Capitulo 14

2.5K 222 20
                                    

Capítulo 14

DOMINIC JENSEN



Olhei minha noiva descer as escadas da casa dos Brown's pensativa, gostaria de ir até ela é perguntar o que a incomodava além do fato de ter visto ivy no corredor.

Mas antes que pudesse ir até ela Arthur se aproximou com a esposa, para me cumprimentar.

Perdi Lorrerai de vista enquanto conversava com o prefeito e sua esposa.  Olhei Beatriz Brown com mais atenção e observei uma tatuagem em sua clavícula com três nomes bem destacados.

_Bela tatuagem. _elogiei fazendo a olhar sorrir pra mim.

_Obrigada! _agradeceu com timidez.

_São os nomes do seus filhos? _pergunta  fazendo ela confirma. _Pensei que tivesse três filhos. _disse fazendo ela me olhar espantada e olhar seu marido como se buscasse por socorro.

_E temos. _Arthur disse me fazendo olha-lo. _Angel, Sebastian e Olivia. Não colocamos o nome de Olivia ainda, da última vez Beatriz teve uma reação alérgica grave, mas pretendemos fazer em breve. Não é querida?

_Sim claro. _respondeu ela com um sorriso tímido.

_Gostaria de conhece-la, Angel eu já conheci juntamente com Sebastian, mas não conheci a...

_Olivia. _completou Beatriz. _ela não está muito bem essa noite,Aliás irei ve-la agora. Com licença. _ela pediu se afastando.

_Acho bonito o fato de vocês adotarem.

_Nós apaixonamos por elas assim que a vimos, Angel era uma garotinha linda e Olivia nos deixou apaixonado pelos seus cabelos avermelhados.

_Ruiva?

_Sim, uma linda menina ruiva, minha esposa já a quis levar pra casa assim que a conhecemos. Ela é linda. _podia ver literalmente o amor em suas palavras, Arthur falava dos seus filhos com um enorme amor, tão quando que me fazia pensar no poder que a paternidade tinha.

_Imagino que seja, mesmo. _disse já vendo Lorrerai se aproximar. _Está tudo bem querida?

_Acho melhor irmos para casa. _pediu ela em um sussurros, podia ver que ela estava passando mal.

_Vamos para um hospital. _declarei a olhando com mais atenção. _Depois iremos para casa.

Me desculpei por todos por não poder ficar para o jantar e levei Lorrerai com rapidez para o hospital mais próximo, vendo que sua face estava se tornando pálida e que provavelmente algo não estava bem.

_Está tudo bem? Com eles? _perguntei aflito segurando firme a mão da minha noiva enquanto a médica fazia a primeira ultrason

_Só um segundo. _a médica pediu. _Oh! Aqui está o pequenino. _a médica apontou algo na tela. O pequeno ponto de vida dentro de lorrerai finalmente deu sinal de que era real.

Vejo lorrerai sorrir em meio ao choro ao ver nosso filho e sei que ela está tão feliz quanto eu. Depois de três anos de relacionamento finalmente estávamos formando nossa família. Começando tudo como deve ser.

_Ele está bem? _perguntei.

_Está sim, é um feto forte e saudável, mais o que me preocupa é a pressão da sua esposa, Ele está muito alta e isso não é um bom sinal.

_Ela corre algo risco?

_Não!  Quer disser se ela controlar a pressão não correrá nenhum risco. Sem nervosismo ou estresse. _pediu a médica limpando o ventre de Lorrerai. _Nada de fortes emoções nesse início de gravidez, sua mulher já me disse que teve um aborto há sete meses.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora