❝ ─ Aquilo foi um acidente. Quero dizer, quem anda pelado pela casa sem ao menos ter cortinas? ❞
Elizabeth Cooper mora em um prédio no centro de Riverdale com sua melhor amiga, Veronica Lodge. Em uma certa noite, enquanto ela preparava o jantar viu...
Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.
─ Você fez o que? ─ perguntou Veronica com indignação.
─ Você não faria isso se o seu melhor amigo te beijasse?
─ Eu iria cortar ele, primeiramente. Não deixar ele me beijar e depois fingir que nada aconteceu.
Bufo, me levanto do sofá e caminho até a cozinha afim de pegar algo para comer. Veronica veio atrás de mim para continuar dando lição de moral.
─ Eu fiquei confusa, tá legal? Acha que eu estou bem com toda essa situação?
─ E você acha que Jughead está bem com isso? Estava na cara que ele queria te beijar a semanas e quando ele finalmente toma inciativa, você finge que nada aconteceu.
─ Eu estou me sentindo mau, acredite!
─ Você retribuiu o beijo dele?
Hesitei em responder por um momento. Sabia que iria levar mais broncas de Lodge e eu não estava nenhum pouco afim. Eu estava tão cansada, na noite anterior mau dormi direito por conta daquele bendito beijo.
─ Você retribuiu, não é? ─ ela insistiu.
Assenti, meio insegura.
─ Porra Betty! Você retribui o beijo do garoto e depois sai andando sem dizer nada?
─ Eu não sabia o que dizer. O beijo foi incrível mas eu não sei se era para ele ter acontecido.
Veronica me lançou um olhar frustrado. Como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Talvez eu tenha feito algo muito ruim, mas com certeza não era tudo isso. Eu só fiquei confusa com toda aquela situação. O beijo foi algo de outro mundo mas eu sei lá, talvez não deveria ter acontecido.
─ Eu acho que deve conversar com Jones sobre isso. Não iluda ele, seja direta. Se você acha que não era para acontecer diga a ele.
─ Ué, mas não é você que ilude todos os garotos?
─ Se pelo menos um desses garotos se importassem comigo como Jughead se importa com você, pode ter certeza que eu não iria ter coragem de fazer isso com ele. ─ o tom de voz da morena saiu mais séria do que o normal; ─ Ele realmente se preocupa com você, Betty. Jughead gosta de você de verdade.
Lodge pega um pacote de bolacha e sai da cozinha, me deixando sozinha no cômodo. Ouso a me aproximar mais da janela com a intenção de tentar ver o que estava acontecendo no apartamento do lado. Não consegui enxergar nada por causa da cortina que Jughead havia colocado em sua cozinha há dias atrás.