Pok , volto a recolher os pratos e xícaras das mesas .

- Não Pok , sabe que detesto o cheiro de erva. Deveria parar com isso .

- Você que deveria experimentar ,  te deixa relaxadão .

Reviro os olhos e volto a atender as mesas , tento focar no serviço mas está difícil , aqueles olhos exóticos e perversos , aquela boca perfeitamente desenhada e aquela voz extremamente rouca e grave , não saem da minha cabeça .
Estou parecendo uma maníaca , já procurei no insta , no Google e até no Tinder , e nem sinal de alguém familiar à ele ou com o sobrenome Petrovich ,estou frustrante ao máximo .
Termino meu expediente e cansada devido ao grande movimento que é no início do mês , ajudo no fechamento e troco de roupa a fim de chamar um táxi e ir pra casa descansar .

- EI, PSIU PRINCESA DAS VIAGENS !! - Pok berra ao se aproximar de mim.

- Pare de gritar sua galinha colorida !

Afobado e com as mãos nos joelhos, Adam tenta se recuperar da breve corrida até chegar em mim .

- Eu conheci um novo estúdio de tatuagem que abriu na cidade , todos estão elogiando a bessa o trabalho do tatuador que também veio de outro país ...

- E... - Indago já sem entender aonde ele quer chegar.

- Que lerdeza Mary , vim te chamar pra ir comigo , fiquei sabendo que hoje ele vai estar aberto até tarde e que tem a agenda livre.

- Estou cansada Pok , quem sabe na nossa folga . - Digo sem rodeios , por hoje eu só quero a minha cama .

- Você tá me devendo queridinha , acha que eu engoli aquela história do homem misterioso e com cara de psicopata ? NÃ NÃ NI NÃ NÃO !!

- Bicha má , isso não se faz ... Estou com os meus pés doendo .

- Não aceito não , e outra é bom que se der tempo você já faz a sua ...

Não que seja fácil , mas Adam consegue mudar facilmente minha opinião , não consigo dizer não à ele , me julguem se quiserem !
Após  uma eternidade estamos dentro do uber quase chegando no destino final , que por sinal fica bem distante da minha casa , merda Adam !
Ao chegar noto que se trata de um estúdio de primeira , toda a faxada é bem sofisticada mas com um ar assombroso .

Sua Doce Alma Where stories live. Discover now