Capítulo 26 - Uma parada necessária

96 12 0
                                    

{Lucyan}

Os dias se passaram e eu nem percebi, o sol do fim da tarde brilha essa tarde ainda mais bonito que nunca, foram duas semanas muito agitadas, com muitas perguntas.

Evidentemente o clã está utilizando todo tipo de força para conseguir informações sobre o ataque, e pelo que soube nós não somos os únicos cientes e em movimento. Black confidencialmente me contou que há outros clãs aliados preocupados com a situação, e os mesmo tem ajudado a conseguir informações.

Eu gostaria de animadamente dizer que são ótimas notícias, mas infelizmente não é algo tão bom assim, saber demais as vezes é pior que não saber coisa alguma.

Durante essas semanas aproveitei todo meu tempo extra em pesquisa, primeiro sobre selos mágicos, aparentemente há um especialista em nosso clã, no entanto ele é um alienado que mora no meio do nada e não pode ser contatado tão facilmente, minha única escolha foi depender de livros e mais livros sobre simbologia e círculos mágicos.

De um modo muito complexo um selo pode ser entendido como um conjunto de símbolos e palavras que juntos tem a capacidade de transformar a mana e manipular a realidade de forma restrita. Quanto mais poderosa a realização mais complexa será o selo, além disso existem magias que precisa de inúmeros selos para que funcione, por isso não existem quase magos que utilizem particularmente esse tipo de magia.

A parte boa da minha pesquisa foi descobrir um selo em particular que é quase perfeito para mim, se trata de um selo de fortalecimento corporal, meu talento nessa área é bem reduzido, por isso usar magia para um fortalecimento por um meio externo ao invés de fazê-lo diretamente é uma ótima alternativa.

Selos não foi a única coisa que procurei na biblioteca, também procurei tudo que tinha sobre os Adoradores de Neo, e sobre o ítem divino. Segundo o livro, Neo foi um dos primeiros magos de nosso mundo, ele dizia pertencer a outra dimensão e que somente nessa dimensão existe a verdadeira lei da magia, Neo foi um ditador bacaba que matou milhares tentando abrir essa dimensão que só ele conhece e o pior, aparentemente ele desapareceu um dia sem deixar rastro, muitos acreditam que ele finalmente conseguiu abrir a dimensão, outros que ele foi morto ou se matou, no entanto a única coisa que é realmente fato é seu desaparecimento.

Quanto ao ítem o que consegui descobrir é que se trata de um cajado, na verdade o verdadeiro ítem é a orbe mágica, mas a mesma só pode ser usada em conjunto ao cajado. A orbe mágica pertence há ninguém menos que Zeus, um dos Deuses mais poderosos já existentes, o nome do ítem "Lagrima de Zeus" foi fragmentado há milhares de anos quando os magos tentaram usar esse item para eliminar a existência do que eles chamavam de sangue impuro (aqueles que não são magos).

Por algum motivo que não é dito apenas a orbe foi destruída, e o cajado está em posse do clã divino, e o mais idiota é que criaram um mapa para os fragmentos do orbe, sim realmente fizeram isso, no entanto não é algo fácil de se obter mesmo que todos saibam da existência do mapa.

Todos esses problemas e pensamentos tem me assombrado essa semana, mal consigo dormir sem pensar que acordarei sobre um ataque inimigo, ou que serei jogado em uma guerra quando muito mal consigo cozinhar um miojo sem me queimar, o mais irritante disso tudo é que todos os meus amigos parecem não se importar com a guerra e estão agindo como se o perigo e a morte em nada os infligissem, quando os perguntei o por que de tanta calma eles disseram algo do tipo "se for para morrer, vamos morrer" que porra de pensamento ridículo é esse, morram sozinhos meus amores que eu irei sumir do mapa quando tiver problemas e nem Deus me acha.

"ahhh" – suspiro pela milésima vez hoje, tem sido assim todos os dias, tudo que eu faço é suspirar, olhar para o nada, ler e treinar.

- Outro suspiro, parece até um velho - minha irmã resmunga e eu olho ao meu redor, mas uma vez estamos todos reunidos em um cubículo falando sobre o que está acontecendo no clã, eu já vi esse cenário muitas vezes para prestar atenção nele agora, eis o que vai acontecer: vamos discutir, não chegar a lugar nenhum e dormiremos pilhados com o fato de não conseguirmos fazer nada.

Lordes da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora