CHO SEUNGYOUN

2.5K 104 12
                                    

Ele olhava você sorrindo, estava morrendo de saudade de você e isso era um fato, todos sabiam!.

‡‡‡

Seungyoun que olhava você no outro lado do celular, pela chamada de vídeo sorria pequeno vendo seu filho correr atrás de você, ele amava tanto a família que tinha, que queria ir o mais rápido possível para casa mas não seria bem assim. Você teria que viajar para casa de sua mãe em busan, e isso seria um problema, Seungyoun não queria que você fosse, não porque tinha implicância com sua mãe mas desde o ano passado diz para você que estava tendo sentimentos ruins em você ir para lá.

Claro que você ficou super triste escutando uma coisa dessas, não achou que seu marido não iria querer que você visse sua mãe, mas não entenderia o porque dele está sentindo isso, e porque dele odiar tanto isso.

Você iria passar na empresa de Seungyoun antes de ir para a casa de sua mãe, seu filho estava com a babá que iria embora quando Seungyoun chegasse em casa. Seu marido que estava todo de terno, te esperava com flores na mão e uma caixa de chocolate, sabia que você precisava de chocolate para se manter acordada, não era fácil viajar de Seul para Busan de carro, era pelo menos umas 2 horas e meia.

Quando o seu carro parou na frente da empresa do mesmo, Seungyoun sorrio vendo você abrir a porta do carro e descer indo até o mesmo.

- vou voltar bem - sussurrou - não tenha medo de nada amor, você é um bom pai e tenho certeza que vai cuidar bem de Sungjae - beijou a bochecha do marido - e eu sempre vou estar ao lado de vocês, tanto no celular que vocês podem me ligar, tanto no coração hum - você disse.

Seungyoun que se mantenha ainda mais nervoso, sorrio aliviado com o que a esposa disse.

- estou confiando no que você está dizendo amor - riu - espero que vá e volte com segurança - beijou a boca da mulher segurando na cintura com dominação - não demore para me ligar quando chegar la, ok - Seungyoun disse.

- ok - você disse.

Pegou as flores e a caixa e andou até o próprio carro, e seguiu seu destino, até que Seungyoun te perdesse de vista. O mesmo que engoliu seco e sorrio pequeno, indo até seu carro o abrindo e entrando no mesmo, dirigiu até sua casa onde escutou o choro alto de seu filho. E correndo para dentro de sua casa, viu seu filho com uma cara em sua mão, mostrando para a babá que estava visivelmente perdida.

- eu preciso dar isso a minha mãe, tia Kim - Sungjae dizia repetindo.

- sua mãe foi a casa de sua vovó ela já já voltará aí você poderá dar a ela

- deixe ele comigo sr.Kim, já pode ir para sua casa - Seungyoun interrompeu a criança que fazia birra.

Ambos tomaram sustos, Sungjae foi para o colo do pai que o pegou sem recitação, Sr.Kim que sorrio e foi pegar sua bolsa foi até o mais novo.

- cuide bem dele, depois que sua melhor saiu ele não para de ficar nervoso ou ansioso - sr.Kim disse vendo o garoto sorrir.

Seungyoun que viu a senhora ir embora, olhou a criança no seu colo.

- quer ligar para sua mãe, ela poderá escutar a carta se você a ler certinho

- tá bom - Sungjae sussurrou e desceu do loco do pai.

x1Onde histórias criam vida. Descubra agora