CHA JUNHO

1.3K 58 9
                                    

Neste lugar, onde ando pelas memóriasEu prefiro ficar preso aqui, dejavuVocê pode me enganar com o tempoApenas continue ficando aqui, dejavu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Neste lugar, onde ando pelas memórias
Eu prefiro ficar preso aqui, dejavu
Você pode me enganar com o tempo
Apenas continue ficando aqui, dejavu

___

Estava no seu trabalho pensando no que poderia fazer para Kihyun quando ele chegasse em casa, o homem a alguns dias atrás estava reclamando dizendo que você não estava mais ficando com ele, dizia que você não estava dando atenção a ele e que quase vocês dois não ficavam juntos. Vocês tiveram uma conversa e entraram num acordo, que tentariam acima de tudo ficar um do lado do outro, e hoje você pediu para sair mais cedo de seu emprego, você era enfermeira e tinha que fazer vários plantões, independente da hora ou do dia, mas hoje você implorou para seu chefe deixar você em casa essa noite, e o mesmo aceitou, já que você era uma dos poucos enfermeiros que ficava até tarde da noite ou até mesmo uns dias dentro do hospital, trabalhando.

Pegou sua bolsa encima de sua mesa e foi para seu carro, passando pela recepção do hospital dando tchau para todos os seus colegas que trabalham ali, abriu seu carro, deixou sua bolsa no assento do passageiro e foi para o assento de motorista onde se sentou, e logo ligou o carro indo para sua casa. Estava contente, iria fazer uma janta deliciosa para seu namorado, e logo após dá uma noite que nunca vocês tiveram, sabia que aquela discussão também foi por carência da parte de seu namorado, todo o homem tem seu tempo e Kihyun não era diferente. Parou no sinal vermelho e olhando para o seu lado esquerdo encontrou uma loja de conveniência, seria bom se você comprasse cerveja para Kihyun e você, então resolveu mudar sua rota e ir para a loja em que viu agora pouco, estacionou o carro no estacionamento e entrou na loja de conveniência, logo após de ter trancado o carro com a chave eletrônica, entrou na loja de conveniência e foi direto para as geladeiras dali, pegou a cerveja e foi para o caixa, estava concentrada no seu celular, até escutar uma voz super conhecida.

"S/n" olhou para frente e viu o que mais sentia saudade.

"Meu deus Junho, quanto tempo" você sorrio pequeno e ficou vermelha.

Sempre ficava assim quando via seu antigo amor, ou não tão antigo assim.

"Está morando ainda aqui em Seul" o garoto passou sua compra enquanto conversava com você.

"Sim" você deu o dinheiro a Junho e sorrio para o garoto.

"Ainda tem esse sorriso lindo" o garoto olhou você nos olhos e logo após abaixou a cabeça.

"Oi" você se assustou com o que o garoto disse.

"Nada pensei alto" Junho coçou a garganta e te olhou.

"Tenho que ir Junho foi bom rever você" você andou até a porta e olhou para atrás dando um tchau.

"Ainda mora na mesma casa de sempre" Junho te olhou curioso.

"Sim passa lá qualquer dia" você saiu da loja e andou até seu carro, agora indo direto para casa.

Eram 00:39 quando você abriu a porta de casa e escutou barulhos bem estranhos, gemidos por todos os lados, chegava a fazer eco por toda a casa, você percebeu que estava vindo de seu quarto e seu medo chegou, será que realmente está acontecendo com você isso, você não queria pensar nessa possibilidade mas foi a primeira que veio na cabeça. Subiu devagar e andou até a porta do quarto que se mantinha encostada, e olhando para dentro do quarto, você viu seu namorado com uma puta calvagando encima dele.

Seu coração na hora apertou, uma lágrima havia caído de seus olhos e uma pergunta veio em sua cabeça, por que mereço isso. Saiu da casa devagar, não saberá o que fazer, saberá para onde ia, andou novembro para seu carro e pensou em mil pessoas para ir conversa mais só uma pessoa veio em sua cabeça, Junho.

Junho sempre foi seu amigo, desde o jardim de infância até o dia em que você começou a namorar Kihyun, o seu namorado, no caso ex, sempre teve fama de pegar todas mas você nunca acreditou nas falas dos outros e brigou com seu melhor amigo e sua paixão da vida, começou somente a namorar com Kihyun porque Junho estava namorando, e parou de conversa com Junho a partir do momento em que o garoto ligou para você bêbado e disse que te amava, você por medo, parou de conversa com o garoto e fez o maior sofrer e sair da cidade indo para Busan.

Chegou na loja de conveniência e viu Junho fechar a mesma, saiu do carro correndo, estava acabada, foi até o garoto que te viu te longe e sem pensar duas vezes, abraçou com toda a força o garoto que também te abraçou. Junho não disse nada, simples fez carinho em seus cabelos, você estava tão machucada por dentro, não conseguia entender o porquê.

"Ele me..."

"Vamos lá s/n, antes de eu ir embora eu disse que o destino iria nos juntar novamente e isso está acontecendo agora, mas eu te perguntou meu amor, será que precisa acontecer mais alguma coisa para você entender que temos que ficar juntos" ele segurou no seu rosto e te olhos no fundo dos olhos.

"Junho me beije" você pediu e o garoto sorrio.

Parecia que em um momento tudo ficou paralisado, era madrugada de uma sexta-feira e você estava com a melhor sensação de todas, ainda machucada mas protegida. E sem demorar os lábios finos de Junho tocou nos seus e um beijo tomou vida a partir daquele momento, e foi assim que você percebi que nada e nem ninguém iria separar você e Cha Junho...

demorei mais trouxe capítulo!

x1Where stories live. Discover now