Capítulo 13 - Teorias

126 15 0
                                    


{Luna}

Estamos todos no meu quarto, não estão tão envergonhados quanto achei que ficariam, na verdade todos estão extremamente relaxados e talvez até curiosos já que estão passando os olhos sob o quarto a um certo tempo.

- Então, podemos começar? - pergunto não muito afim de ficar perdendo tempo com bobagem, hoje foi um dia grande e cansativo todos precisamos descansar nossas mentes um pouco, principalmente meu irmão que parece que irá desmontar a qualquer momento.

- Sim, que tal vocês começarem a falar, ninguém parece ter mais segredos aqui que vocês, vamos começar com a mudança de personalidade – diz Eron seriamente, mas é visível que ele apenas é curioso sobre o assunto não o levando realmente a sério.

- Um elo é mais que magia, inclui memórias, personalidade, características basicamente o elo é tornar duas pessoas em uma única. A deusa cuja meu elo é mais forte, não é ninguém menos que Freya, que pode ser a deusa do amor, mas também é a deusa do sexo, então digamos com meu elo com ela me deixa um pouco mais solto me levando a ter certas atitudes que antes eram reprimidas por uma coisa chamada vergonha na cara – diz meu irmão não mentindo, mas de uma maneira bem engraçada, ele olha para Percy como se estivesse preocupado com os pensamentos do moço e possivelmente está mesmo já que ele atacou o pobre garoto num pequeno surto de fogo no cú.

- Entendo, eu também passei a me importar muito com a natureza depois do elo, então é por isso – diz Ronny e eu assinto com cabeça confirmando seus pensamentos.

- As mudanças de personalidade em elos espirituais são menos perceptíveis porque normalmente usamos espíritos de luz para nos unir, então as mudanças são bem sutis, mas no caso dos deuses é bem diferente – explica meu irmão sorrindo normalmente.

- Mais algo? – pergunto querendo mudar o tópico.

- Não, todas as dúvidas possivelmente serão respondida com "magia divina" ou algo assim – diz Eron e meu irmão ri alto.

- Certamente sim, mas pergunte – diz meu irmão cruzando as pernas e apoiando a cabeça sobre as mãos.

- Como conseguiu derrotar o cara lá? Como soube que as magias pertencias aos clãs? Como seu controle de mana melhorou subitamente e como aquele cavalo apareceu? – Eron manda uma enxurrada de perguntas.

- Usei magia da morte em conjunto a magia da água para desidratar e matar cada célula de seu corpo, mas não foi tão bem sucedido assim, apenas a desidratação ocorreu direito, o resultado que eu queria é a desintegração total do corpo, uma pena, e quanto ao fato de eu poder usar magia da morte, bom Anibus e Freya são deuses ligados a morte. Sobre os clãs, foi tudo percepção e um pouco de estudo, apenas usei as características da mana presentes nos rastros mágicos para determinar os clãs, fácil. Sobre a terceira e quarta pergunta, a culpa é realmente do elo com os deuses- diz meu irmão explicando resumidamente cada resposta dada.

- Entendo – diz Eron suspirando logo após.

- Então agora Percy- digo olhando para ele.

- Nada que vocês não saibam, eu realmente só tenho magia do som apenas não mencionei que poderia usar esse tipo de magia para indução e controle mental – diz se explicando com um grande sorriso.

- Pera eu achei que você apenas usava o som por conveniência, você nunca pensou em usar outro sentido nessa magia? – pergunta meu irmão confuso e me deixando confuso.

- Na verdade não, sou proficiente em magia de som, não em magia mental – responde Percy com um sorriso menos visível e meu irmão faz uma careta de quem não gostou do que comeu no café.

Lordes da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora