Capítulo 45 - Monstro VS Monstros (Parte 2)

58 11 3
                                    

— Então você deve ser um dos aposentados do Clã Espiritual? Posso sentir o cheiro escroto de espírito em seu corpo, você deve ser bem forte diferente desse pequeno pestinha. Pensar que ele realmente tem alguém como você para resolver os seus inconvenientes encontros com a mortes, por isso que é tão fraco mesmo tendo tanto talento — O Velho disse com a mão ainda esticada para o céu.

"Que enrolo" — Lucyan pensou ainda lutando com a vontade de dormir.

Como Lucyan bem observou o velho estava apenas enrolando até que sua arma chegasse ao local, todos perceberam isso, mas não disseram nada em voz alta apenas esperando para o embate que logo ocorreria.

Gin, o velho mestre da montanha colocou um manto que ninguém conseguiu perceber de onde saiu. O verde brilhoso contrastou com a sua pele velha dando um ar ainda mais velho e misterioso.

— Realmente um presente irritante — resmungou esticando as pernas casualmente se exercitando para a luta.

O vento aumentou junto com a tensão e o sol parecia correr querendo se esconder, o ambiente já frio das montanhas se tornou ainda mais frio ao ponto de fazer as janelas se esbranquiçares. Do céu algo brilhante vinha voando por entre as nuvens congelantes, um vermelho mais vivo que o do sangue cortou por entre elas até para na mão do velho ainda sem nome.

— Vamos começar — murmurou ainda no céu flutuando como se houvesse um chão sobre os seus pés.

Gin continuou no chão casualmente olhando a espada, seus olhos ainda sem emoção alguma tiveram um pouco de brilho revelando um leve apresso antes de se apagar completamente novamente. Ele então olhou para a terra e o céu medindo o espaço entre os dois.

— Você deve ser bom e descer para conversarmos direito — disse olhando para o outro diretamente.

— Por que eu desceria.... — Sua fala foi cortada por uma súbita pressão, parecia que uma montanha estava esmagando o seu corpo em direção ao chão.

Não aguentando foi levado para o chão com força, abrindo uma cratera sobre a montanha. Todos em volta entenderam muito bem o tipo de ataque, mas não faziam ideia do quão forte pode ter sido para levar a tal resultado. Aqueles que sofriam treinamento com o velho se arrepiaram só de pensar na possibilidade de tentar enfrentar uma pressão parecida.

— Você deve obedecer ao que falo, agora saia daqui — ordenou friamente.

O velho levantou da cratera sem nenhum único arranhão, agora que não tinha mais pressão se movimentou facilmente e em grande velocidade. Em menos que um segundo já estava atrás do antigo conselheiro apontando sua espado em vermelho escaldante para as costas em sua frente. Sem pestanejar acabou seu movimento atacando para frente em um arranque, seu golpe ficou ainda mais rápido do que investida.

Antes que o ataque caísse sobre si, Gin abriu as mãos uma onda saiu delas empurrando o outro para longe, foi apenas um ataque aparentemente pequeno, mas foi o suficiente para manda-lo para fora da montanha. Ainda mais rápido que o velho, apareceu no ar a frente do corpo que voava sem rumo e então apontou os dedos para o chão, mesmo lugar para onde o outro foi enviado imediatamente.

— Inferno — resmungou caindo como uma banana podre.

Arrumou o seu corpo no ar mesmo diante de uma força natural e ao mesmo tempo não natural o pressionando, seus músculos cresceram e seu corpo começou a ase transformar em uma forma não humana. Mesmo sua espada não escapou da transformação: ganhou chifres e um olho em sua bainha, a lâmina se tornou vermelha e fogo azul escuro.

Lordes da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora